quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

True Love - Jaxson ²

Você: O que você quer ?
Eu: porque você está assim comigo?
Você: assim como? eu estou normal!
Eu: normal? me ignorando é ser normal?
Você: porque você não vai lá com ela ? em vez de ficar enchendo o meu saco ?
Eu: você está com ciúmes ?
Você - silêncio ciúmes ? de você ? eu nunca vou ter ciúmes de você garoto !
Eu: então porque está brava ? só porque eu fiquei com aquela garota ontem?
Você: você sabe ao menos o nome dela ?
Eu: - silêncio
Você: pois é !
Ela ia fechar a porta, mas eu segurei.
Eu: Tá. eu sei que errei ontem. Mas não precisa ficar brava comigo !
Você: Ontem, a gente estava na sorveteria e veio umas 300 garotas em cima de você! E você não fez nada! E me esqueceu ! Nem percebeu que eu fui embora!
Eu: mentira ! Eu percebi sim !
Você: Hum. E você ficou com quantas ? deve ter sido a metade né ?
Eu: para com isso ! tá até parecendo que você é a minha namorada!
Você: você viaja né ?
Eu: eu sei que está com ciúmes ! admite ! Você ainda gosta de mim !
Justin Off | Você On
Eu: Eu ? Eu gosto de você ? Se um dia isso acontecer, por favor. Devo estar louca ! - á quem eu quero enganar ? Esse menino me deixa louca quando sorri -
Justin: - sorri
Eu: PARA !
Justin: ahn ? - faz uma cara engraçada
Eu: para de fazer isso!
Justin: isso o que ?
Eu: isso! você faz essa cara, pra deixar todas as garotas doidinhas por você! - silêncio - E ISSO NÃO FUNCIONA COMIGO! Pode sair do meu quarto!
Justin -ri- tá bom. Mas eu ainda vou ouvir um ' eu gosto de você, Justin ' . - ri
Eu: ai meu Deus ! - reviro os olhos
Eu fechei a porta e sorri. Não. Jaxson está vivo, e isso é o que eu mais queria na minha vida. Eu o-amo muito. E isso não vai mudar. Tomei um banho, e vesti o meu pijama. O que meu pai tinha me dado. AAAI. Que saudade dele. Das suas piadas sem graças. Ele me abraçando, o seu cheiro [...] Como eu quero vê-lo. Queria tanto que ele estivesse ao meu lado. Contei que ele já foi famoso a um tempo atrás ? Siiim. Ele cantava, e era bem famoso. Mas hoje não canta mais. Eu peguei o meu Ipod e fiquei ouvindo algumas musicas. E adormeci. De manhã, eu tomei um banho, e coloquei essa roupa ( a primeira ). Desci tomei um café, e chamei o Chaz pra ir comigo. Justin estava dormindo. Fomos em direção ao hospital, buscar o Jaxson. Entramos no quarto e vimos ele sentado.
Eu: Oi meu amor ! - sorri
Jaxson: Oi minha pequena. ( ele era assim e.e acharam bonitinho ? hum. mas ele é meu -q)
Médico: Ele está bem. Apenas force ele a comer.
Jaxson: mas eu tenho que comer, mesmo não estando com fome ?
Médico: Sim.
Jaxson: Tá né. - ri
Eu: Vamos sair daqui ?
Jaxson: Bora. Odeio ficar morando em hospital .
Eu: - ri
Jaxson: Quem é ele ?
Eu: Chaz. Meu amigo!
Jaxson: Tudo bem cara ?
Chaz: Tudo ! - toque de mão - quer que eu te ajude ai ?
Jaxson: não precisa não ! vlw.
Ele estava com uma perna quebrada ( engessada ) e alguns arranhões no braço e no rosto.
Fomos até a minha casa, e vimos eles almoçando.
SM: Jaxson !! Tudo bem ? - se levantou e o-abraçou
Jaxson: - ri - tudo sim !
Pattie: É...Oi ! Sou Pattie, amiga da mãe da [Seunome] ! - sorri
Jaxson: Aah Oi !
Eu: Senta aqui !
Jaxson se sentou no sofá. Justin estava sentado no sofá e o-encarava.
Eu: Esse é o Justin, Jaxson ! Meu amigo.
Jaxson: Ah Oi !
Justin: oi.
Caitlin: Quer alguma coisa , Jaxson ?
Jaxson: n-não. obrigado. como é o seu nome ?
Caitlin: Caitlin !
Jaxson: nome lindo ! - sorri
Caitlin: Obrigada - sorri
Eu: quer deitar lá na cama?
Jaxson: quero! - olhando pra Caitlin
Eu: vem cá !
Eu ajudei ele a subir as escadas e o-deitei na cama.
Jaxson: obrigado (seu apelido- SA).
Eu: por nada.
Dei um beijo em sua bochecha e desci. Deixei ele descansar mais um pouco. Justin me fez uma pergunta, que eu realmente odiei.

CONTINUA...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesse fim de semana não vai dar pra postar, porque vou ir pra Santos, meninas.
Obrigada pelos comentários ! *-----*
Beeijos ;*

8 comentários:

  1. Menina que Ib perfeitaa, continua logooo
    Ass:Gi

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Gi sua #IB é perfeitaa!! <3

    ResponderExcluir
  3. nossa vai passear em santos deve ser lindo!!!! A IB ta muito perfeita continua .............

    by:leticia

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que o Jaxson ficasse namorando a [seu nome] pro Justin ficar enciumado , ele é fofo com ciumes *-* continua

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando anciosa!

    ResponderExcluir