sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 3º Capitúlo

Então...eu chego em casa e corro pro quarto e ligo pro Justin...

Justin: Alô !

Letícia: Alô, Justin  ? é a ...

(Me interrompeu)

Justin: Oi amor !

Letícia: Como me reconheceu ?

Justin: Sua voz é tão doce,claro que eu sei que é vc né !

Letícia: ooown ti fofo !

Justin: Então...oq foi ?

Letícia: Eu fiquei de castigo...

Justin: O que vc aprontou ?

(risos)

...Eu não queria contar que eu sai na porrada com a menina né... (desculpa pela forma de espressar ) sahsuahsu ú.ú

Letícia: é que...que...eu discuti com a menina,ele tava chingando vc,é claro que eu não gostei né ! ai eu comecei a discutir com ela !

Justin: Amor é legal oq vc fez,me defender,mas não briga mais naun tá ?

Letícia: Ok,Ok !

Justin: Eu posso passar ai na sua casa ?

Letícia: Claro ! Tchau bjoos

Justin: Tchau bjos

...Daqui 10 minutos,ai é o Justin...

(Na porta)

Regina: Oi JustEn td bem ?

Justin: Tudo...

Regina: Já até sei,a Leticia tá lá no quarto !

...Eu tava se trocando,porq eu queria ficar arrumada pra ele né,mas ai ele abre a porta e eu tava de shorts e sutian .-.

Letícia: JUSTINNNNNNNNNNNNNN !

Justin: '0'

Letícia: Para de babar e fecha essa porta !

Justin: porq ? eu sou o seu namorado !

Letícia: eu sei,mas fecha a porta AGORA !

Justin: tábom,tábooom =(

Letícia: agora pode entrar,desculpa por gritar com vc,é que eu sou mto envergonhada !

Justin: foi nada,mas bem que eu queria te ver se trocando né

(risos)

...Eu dou um tapinha no ombro dele de leve...

Letícia: seu safado !

Justin: Eu queria te fazer uma surpresa mas vc tá de castigo né mocinha !

Letícia: hum,minha mãe num deixa nem eu colocar o pá na porta,desculpa tá amor ? mas amanhã vc pode fazer essa 'tal' surpresa ? :D

Justin: è claro,mas eu trouxe uma outra surpresa pra vc !

Letícia: Sério ? estou curiosa !

Justin: Olha !

Letícia: Ai tii lindo esse colar,mto obrigada meu amor

...Dei um abraço bem apertado no Justin ...

Justin: Dinada,mas a surpresa ainda não acabou....

Letícia: Ai Juss,vc ta me matando de curiosidade !

Justin: HAHA,pois vai ficar pq a surpresa vai ser amanhã,a senhorita tá de castigo né....

Letícia: Como vc é malvado né !

Justin: Amor,eu vou ter que ir numa entrevista agora,mas amanhã eu to livre só pra vc tá ?

Letícia: Uii,gostei ... Eu te levo até a porta !

Justin: (risos) ok

(na porta)

Letícia: Bjos meu amor,boa entrevista tchau  !

Justín: Tchau meu anjinho !

(nós se beijamos)

...Eu fecho a porta e encosto na porta e do um suspiro bem profundo...

Regina: Nossa, vc está mesmo apaixonada hein !

Letícia: estou sim,como nunca !

...Eu resolvo entrar no pc  vejo uma coisa inesperada....

( 42.000 seguidores no twitter,56 pessoas que querem me add no orkut )

Letícia: Meu Deus a minha vida tá mudando !

Regina: O que foi filha ?

Letícia: Olha isso mãe,tanta gente querendo me seguir,querendo me add...

Regina: HÃN ??? add ?? seguir ?? seguir pra onde ?

Letícia: --' , vou te explicar melhor,muitas pessoas gostam de mim,eu estou famosa no mundo TODO,estendeu agora MAMAMIA ? O.Õ '

Regina: AAAH,vc vai ter que se acustumar com isso agora Letícia !

Letícia: Eu sei !

( de Manhã )

Letícia: MAIÊÊÊÊÊ,onde é q tá a minha escova de dentes ?

Regina: Tá na pia filha,e para de gritar que o seu pai tá durmindo !

Letícia: Tabom '-'

( na escola )

Kethellen: Oi best,td bem ?

Letícia: Oi Kety eu to bem,tenho uma coisa pra te contar...

Professora: SILÊNCIOOOO !!!

Toda a sala: D=

( Minha amiga cochichando )

Kethellen: Depois vc me conta !

Professora: Temos um aluno novo na nossa sala pessoal,e o nome dele é CRISTIAN BEAS !

Toda a sala: KKKKKKKKKKKK

Letícia: É CHRISTIAN BEADLES professora '-'

Professora: é ! *----*

Chris: Oi Gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário