quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 6º Capitúlo

Chaz: Alô ! Justin ? eu to fazendo uma festa aqui e começa 7:00,vc vai vim ?

Justin: Só se eu poder levar a Letícia !

Chaz: claro ! nos vemos lá !

Justin: Ok,tchau !

Letícia: O que foi meu amor ?

Justin: É que vai rolar uma festa,e convidaram agente vc quer ir ?

Letícia: Não sei,a minha mãe não vai deixar,que horas vai ser ?

Justin: 7:00

Letícia: OMB !

(Justin ri)

Letícia: Porque vc riu ?

Justin: Oh my bieber ?

(risos)

Letícia: (risos) É uma forma que agente fala oh my god ! '-'

Letícia: Mas agora é 6:00 nem to arrumada,to com um uniforme da escola,minha mãe num vai deixar !

Justin: Calma meu amor,eu te levo pra sua casa,vc toma um banho e vc me liga e eu te busco ok ?

Letícia: Ok,mas a Jasmine vai tar lá ?

Justin: Não sei porque ?

Letícia: Nada não !

Justin: Falaa !

Letícia: argh ! eu não vou com a cara dela !

Justin: (risos),hum,e eu não sei xD

Letícia: Então,pq vc me perguntou ?

Justin: Eu queria ver vc falando !

Letícia: ¬¬' vamos logo ?

Justin: Tabom !

...Agente chega na minha casa...

Justin: Leticia,o Keny que vai te buscar ok ?

Leticia: Tá,tchau meu amor ... Bjos fica com Deus !

Justin: Tchau !

...Eu tomo banho e coloco uma saia assim: http://www.singer.com.br/arquivos/euquefiz/anuncios/saia.jpg e com essa camiseta:http://www.yuniq.com.br/loja/images/camiseta%20feminina%20Yuniq%20-%20%20live.png e com esse salto alto: http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/172b1617e81937f7cae9f29068887d5a.jpg  e o Keny bate na porta ...

Keny: Você é a Leticia ?

Letícia: Sim,deixa eu só pegar meu celular !

Keny: Vamos ?

Letícia: Vamos !

....Então ele me pega e coloca no ombro dele...

Letícia: KENY,ME SOLTA AGORA ! (gritando,e batendo nele)

Keny: Não posso,ordem do Chefe! (¬¬)

Letícia: ARGHH ! EU MATO O JUSTIN,MAS ME SOLTAAAAAA,EU TO DE SAIA VAI POR FAVOR !

Keny: Infelizmente não posso !

Letícia: ARGH,EU MATO O JUSTIN !

...Na entrada da festa...

Justin: Oi amor(com a maior tranquilidade do mundooo)

Letícia: Corre,eu vou te mataaaaa '-'

Justin: (risos) eu pedi pro Keny aquele favorzinho !

Letícia: (eu falando rindo) Vc ri né,o Brutamonte me deu um baita susto !

(risos)

Justin: Vamos !

...Tinha muuuuita gente,muitas garotaas,mais tinha muuuuito gatinho me paqueraaando !

Kethellen: LETICIA !!

Letícia: KETHELLEN,vc por aqui ?

Kethellen: Vim lhe trazer esse lindo presente !  (dando uma de professor girafales) xD

Letícia: kkkkkkkk, cala boca ,ai que felicidades ,a minha Best aquiiii AAAAAAAAAAAH '-'

(risos)

Kethellen: O Chaz me convidou !

Letícia: Ai que bom que vc ta aquiii ! ^^

Kethellen: Sabe o Chris ? ...

Letícia: Não,sei nãaao... Claro que eu sei dããã !

Kethellen: Tá,Ele me pediu em namoroooooooooooo !

Letícia: AAAAAAAAAAAAAH (grito bem fino) sério ? OMG

Kethellen: Não é mentira, ele pediu pro papai noel ¬¬

(risos)

Letícia: Quiiiiii boooooooooooooooooom (:

Kethellen: ¬¬'

Letícia: Eu to zuandooooo,vc é a melhooor !

Kethellen: haha,como seeempre né !

(risos)

...Então veio um menino muuuuui gato...(mas não chega aos pés do Justin) e agente(todo mundo) tava bebasso...

Menino: Oi gata, quer dançar comigo ?

...O Justin ve e foi lá e empurrou o menino...

Justin: Cai fora cara,ele é minha,vai procurar outra !

Menino: iiiih,tá nervosinho ?

Justin: Claro,vc mexeu com a minha garota,vc acha que eu vou ficar como ?agora cai foraaa !

...O menino sai e eu fico meio assustada e ao mesmo tempo toda surpresa com que o Justin fez...

Letícia: Nossa Justin,eu adorei o que vc fez !

Justin: haha,vc é minha,só minha !

Letícia: e vc é só MEEEEEU !

Justin: Agora me beija !

Letícia: Neeeeem precisa pedir !

...Ele começa a levantar a minha saia,e como eu estava meio bebada(--') continuei,só pensava em nós dois e mais nada,e eu começei a tirar a camiseta dele...

Kethellen: Vocês enlouqueceram ? Vaamos embora agoraaa !

Justin: É verdade,vamos pro meu hotel !

Kethellen: --'

Kethellen: JUSTIIIIIIIIIIIIIIN !

Justin: O que é ? :S

Kethellen: Tem vergonha na cara nãao ? Helooooow

Justin: kkkkkkkkkkkk , agente só vai ir lá,nada dimaissss !

Kethellen: eu vou com vcs !

...No hotel...

Letícia: Nossa,eu to tãaaao cansada =\

...Então eu sento no sofá ...

Justin: JESUUUUUS

Um comentário: