quarta-feira, 30 de novembro de 2011

True Love - Atlanta

veio até mim, com toalha, cabelo bagunçado e abdômen molhado. Meu Deus. Respira [Seunome]. AR, CADÊ VOCÊ, QUANDO PRECISA?
Justin: [Seunome]?
Você: OOOOOI?
Justin: o que foi?
Você: cadê a minha mãe?
Justin: ela saiu e falou que ia voltar na hora do jantar! Eai, se lembra de ontem?
Você: é...não. me faz um favor? coloca uma camiseta, uma roupa?
Justin: porque?
Você: só coloque!
Justin: tá né.
Justin vai até o banheiro e coloca uma bermuda e uma camiseta azul.
Você: é, eu não me lembro de nada!
Justin: quer o que? bebe igual uma louca e ainda quer se lembrar? e porque não tá me chamando de 'linds' ?
Você: que? perai. volta pra terra Justin! Eu nunca te chamaria assim.
Justin: você me chamou ontem!
Você: eu bebi muito?
Justin: foi assim! Entramos dentro da festa e você já começou a beber, foi pro meio da pista e começou a dançar. Tinha uns caras tentando se esfregar em você. E a propósito você beijou um cara. Depois subiu em cima do balcão do bar e fez strip-tease(é assim?). Ai...
Você: O QUE?
Justin: deixa eu terminar?
Você: - bufa tá.
Justin: Ai, eu te levei pra cá, e eu te troquei.
Você: VOCÊ, O QUE?
Justin: eu vi você de roupa intima.
Você: VOCÊ, O QUE?
Justin: você estava super bêbada! E...de nada!
Você : é, obrigada! Mas você me viu de roupa intima ? como pôde?
Justin: você não estava em condições nem de andar. você colocou o pijama do avesso e eu te ajudei.
Você: huum. obrigada Justin!
Justin: de nada né!
Você: você não tá brabo comigo né?
Justin: brabo?
Você: Bravo!
Justin -ri não, eu não to!
Você: eu vi o Chaz jogado no sofá - ri
Justin: a Caitlin tá lá no quarto dela!
Você: to explodindo!
Justin: tá mesmo! percebi que você tá meio gordinha! - ri
Você: EEEEI! - bati nele com o travisseiro - me chama de gorda de novo, e eu tiro o que você chama de vida!
Justin: o-o-ok
Você: - ri ficou assustado!
Justin: fiquei não!
Você: fico sim!
Justin: fiquei não!
Você: fico sim!
Justin: fiquei não!
Você: ficou não!
Justin: fiquei sim!
Você: -ri
Justin: não vale! - ri
Você: vou descer!
Adoro trollar as pessoas (risos). Desci e tomei um comprimido. Cara, eu dancei em cima de um balcão ? (risos) se minha saber disso, ela corta a minha lingua fora. ( lembrei da Rochelle - todo mundo odeia o Chris KKKK lol ) Chaz acordou, estava com o cabelo tudo bagunçado (awwn), ele olhou pra mim, coçou os olhos e subiu. Tá né. Eu almocei ás 10 da manhã ( sem comentários -n almoçar ás 10 da manhã? ) mesmo e  fiquei assistindo Bob Esponja. Justin e Caitlin desceu e almoçaram. Chaz foi dormir de novo. Justin sentou ao meu lado, do sofá e disse:
Justin: vamos brincar?
Você: -ri o que?
Justin: é! eu falo uma palavra e você responde, o que significa pra você! só pra tirar o tédio.
Você: tá bom -ri
Justin: huum...céu?
Você: azul
Justin: azul?
Você: flor
Justin: flor?
Você: cheirosa - ri
Justin - ri cheirosa? - ri
Você: comida
Justin: comida?
Você: espaguette.
Justin: espaguette?
Você: delicioso!
Justin: delicioso?
Você: você - ri
Justin: o que? o.o
Você: to brincando! - ri
Justin - sorri eu?
Você: talentoso.
E ficamos nisso. Tá. eu não estava brincando quando disse que Justin é delicioso. Veio na minha mente e eu falei. De noite. Jantamos. E assistimos um filme. Nada da Pattie e minha mãe chegar.
Chaz: eai [Seunome]! soube que você dançou em cima do balcão do bar - ri
Você: é...
Chaz: estava loucona ontem!
Você: pelo menos eu não cheguei ás 6 da manhã u-u
(Todos riem)
Meu celular tocou. Atendi.
Você: Alô!
XxXx: [Seunome]? posso falar com o Justin?
Você: é...quem é?
XxXx: é o Usher!
Você: Usher? o.o como sabe o meu numero? (foda-se o USHER ligou pra mim KKKKK) Esperai!
Dei o telefone para o Justin e os dois conversaram.
Justin: tudo, cara! - pausa - não, tenho não. porque? - pausa - amanhã? sério? amanhã? - pausa - claro que eu quero - pausa - só falar com a minha mãe - pausa - ok. falow!
Caitlin: Eai?
Justin: AMANHÃ EU VOU IR AO ESTÚDIO EM ATLANTA! A-T-L-A-N-T-A! - dança maluca -
Você: sério? que legal Justin! - sorri
Justin: só eu conversar com a minha mãe, e amanhã a gente vai ir ao estúdio conhecer o meu empresário! - dança maluca -
Chaz: que legal cara!
Nessa hora a Pattie e minha mãe chega com sacolas cheias.
Justin: MÃÃÃÃÃÃÃÃE! *-* O Usher ligou, e falou que eu vou viajar pra Atlanta. Conhecer o meu EMPRESÁRIO!
Pattie: não sei não filho...
Justin insistiu para Pattie deixar ele ir á Atlanta. Ele ia conhecer o seu novo empresário e fazer um video clipe. Eu queria que ele fosse, mas também não queria. é. Eu acho que estou gostando dele. Acho que vou sentir saudades. Pode até achar que estou louca. Mas vou sentir saudades dele. E no fim a Pattie deixou. Mais tarde a gente dormiu. De manhã eu tomei um banho e fui até o quarto de Justin, ele não estava. Desci e vi o Usher, e um cara estranho.

continua...


resposta aos comentários :


Anônimo - Já continuei amr . (:

Anônimo - JSAUSJAUHSU' acertou clone' >.< -q

Anônimo - se você odeia, pra que vem aqui ? simples, não leia .

Rafaela - KKK' curiosas u.u

# Dummy * - SHAUSHUAH' curiosas +1

Anônimo - kkk' calma linds' u.u já postei (:

Anônimo - já postei amr rs'


amores, vou pedir pra vocês não vim muito em anôni' ok? vem logado rs'
bom, eu achei que ficou meio chatiinho esse cap. Me deem umas idéias ! To sem criatividade. Deu pra perceber né? -q
E fazem um favorzinho ? vocês podem divulgar o meu blog? *-* ~ carinha do gatinho do Shrek ~ u.ú
 Beijos amorecos *-*

3 comentários:

  1. ai ta perfeito amr continua eu simplismente amei ui subiu um caalorrrrr aki nossa vc nem imagina (66'
    by:luana

    ResponderExcluir
  2. amore nao da pra eu vim logada pq nao tenho conta :(! Pepita ta daora nao tenho ideias continuaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova :)~
    Cara eu to adorando sério.
    AA quando será que vai acontecer o beijo do justin e da (seunome) ?? (não sou nem um pouco adiantada não né aushauhsuh)
    Continua?
    Bjuus
    Isabelle :)

    ResponderExcluir