segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

True Love - Cuidar de você

Justin: aa [Seunome], mudança de planos ! esse aqui é o Scooter Braun ! Meu empresário ! - sorri
Você: Prazer, [Seunome]! - cumprimenta
Scoot: sua namorada, Justin ?
Justin: é...não. minha amiga!
Scoot: você é muito bonita! e eu percebi o seu sotaque.
Você: obrigada ! e eu sou brasileira - ri
Scoot: wow ! uma brasileira ? haha
Você: - cora
Scoot: então Justin, quando a sua mãe chegar, você fala pra ela me ligar?
Justin: falo sim!
Scoot: ok. vamos Usher?
Usher: tchau Mr. Bieber - abraço
Justin: para de me chamar assim !  -ri  tchau !
Scoot: tchau Mr. Bieber ! - abraço
Justin - ri
Usher&Scoot: tchau namorada do Justin!
Eles saem.
Você: namorada do Justin ?
Justin: eles que falaram. pergunta pra eles! - ri
Você - revira os olhos você não ia para Atlanta ?
Justin: sim, conhecer o Scoot! só que ele veio aqui, e falou que você é minha namorada, e me chamou de Sr. Bieber, e te perguntou de onde você é, mas ai...
Você: Justin !
Justin: deixa eu continuar ? obrigado! mas ai, você falou que...
Você: JUSTIIN !
Justin: - ri alto queria te ver irritada!
Você: conseguiu ! - ri
Justin: - ri
Você: você está mesmo muito feliz né?
Justin: estou ! - sorri
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que soono! - coça a cabeça
Você: - ri vou ir na sorveteria, alguém quer ir ?
Justin: eu vou!
Você: vamos então!
Eu peguei a minha bolsa, e fomos a pé mesmo. Nós tomamos um sorvete. Quando nos levantamos pra irmos embora, veio uma multidão de garotas em volta do Justin. 'Me dá um autógrafo, por favor Bieber?' 'AAAAA eu te amo, eu te amo muito. por favor me da um autógrafo? eu te vi na tv' Tinha muita garota em volta dele, me empurraram, levei arranhões. Eu vi Justin falando 'Calma meninas, calma, eu vou da autógrafos a todas. eu sou só um haha' Eu não acredito! Eu sai dali, e Justin nem percebeu. Eu fiquei chateada. Por que? porque eu fiquei assim? eu não sei. Fui até a minha casa, larguei o pote de sorvete em cima da mesa, e subi para o meu quarto. Eu apenas ouvi Chaz dizendo 'trouxe sorvete pra mim?' Tadinho. Deixei ele falar sozinho. Eu me deitei na minha cama, e fiquei pensando nessa situação. Fiquei super triste. Justin está ficando famoso, e está ficando 'metido' não sei o que dizer. Apenas, fiquei com ciumes de ver ele sendo agarrado pela aquelas meninas. Eu estava de calça jeans. Coloquei um shorts, uma meia, e uma regata larga. E adormeci. Estava cansada. Depois de horas dormindo. Acordei e olhei no relógio. Era 19:30 da noite. Meu deus. Eu dormi muito. Eu nem almocei. Eu fui até o banheiro do meu quarto, fiz a minha higiene matinal e escovei os dentes. Fui até o corredor e vi várias pessoas bebendo, namorando, 'se comendo'. O que ? o que está acontecendo? E tipo, eu estava com uma roupa meia de mendigo. Todos olharam pra mim, e riam. Não ligo muito pra isso. Desci e vi mais pessoas. Estava tendo uma festa, e ninguém tinha me dito ? Cadê o Justin? Caitlin, Chaz, minha mãe...? Eu vi na sala, o Chaz de cabeça baixa, parecia triste.
Você: Chaz? o que está havendo aqui ?
Chaz: não sei. pergunte para o Justin!
Você: se eu soubesse onde ele está!
Chaz: tá lá na cozinha!
Eu fui até a cozinha e vi ele se esfregando com uma loira, com um vestido vermelho. Não sei se  aquilo era um vestido, mostrando toda a calcinha dela e...enfim! Justin não é assim, pelo menos eu acho que não. Eu estava meia sem jeito de ir até ele. Mas fui. Eu puxei ele, e levei ele até um canto. Mesmo estando nervosa, eu ri litros. Eu puxei o Justin, e a menina meio que ficou beijando o AR.
Você: Justin, como pôde fazer uma festa sem a minha autorização, e da minha mãe? (falou a gente grande -q)
Justin: até que enfim que você acordou em [Seunome] ! - ri
Você - bufa você está bêbado ? aff manda toda essa gente ir embora!
Justin: não posso! a casa não é minha! - tendo dificuldade pra falar
Você: foda-se ! você vai tomar um banho! Vem!
Justin: huuum. - cara de malicioso
Você: aff vem logo!
Eu subi com ele, até o quarto dele. E joguei ele na cama.
Você: vai tomar banho!
Justin: tá. - emburrado
Eu só observei ele. Ele tirou a roupa. E foi até o banheiro e se jogou na banheira. Ele não estava conseguindo andar. Não sei o que deu em mim. Mas senti que tinha que cuidar dele. Eu arrumei ele na banheira, e liguei o chuveiro. Ele encostou a cabeça na parede e deixou a água se escorrer pelo seu corpo. Eu apenas o-observei e pensei. ' o que eu estou fazendo?' eu fiquei saboando o seu corpo. Ele fazia algumas perguntas...
Justin: porque está fazendo isso?
Você: sinceramente? não sei. mas você é meu amigo.
Justin: sim. obrigado. e, você gosta de mim ?
Você: não sei. agora vamos sair daqui. eu estou toda molhada.
Desliguei o chuveiro, e sequei ele. Ele mesmo pegou uma outra roupa, e se deitou. Peguei uma coberta e o-cobri. Ele mal deitou, e já adormeceu. Bom! Eu desci, e a festa ainda estava rolando. Eu fui até o Chaz e perguntei onde minha mãe tinha ido. Ele disse que tinha saído com o Scooter Braun. O que ? Minha mãe saindo com o empresário do Justin? só o que me faltava. Mais essa! Ele disse que Pattie e Usher estavam cuidando de negócios. Não estou entendendo mais nada. Caitlin estava conversando com um garoto. Quer saber? que se foda também! Não quero ver a cara da minha mãe quando ela chegar. Eu dei uma de durona!
Você: EEEEEEEEEEI! ATENÇÃO AQUI! ATENÇÃO AQUIIIII!
Ninguém olhou. Então eu assobiei. E todos olharam.
Você: ACABOU A FESTA!
Garoto: o que? aff não acabou nada não pessoal!
Eu fiquei nervosa. Eu peguei na gola da camiseta do menino.
Você: Eu sou a dona dessa casa, e quando eu digo que a festa acabou, é por que acabou ok? ok. PODEM COMEÇAR A ARRUMAR TUDO ISSO! AGORA!
Não sei o que deu em mim. Estava realmente nervosa. E todos da festa arrumaram a casa. YEEEAH. Todos foram embora e eu discuti com a Caitlin. Mas depois resolvemos tudo. Todos foram dormir. De manhã, eu escuto uma gritaria lá embaixo. E eu desci...

continua...


AAAA o que houve com os comentários ? diminuíram ? ;( coomentem suas priguiçosas, mesmo se for em anônimo u.u
Beeem vinda Cantinho da Belieber  *-*
Me desculpem por não ter postado esses dias, estava dormindo na casa da minha prima e não deu pra postar e.e' 
Mas está ai ! Beeijo ;*

4 comentários:

  1. Oiii, to amando sua Ib, tipo, eu vi o Justin pelado?? kk quase morri aqui! Não demora pra postar não viu?
    Ass: Gi

    ResponderExcluir
  2. Indica imaginemesninas.blogspot.com? Ameeeeeeeei leio todo dia

    ResponderExcluir
  3. COONTINUA !! [ nova leitora ]
    Letícia, eu estou amando o seu imagine.sériãão >.<'
    coontinua, estou muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir