sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 2º Capitúlo


Mãe: Onde é que vc tava moçinha ?

Leticia: Desculpa mãe,é que...

Justin: Olá,eu sou o Justin Bieber, e estou aqui pra pedi a mão da sua filha em (tenho certeza que vcs pensaram que era em casamento ashushuah) namoro !

(minha mãe)Regina: Oque? desculpa,mas eu não vou concordar com essa loucura,minha filha é muito nova pra vc e além de tudo ela é uma pessoal normal e vc é um famoso...

Leticia: Mas mãe,eu amo muito o Justin,e vc sabe disso,o meu maior sonho está se realizando e vc fala que não concorda com o nosso namoro ?

Regina: É para o seu bem Leticia,eu não quero que vc aparece em TV,revistas...eu não quero que vc estrague a sua vida por causa dele !

Leticia: Mãe por favor esse é o meu maior sonho,vc tem que deixar mãe,vc sabe o quanto que eu passei,esperei que esse dia chegasse,vc sabe quantas garotas queria estar no meu lugar ? mais de 80.000 garotas e o Justin me escolheu !

Regina: Tabom,mas se acontecer algo com vc,não diz que eu não avisei ok ?

Leticia: Obrigada mãieee,vc é 10,obrigada mesmo,minha gataa ! (num liga naun,eu falo assim mesmo com a minha mãe...saushauhs)

Regina: Justin...

Justin: JUSTEN !!

Regina: JUSTEN,cuida bem da Leticia ok ?

Justin: È claro que eu vou cuidar,essa é a garota da minha vida,nunca deixarei a Leticia sofrer,pode confiar em mim !

Regina: Ok !

Leticia: Vem Justin,conhecer o meu quarto (66   (kk to zuandooooo)

Regina: To de olho em vcs heiin

(risos)

...No meu quarto...

Justin: ooown,que fofo esse ursinho !

Leticia: Fooi a minha mãe que me deu,qdo eu era criança (risos) !

...Então o Justin me agarra pela cintura e me beija loucamente até eu fiquei sem ar xD
...Começou a esquentar....

Leticia: Justin,para !

Justin: Tem razão desculpa meu amor ! Minha mãe !

obs: ( Dava pra ver da janela do meu quarto a rua )

Leticia: Oque? como assim ?

Justin: Lá no carro amor !

Leticia: Ai meu Deus,como ela nos achou? to ferrada DD=

Justin: (risos) i porque ?

Leticia: Amor,a tia pattie ta aqui,eu to morrendo de vergonha e ainda...

Justin: PERA AE, PERA AE,como assim 'TIA' Pattie ?

Leticia: (risos)Ta com ciúmes é ?

Justin,eu fiquei surpreso porq vc nem conhece ela !

Leticia: Não precisa conhecer ela !

(risos)

Leticia: Não,agora é serio Juss,ela vai nos matar,primeiro vc sai do show sem avisar a ninguém e segundo ela nem me conhece !

Justin: Não se preocupe amor !

(Na porta)

Pattie: Cadê o Justin ?

Regina: Pera ae,quem é vc ?

Pattie: Sou Pattie Mallette,mãe do Justin Bieber !

Regina: Ah,vc é a mãe do namorado da minha filha ?

Pattie: Hãn ? Para Tudo,namorado da sua filha ?

...Então eu e o Justin tava indo até o portão de mãos dada,a minha mão quase pegando fogo,tava muito nervosa pra conhecer a pattie...

Justin: Oi mãe,essa é a Leticia a minha namorada,antes de vc me matar eu queria explicar !

Pattie: É bom mesmo !

...Então o Justin conta tudo ! Que ele me chamou pra mim ir no camarim dele ... etc...

...Christian Beadles estav falando no ouvido do Chaz: ' Nossa que garota linda '

Pattie: vc foi mto errado de não ter me contado nada, e sair de lá sem falar onde ia .

Justin: Desculpa mãe,foi mto rápido isso,agente se ama de verdade !

Leticia: É verdade senhora Pattie,agente se ama de verdade pode ser loucura mas é verdade !

Pattie: Ok, pelo menos tem educação né !

...Justin fala baixo ....

Justin: Mãe...

Pattie: O que é ?

(risos)

Regina: Então tá td bem ?

Pattie: Sim,mas se vc aprontar mais uma dessas,vc ver ta senhorito ?

(risos)

Justin: Tabom !

Keny: Temos que ir Justin !

Justin: Ok,tchau meu amor,anota o meu telefone,beijos depois eu te ligo tá ?

Leticia: Tabom Juss,beijos...vão com Deus !

( No carro)

Chris: Escolheu bem hein Justin

Chaz: É verdade,ela é muito gata !

Justin: IIIIH a lá ! To vendo que eu vou ter que ficar de olho hein !

(risos)

Pattie: Gostei mto dela,ela é linda e muito simpática !

Justin: é !

( Na minha Casa )

Letícia: Ai mãe,que sonho né ?

Regina: Estou muito preocupada,vc quer mesmo essa vida ?

Letícia: Mãe,eu amo mto o Justin,eu faço qualquer coisa por ele !

(Na escola)

...Todo mundo fica olhando de cara feia pra mim e eu não entendendo nada...

Letícia: Nossa porq todo mundo ta me encarando ?

Kethellen: Olha aqui !

... Minha BFF me mostra uma revista de eu e o Justin se beijando no camarim...

Letícia: AI MEU DEUS !

Kethellen: Viu ?

Letícia: NOSSAAAA !

Kethellen: Sua Mãe falou oque ?

Letícia: AI MEU DEUS !

Kethellen: LETICIAA (gritoalto)

Letícia: Como eu to linda nessa foto *0*

Kethellen: ¬¬'

Kethellen: Vc é a mais comentada aqui na escola,no MUNDOOO !

Letícia: Olha Kety eu não ligo para a fama !

Kethellen: Tem razãao,mas eai....... ele beija bem ?

Letícia: Claro néeh,ontem ele me pediu em namoro ^^

Kethellen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Leticia: Num grita anta '-'

Kethellen: Amiga vc tem noção ?????

Letícia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Kethellen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

(todo mundo da sala olha pra gente com a cara assim: '-'   )

(risos)

Letícia: Nem eu to batendo bem das idéias hoje ú.ú

(risos)

...Veio mtas garotas e meninos pedindo altógrafos pra mim...

Sara: Só quer a fama dele né caipira ?

Letícia: Vadia,eu não devo nada a vc querida,eu não quero a fama de ninguém... eu amo o Justin,só ter ele em minha vida já basta !

Sara: Ai que lindo,que emocionante escreve um livro sobre drama ú.ú
To chorando aqui !

Letícia: é,vc vai chorar mesmo quando eu arrebentar a sua cara !

(eu e a sara começamos a brigar e ai paramos na diretoria) novidade --'

Regina: Nunca acreditei que vc fosse fazer isso Letícia !

Letícia: Mas mãe,essa desqualificada começou a me xingar e xingar o Justin,vc sabe como eu sou e ...

Regina: Mas nada,vamos pra casa agora,está de castigo entendeu ? e sem ver o Justin !

Letícia: AAAAH não,vc não pode fazer isso comigo,por favor tira tudo,masnão deixa eu parar de ver o Justin,por favor mãe (fiz uma carinha de cachorro sem dono) xD

Regina: Tabom,mas vc não vai sair de casa por motivo algum entendeu mocinha ? agora vamos ....

Letícia: Tá ¬¬

Um comentário: