quinta-feira, 17 de maio de 2012

Someone Like You.


AVISO: Ninguém é famoso nessa IB. ]

Não aguento mais, esse garoto está me enlouquecendo, muitas lágrimas caia dos meus olhos. Estava correndo, apenas correndo, sem rumo nenhum. Era um dia chuvoso, eu só via pessoas ao meu redor rindo, zombando de mim. Eu deveria ter escutado os meus amigos, sou uma idiota. Parecia que o mundo estava acabando, eu corria, corria e chorava muito. Eu cai, senti que minhas pernas não aguentavam mais, meu olho estava tão inchado de tanto chorar [...] Quero voltar, eu preciso voltar aqui não é o meu lugar. Por favor, alguém me ajude.
" (Seunome)? (Seunome)? Acorda, filha! Temos que sair!
Eu: MÃE? Me ajuda, mãe. -chorando-
Mãe: Filha? Você está bem? São aqueles pesadelos de novo?
Eu: Sim. Não aguento mais.
Mãe: Como foi?
Eu: Esse foi o pior mãe. Eu estava chorando, correndo daquele garoto que eu te disse. Eu estava correndo no meio de uma multidão, mas eles riam de mim, e me olhavam estranho. E esse "garoto" corria atrás de mim. Foi horrível! Não quero mais isso, por favor mãe.
Mãe: Calma filha, isso tudo vai passar conforme o tempo. A gente vai buscar a Taylor pra ir para o Canadá ok ?
Eu: Tudo bem.
Mãe: -Minha mãe beijou minha testa- Vá se vestir.
Eu tomei um banho demorado, tentei colocar a minha cabeça no lugar, tentar esquecer um pouco [...] Terminei, e coloquei essa roupa. Desci, tomei um café e disse á minha mãe:
Eu: Vou sentir tanta falta dos meus amigos..
Mãe: Eu sei que não irá ser fácil á você ter que ficar longe deles, mas você irá fazer novas amizades lá.
Eu: Não é a mesma coisa, mas tudo bem. Vamos?
Mãe: Sim, tome a passagem.
Passamos na casa de Taylor e fomos direto para o aeroporto. Eu dormi o voo inteiro. Senti alguém me chacoalhando e vi que era a Taylor.
Taylor: Acorda, bela adormecida...chegamos.
Eu: Legal!
Nós descemos do avião e fomos em direção ao hotel que iremos nos hospedar. Não era aqueles hotel 5 estrelas, mas era um bom hotel. Eu me joguei em minha nova cama, e disse a mim mesma: "Uma nova vida".
Ouvi batidos na porta e Taylor abriu, era alguns adolescentes. Eu apenas fiquei ouvindo.
Pessoa: ooi, você é uma nova moradora aqui ?
Taylor: Sim, por quê ?
Pessoa2: Ela não é daqui...
Eu: Eu conheço essa voz.
Taylor: Sou Brasileira.
Pessoa: Percebi o seu sotaque.
Pessoa3: Bem-Vinda ao Canadá.
Taylor: Ah, valew.
Pessoa2: Vamos gente?
Pessoa: Bora, estou com fome.
Taylor fechou a porta e veio até ao meu quarto.
Eu: Eu conheço aquele garoto, mas não sei da onde.
Taylor: Claro que não. Ele é canadense, como você conhece?
Eu: Eu não faço ideia, mas o-conheço.
Mãe: Bom...se vocês quiserem passear, conhecer o hotel, podem ir. Eu vou arrumar as coisas por aqui.
Eu: Tudo bem então.
Fomos ao Deck. [ Deck: Onde vende lanches, chocolates, etc... ] Comemos uns lanches, e bebemos sucos. Quando estava saboreando o meu Hambúrguer vi aqueles garotos, tinha um menino que eu conhecia, meu coração ficou acelerado, ele olhou para mim e sorriu.
Pessoa: Taylor! -sorri
Taylor: Oi. -risos-
Pessoa: Quem é ela?
Taylor: Minha amiga, (seunome).
Eu: Oi.
Pessoa: Sou o Justin. -beijo na bochecha-
Eu: Justin? Eu te conheço?
Justin: Acho que não. -risos-
Pessoa: E eu sou a Caitlin, a namorada dele.
Eu: Ah, oi Caitlin.
Fiquei sem expressão nenhuma quando á vi. Tinha mais 2 garotos, Chaz e Ryan. Fiquei encantada por Chaz.
Ryan: Bom...o que vocês duas vão fazer hoje?
A gente se olhou...
Taylor: Não iremos fazer nada, por quê?
Ryan: Vamos fazer uma festa no meu apartamento, querem ir ?
Eu: Claro!
Taylor: (Seunome), você não sabe se sua mãe vai deixar. Afinal, acabamos de se mudar!
Eu: Que horas vai ser a festa?
Ryan: Ás 7hrs.
Eu: Claro que ela vai deixar, Tay.
5min depois  [...]
Mãe: É claro que eu não vou deixar vocês irem á essa festa. Estão loucas?
Taylor me encarou e disse:
Taylor: Eu disse!
Eu: Mas mãe...
Mãe: Não! Você ainda tem 17 anos, acabamos de nos mudar, e você nem conhece esse pessoal.
Eu: Mas a senhora quer conhecer eles? Eles são legais. Deixa vai? Por Favor.
Mãe: Não! E se você pedir mais uma vez, não irei responder por mim. - saiu
Eu: Que saco!
Taylor: Vai (Seuapelido), a gente faz outra coisa.
Eu: Ahn ? A gente vai á esta festa!
Taylor: Mas a sua mãe não deixou...
Eu: aaaah deixou sim. -sorri
Mais Tarde...
Taylor: Eu não acredito...sua mãe vai nos matar!
Eu: Relaxa, Tay. Toma, vê se esse vestido fica bom em você.
Taylor: Ficou lindo. Onde comprou?
Eu: Isso não interessa. - risos
Eu coloquei a minha roupa e fomos até o elevador.
Taylor: Que Droga! Esqueci a minha bolsa, vai indo na frente.
Eu: Ok.
Nesse momento quando estava fechando-se as portas, Justin entra com uma bolsinha rosa.
Eu: - assustada - Então tá né. Todo mundo está esquecendo a bolsa hoje.
Justin: - risos - É da Caitlin.
Eu: Eu sei né. - ri
Justin: Olha, eu sempre quis fazer isso.
Eu: Isso o que?
Justin: Isso!
Ele apertou todos os botões do elevador.
Eu: JUSTIN NÃAAAAAAAAAAAO!
Justin: - risos - Calma!
Eu: CALMA ? A GENTE PODE FICAR PRESO NESSA JOSSA!
Nesse momento o elevador da um tranco e sobe pra cima. [ nãao sobe pra baixo u-u ]
Eu: Justin...-sorri
Justin: O que ?
Eu: Corre. -sorri
Justin: OH GOD!
10min depois [...]
Eu: estou com medo...
Justin: Eu esqueci de uma coisa.
Eu: O que ?
Justin: Sou claustrofóbico.
Eu: Sério? Então porque fez isso?
Justin: Sei lá, sempre quis fazer isso.
Eu: Éer...quantos anos você tem?
Justin: 18 e você?
Eu: 17. O que mais gosta de fazer?
Justin: Cantar.
Eu: Também.
Justin: Sabe, é tão maneiro ter uma amiga brasileira...
Eu: É? Por quê?
Justin: Sei lá, é maneiro. - risos -
Eu: - risos -
Justin: O chato é que você nem foi na festa...
Eu: Mais ou menos. Minha mãe não tinha deixado eu ir, então eu e a Taylor veio escondida.
Justin: Que danadas. - risos -
Eu: Tem um celular?
Justin: Sim, por quê? Quer que eu anote o seu telefone? - risos -
Eu: Ér...o meu tá lá em cima, eu queria ligar pra Taylor.
Justin: Áh, claro. Pode pegar.
Eu liguei para a Taylor e disse á ela que estava presa no elevador, ela disse que já sabia e que já iriam arrumar.
Justin: Eai?
Eu: Ela sabe do que aconteceu. Estamos aqui á 1 hora né? Bom...
Nesse momento o elevador começou a descer, e parece que voltou ao normal.
Justin: ALELUIA!
Saímos do elevador, e vimos todos ali no apartamento.
Justin: Ei, você anotou o seu numero aqui?
Eu: Sim.
Justin: - sorri -
Taylor: (SEUNOME)! Tudo bem com você?
Eu: Tudo Tay.
Justin: Eu estou bem também. - risos -
Chaz: Eaí cara? Bora pra festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário