sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 1º Capitúlo

Obs: O nome da personagem principal vai ser Leticia ok ? mas vc pode fingir que é o seu nome. e o nome da minha amiga é kethellen, e o nome da minha inimiga é ''sara'' ahsuahsua

Leticia é fanática do Justin,e vai ter um show dele aqui no Brasil .

( Na escola )

Leticia: Ai meu Deus estou tão anciosa pra conhecer o Juss

Kethellen: Então magina eu Lê eu vou infartar aqui :O

Sara: Ai meu Deus,as criançinhas não param de falar nesse Justin biba viu.

Leticia: Olha sara,porque vc num assume que tem inveja dele hein ? Primeiro eu não sou criança,a única criança aqui é vc,segundo o Justin não é biba,biba é o teu pai e terceiro fala mal do Justin denovo que eu arrebento a tua cara sua vadia ¬¬

Sara: Acho melhor eu sair daqui , porque discutir com criança é phoda né ?!

Leticia: haha, foge invejosa,não aguenta né ?

Kethellen: Arrasou Lê,vc acabou com a raça dela !

Leticia: haha,mas eu não ligo , eu só quero pensar no meu Bieber,o meu amor da minha vida .

Kethellen: né,estou mto anciosa pro show !

...Leticia chega em casa,toma um banho e veste uma camiseta rocha com o rosto do Juss,um shorts e um all star e vai pro show...

Leticia: Aie,falta 30 segundos pra começar ,meu Deus eu vou ter um piripaque aqui ú.ú .... AAAAAAAAH

...Justin canta mtas musicas e a ultima é one less lonely girl ! Uma mulher estranha me puxa e eu falo :

Leticia: ei,para,me solta,o que é que vc ta fazendo ? me larga agora !

Mulher Estranha: Calma, o Justin escolheu para vc subir ao palco.vc é a sortudaaaa !

Leticia: Oh My Bieber,sonhoooo !

Mulher estranha: realidade vc quer dizer né ?!

...Então vc chora mto,Justin ficaa a musica inteira olhando pra mim,e ele seca as minhas lágrimas (ashuashau) ,ele coloca a mão no meu rosto e ele da um abraço e um beijo no meu 'rosto' (pena), e ele me da um papel e eu abri tava escrito assim: ' eu amei o seu sorriso,vc é linda,vc pode vim ao meu camarim ? '
... Eu quase tive um infarte,ai acabou o show,eu inventei uma coisa pra minha amiga,pra mim ficar sozinha com o Justin né ... mas...

Segurança: Desculpe garota,mas vc não pode entrar aqui !

Leticia: Mas foi o Justin que me pediu para que...

...Ele me interrompe...

Justin:; Pode deixar Keny !

...Eu fiquei toda envergonhada e entrei no camarim dele...

Justin: Eu pedi para vc vir aqui porque eu gostei mto de vc,queria te conhecer melhor gata !

Leticia : OMG

justin: Oque foi ?

Leticia: n-nada,é que...eu fiquei surpresa com oq vc acabou de dizer *0*

Justin: (risos) , então como é o seu nome linda ?

Leticia: meu nome é Leticia

Justin: nome lindo igual a dona,o meu é Justin

Leticia: avá '-'

(risos)

... Eu e o Justin conversamos sobre várias coisas...

Justin: Eu me encantei pelo seu sorriso gata !

Leticia: Obrigada Juss,quer dizer Justin,desculpa !

Justin: não precisa pedir desculpa,pode me chamar de como vc quiser,eu acc como 'cat'

(risos)

Leticia: não é nada convencido né ?

Justin: (risos), eu? que nada,só sou perfeito ;)

Leticia: (risos),tenho que concorda com vc :D

...Eu dei um sorriso e então o Justin sei lá ficou com cara de apaixonado *--* ....

Leticia: Justin,vc tá bem ?

Justin: não acredito...

Leticia: O que ?

Justin: que encontrei a garota da minha vida :)

Leticia: Justin,não fala isso serio !

Justin: porq ? é verdade !

Leticia: é que,eu sou tão...pouco pra vc,e vc é ... MUITO pra mim,entende ?

Jsutin: não fala isso,eu encontrei a garota que eu procurava , vc é perfeita,é a minha cara metade !

Leticia: ooown,que lindo !

Justin: eu ? ah,obrigado, sacomé né ? ;)

(risos)

Leticia: Vc tem certeza disso ?eu não quero sofrer depois Justin !

Justin: para com isso,eu prometo que eu nunca vou deixar vc sofrer,nunca,nunca...e nunca mais pensa isso okay ?

Leticia: tá

Justin: posso te pedir uma coisa ?

Leticia: Claro

Justin: Quer namorar comigo ?

Leticia: *0*

Justin: Fala alguma coisa ! '-'

Leticia: Sim,sim,claro,concerteza,lógico que eu quero namorar com vc meu amor !

... Então eu e o Juss começamos a nos beijar,foi o beijo mais perfeito das nossas vidas.Mas então apareceu muitos fotógrafos...

Justin: Ai,não acredito nisso !

Leticia: E agora Justin ?

Justin: Eu vou assumir !

Leticia: O.õ , assumir oq ? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to zuando gente)

Justin: Vou assumir que estamos namorando amor !

Fotógrafo: Amor ? Sua nova namorada Justin ?

Fotógrafo 2: Justin tem uma nova namorada ?

Justin: Tenho e o nome dela é Leticia !

...Todos ficam espantados com a clareza,e tiram mtas fotos,Justin percebe que eu não estava conseguindo enchergar,pq é mta luzes dos flashes ! #_#

Fotógrafo: Só mais uma foto Justin Bieber

Justin: Até mais pessoal !

...Então eu e ele fica no camarim,eu tava meio tensa e o Justin percebe...

Justin: O que foi meu amor ?

Leticia: Justin,eu estou meio confusa...

Justin: porq ?

Leticia: Acho que não vou me acustumar com tudo isso,revistas,internet...

Justin: Vc não quer mais namorar comigo ?

Leticia: claro que eu quero..mas eu estou preocupada com as suas fãs,eu sou fua fã,e eu sei oque passa na cabeça delas Justin !

Justin: não acredito,vc acha que elas vão te machucar ? elas nunca iria fazer isso, elas só ameaçam mas não fazem nada...

Leticia: Viu ? até vc falou,Juss eu tenho mto medo delas quiserem fazer algo pra mim,elas pode me chingar... Eu deveria ter pensado melhor em namorar vc Juss !

Justin: Não acredito que vc ta terminando comigo,Leticia elas não vão fazer nada com vc,eu prometo,eu prometo que fazerei vc a garota mais feliz do MUNDO !

(Justin diz isso quase chorando)

...Eu percebo e então eu o-abraço e falo ainda abraçado com ele:

Leticia: Desculpa por te maguar,não era a minha intenção meu amor,se coloca no meu lugar,e minha mãe nunca vai acc o nosso namoro !

Justin: isso não é problema,eu falo com ela !

Leticia: Ok,me desculpa tá amor ? eu te amo muito tá ?

Justin: Ok,eu tbm te amo muito muito muito...

...Então eu beijo ele,e depois ele pega o seu carro e eu falo aonde é a minha casa,agente chega e eu abro a porta...

Um comentário: