sábado, 18 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 5º Capitúlo

Justin: Vamos !

( No Carro )

Letícia: Justin,vc ainda me mata de curiosidade,não precisava tampar o meu olho com uma venda né !

Justin: Vc não disse que adora surpresa ? então..

Letícia: É verdade mas vc me deixa muito curiosa !

Justin: Chegamos !

Letícia: Aleluia !

(risos)

Justín: Pode tirar a venda !

Letícia: Não acredito,que Lindo Justin,é a coisa mais linda que alguém fez pra mim ! (emocionada)

Ele tinha falado pra um piloto colocar uma faixa escrito: ' My Favorite Girl ' ,com uma foto minha na praia !

Justin: O Amor que sinto por vc é enorme ..!

Letícia: Que Lindo,perfeito,obrigada Juss do fundo do meu coração meu amor !

...Então eu dou um abraço nele coloco os meus braços ao redor do pescoço dele ai ele me levanta e gira comigo ... ( oooownt *-* , não imaginem,quase chorei aqui )

Justin: Vamos dar uma volta ?

Letícia: É claro,vamos *--*

...Agente tava passeando no calçadão da praia de mãos dadas... ( OMB to emocionada aqui ) *---*

Justin: Eu te amo demaaais,minha princesa !

Letícia: Eu te amo muito mais meu Príncipe !

....Ai agente parou no meio do calçadão e se beijamos,eu estava com os meus braços ao redor do pescoço dele e ele com as duas mãos na minha cintura,estavamos totalmente apaixonados (aiee ti lindo)

Justin: Vamos no meu hotel ? Agente come uma pizza,toma um suco...

Letícia: Vamos :D

( Na porta do Hotel )

Pattie: Oi Letícia,td bem meu anjo ?

Letícia: Mais do que nunca e vc ?

Pattie: Eu estou ótima !

...Eu olhei pro Justin com cara de apaixonada ...

Pattie: Bom...eu sei que vcs querem ficar sozinhos,eu vou passear um pouco,conhecer a cidade linda de São  Paulo !

Letícia: Vc vai amar,é lindo !

Justin: Igual eu ?

Letícia: Haha,não é nada convencido né !

Pattie: bom...eu vou indo tchau pra vcs,juizo !

...

Justin: Eu vou pedir uma pizza,coloca um filme pra nós assistirmos ?

Letícia: Ok

Justin: A pizza chegou !

Letícia: Toma ?!

Justín: oque ?

Letícia: O dinheiro ué !

Justin: não,eu que vou pagar !

Letícia: Não,depois de td que vc fez por mim vc cha que eu vou deixar vc pagar ?

Justin: ééé

...Então eu dou o dinheiro pro cara ai ele tira da mão dele ai o Juss da o dinheiro dele pro cara e eu tiro da mão dele ai agente fica enlouquecendo lá ...

Letícia: JUSTIIIINNNN,deixa eu que vou pagar !

Justin: Não,eu !

Letícia: Não,eu !

Justin: Não,eu !

Cara da pizza: DA PRA DAR O DINHEIRO LOGOOO !

Justin e Letícia: '-'

Justin: Toma !

Letícia: Num precisava Justin,depois eu te dou o dinheiro tá ?

Justín: Para,não precisa !

Letícia: ok,ok... Olha Justin,nós estamos na TV !!!

Justin: HaHa: estão mostrando a surpresa que eu fiz pra vc !

Letícia: É,e eu nunca vou esquecer !

Justin: É vc nunca vai esquecer e nem eu !

...Então o Justin começa a me beijar loucamente e cada vez mais,ele apertava a minha perna ,estava esquentando...

Letícia: Justin,é melhor agente parar !

Justin: Porq ? não está gostando ?

Letícia: É claro que sim,mas eu não estou pronta pra...vc sabe !

Justin: Desculpa,eu não vou te aforçar a nada,vc está certa samos muito novos !

Letícia: É...vai chegar esse dia Juss !

Justin: É,e eu não vejo a hora !

(risos)

Letícia: então...traz a pizza,eu to morta de fomeee !

(risos)

Justin: Ok esfomiada,u já estou levando !

Letícia: Justin,vc pediu de que ?

Justin: Calabresa !

Letícia: Eu AMO Calabresa !

Justin: Que sorte !

Letícia: Acho que vc nunca provou né ?

Justin: Não,vc pode me dar na boca ?

Letícia: Tabom,meu Bebe !

... Ai agente come a pizza e ele coloca um filme de terror...

Letícia: Justin,porq vc escolher esse filme? eu morro de medo de filme de terror !

...Então eu agarro o Justin...

Justin: Exatamente por isso !

(risos)

Letícia: HaHa,seu espertinho !

(eu beijo o Justin)

...Alguém bate na porta e é uma fã do Justin...

Fã: Oi Justin,eu te amo muito,será que vc pode me dar um autógrafo ?

Justin: É Claro !

Fã: Obrigado,posso te dar um beijo ?

Letícia: Não acha que ta pedindo de mais não ?

( Justin ri )

...Então o Justin da um abraço na fã e ela vai embora....

Letícia: Que garota abusada ¬¬

Justin: Ciumenta !

Letícia: É claro,a garota queria te beijar,imagina se eu não estivesse aqui !

Justin: Calma amor,não ia fazer nada,só tenho olhos pra vc !

Letícia: Hum,seeeeei ...agora vem aqui me proteger ! =P

Justin: Huuuuuuuum,gostei :D

Letícia: kkkkk,é serio eu fico morrendo de medo desse filme Juss !

Justin: É claro que eu te protejo meu amor !

(Batem na porta de nnovo)

... Eu penso ' Putz,ninguém deixa agente sozinhos ¬¬ '

Jass: Oi Justin,td bem ?

Justin: estou bem e vc ?

Jass: Bem,a é vc a nova namorada do Justin ?

Letícia: Sim,sou eu !

Jass: Muito Bonita !

Letícia: Obrigada !

Justin: Então...oq vc ta fazendo aqui ?

Jass: Áh,eu só vim te visitar !

Justin: Hum,é que agente tava aproveitando o dia juntos !

Jass:Ah,então eu vou embora ok ?

Letícia: TÁA !

Jass: Tchau gente !

Letícia: TCHAAAU !

Justin: KKKKKKKKKKKKKK

Letícia: Porq vc ta rindo ?

Justin: Eu vi o jeito que vc falou com ela !

Letícia: Como assim ? eu respondi normal !

Justin: Seeei !

Letícia: Ai meu Deus,tá eu não vou com a cara dela e vc sabe porq !

(risos)

...O Justin recebe uma ligação...

Justin: Alô !

CONTINUA...

Um comentário: