quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

True Love - Namoro ?

{ Nesse capitulo, fizemos com GiF, ou seja as pessoas que aparecerem aqui, vocês iram usar a imaginação e fingir que são vocês ali. Ok ? }


[...] Tomamos sorvete, andamos na orla e almoçamos. Foi legal, admito. Meu pai me ligou, resolvi atender...
Eu: o que foi ?
SP: o que você está fazendo no Brasil ?
Eu: como se você se importasse, não é ?
SP: olha, me desculpe se eu não passo muito tempo com você e com a sua mãe, mas eu tenho que trabalhar o que eu posso fazer ?
Eu: não sei, talvez se importar mais com a gente ?
SP: - silêncio - me desculpa filha!
Eu: - silêncio - tá, tá bom.
SP: que bom. e...volta pro canada ?
Eu: não, eu não vou voltar. estou muito mais feliz aqui do que lá. Tchau, tenho que desligar.
SP: tá bom, tchau. não faz nada de errado. eu te amo.
Eu: também te amo. tchau.
Desliguei o celular...
Eu: vamos pra casa, Justin ?
Justin: Ah, vamos.
Voltamos para casa. O resto do dia foi entedioso, passei a tarde e noite no meu notebook. Justin ficou no mesmo quarto do Pedro. Sei que é errado isso, mas de noite eu fui até a porta do quarto deles e coloquei o ouvido na porta. Sim. Eu ouvi a conversa deles dois.
Pedro: [...] Ah mas você é talentoso, a [ Seu nome ] disse !
Justin: ela disse ?
Pedro: sim. você gosta dela né ?
Justin: não, não. e-ela é só minha amiga.
Pedro: fala sério ! ela me contou tudo ! e você não sabe mentir, tem que aprender comigo !
Justin - ri - ela também gosta de mim ! só que eu a-amo mas ela não me ama.
Pedro: isso eu não sei. mas gostar, ela realmente gosta de você.
Justin: você...acha que se eu pedisse ela em namoro, ela aceitaria ?
Pedro: isso eu não sei cara. ela está muito confusa e o idiota do Jaxson tá vivo ainda.
Justin: acho que vou pedir ela em namoro, e...vai ser agora.
Pedro: o que ? não! deixa passar alguns dias.
Justin: pra que ? o que vai adiantar ?
Pedro: - silêncio - quer saber ? faz o que você quiser ! Só que, escute...não a-magoe. por favor !
Justin: isso nunca vai acontecer!
Eu literalmente corri para o meu quarto e me deitei, fingi que estava dormindo. Justin abriu a porta e depois a-fechou. Se sentou na minha cama, me olhando e passando a mão no meu rosto. Eu gostei, claro. Abri os olhos e perguntei:
Eu: Justin...o que você está fazendo ?
Justin: eu queria falar com você.
Eu: o que foi ?
Justin: eu...você...você quer namorar comigo ?
Eu: - silêncio - é...Justin...
Justin: se você não quiser, eu entendo [ Seu apelido ]
Eu: não é isso. é que...é...deixa eu pensar ?
Justin: é...tá, claro.
Eu: Justin, você pode me dar licença ? Estou com sono.
Justin: aham. Boa noite [ Seu apelido ]!
Eu: Boa noite Justin!
Justin saiu, e eu logo tomei um banho. De manhã, eu acordo com alguém me chamando.
Carla: [ Seu nome ] acorda querida ! Escola!
Eu: ~ boceja e resmunga ~ obrigada por me acordar Tia.
Carla: por nada.
Me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa e fomos todos em direção á escola. No caminho, o Pedro me fazia algumas perguntas...
Pedro: [SeuApelido], o Justin vai te fazer uma pergunta. Diga sim!
Eu: Pedro, ele já me fez a "pergunta" e eu escutei o que vocês conversaram ontem á noite!
Pedro: Curiosa u.u
Nesse momento, Justin faz um sinal para Chaz. Ele vem até mim e me pergunta:
Justin: Eai, tudo bem ?
Eu: To indo. E você?
Justin: Bem. Pensou ?
Eu: Sim.
Justin: Vou fazer a pergunta de novo...[SeuNome] você quer namorar comigo?
~ silêncio ~
Eu: ~ Sorri ~
Justin: Se você quiser, eu até me ajoelho aqui.
Eu: Não Justin, não faz isso!
Justin: Sim, eu faço! ~ se ajoelha e pega a minha mão ~ Aceita ser minha?
Eu: - ri érr...Não.
Justin: O QUE ?
Eu: - ri Justin, depois de um cara sair de um pais para outro só por causa de uma garota, se ajoelhar na frente de todos por causa dela, e você ainda acha que eu não vou namorar com você?
Justin: ~ se levanta ~ Isso quer dizer um...sim?
Eu: Af, me beija logo!

Justin: - ri Amor, promete ser fiel e verdadeira ?
Eu: Prometo! E você?
Justin: Prometo! ...Cara, eu sou foda!

Como alguém não ia querer namorar comigo? Me amo!
Eu: Não força né Justin!
Pedro: Eaí, gente?
Justin: Deu certo, vlw Pedro!
Nós chegamos na escola...
Justin: Que pena que não vou poder ir á escola hoje. Bom...Amor, toma cuidado com os garotos na escola. Te amo muito! Pedro, cuida dela!
Pedro: Cuido sim!
Eu:

Justin: Hein Pedro?
Pedro: Eu vou ficar de olho!
Justin: Valew! Amor, se cuida! Te amo! - Beijo
Eu: Também te amo, amor! Se cuida!
Esperei Justin ir embora, e entrei dentro da escola. Cara, não conhecia ninguém. Era uma putaria! Muito diferente, da escola de lá. Entrei dentro da sala, aulas de matemática, biologia, português, história, etc...A ultima aula era de Educação Física, odeio esportes. A gente ia jogar futebol, não sei jogar, eu pareço aqueles bonecos de posto, sabe? Poisé. O Professor nos dividiu em equipes, e no meio do jogo, uma garota chutou a minha canela. De tanta dor, eu chorei. Sabe quem foi me buscar na escola? Sim, Justin.
[...] Enquanto na diretoria..
Justin: [SEUNOME]! Você está bem ? Meu Deus!
Eu: Calma Amor, estou bem sim! Só estou com dor na minha perna! Não dá pra mim andar!
Justin: Eu te carrego, vemcá!
Justin me carregou no colo até o carro dele. Na hora me deu vontade de dar umas gargalhadas sabe? Justin estava realmente preocupado comigo. Chegamos em casa...

Um comentário:

  1. oi leticia!
    lembra d mim?
    não sei porq você parou de ler meu blog mas leia a minhha nova #Ib!
    justinbiebercat17.blogspot.com
    ta legal e maravilhposa a sua história!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir