sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagine Belieber 4º Capitúlo

...Todas as garotas suspiram e falam Oi ...

Chris: Oi Lê,vc e o Justin tão indo bem ?

Letícia: Ah,Oi Chris nós estamos indo mto bem sim !

Chris: Posso me sentar aqui do seu lado ?

Letícia: É Claro !

Kethellen: Ta catando 2 é ?

... Eu dou um empurranzinho nela de leve e falo:

Letícia: Ai Kethellen,para com essas idéias ai !

( no intervalo )

Chris: Posso ficar com vcs hoje ?

Letícia: É Claro né,é dificil se inturmar no primeiro dia ?

Chris: Não,é que eu quero ficar com vc mesmo !

Kethellen: Ui :D

...Eu viro o pescoço e olho pra ela com cara de : 'cala boca'

(eu fico meio envergonhada)

Chris: Não fica com vergonha linda !

...Ele levanta o rosto pelo queixo e olha fixamente no meu olho ! Derrepente o Justin aparecere... Pensei: ' Putz é hoje '

Justin: Mas... oque ?

Letícia: Não aconteceu nada Justin !

Justin: Seeeei,eu vi vcs 2 quase se beijando ¬¬

Letícia: quase...

Kethellen: Vc num tá ajudando ...

...Eu olho pra ela dinovo com raiva com cara de 'sai daqui '

Kethellen: Justin os dois não tavam fazendo nada,acredita na Letícia,bom eu vou indo alí !

Letícia: Eu prometo Justin,agente num tava fazendo nada !

Justin: Vcs tavam quase se beijando !

Letícia: Juss,eu perguntei se tava difícil dele se inturmar com os outros ai ele falou que não,ele só queria ficar com agente ai eu fiquei meio com vergonha e ele só relou no meu queixo e disse pra mim num ficar com vergonha ai vc chegou e pensou outra coisa ... desculpa,mas isso é verdade meu amor,eu nunca trairia vc !

Justin: Tabom eu acredito em vc,desculpa tá ?

Letícia: Que isso! vc não precisa pedir desculpa !

Justin: Me da um beijo ?

Letícia: Neeeem precisa pedir né !

(eu e o Justin se beija,ai o chris sai cm mta raiva batendo o pé e até derrama o salgadinho) '-'

Letícia: O que ele tem ?

Kethellen: Olha Letícia,ele tinha me contado que gosta mto de vc,nem queria que eu contasse pra ninguém !

Letícia: Nossa,coitado quer que eu fale com ele ?

Justin: Eu falo !

Letícia: eu acho que não é uma boa idéia,eu vou ir lá !

Justin: tá !

(na porta do banheiro masculino) ¬¬'

Letícia: CHRIS ! abre essa porta ! AGORA !

Chris: Num to aqui !

Letícia: ¬¬' , Abre por favor ?

(Chris Abre a porta)

Chris: eu gosto muito de vc,agente tem a mesma idade,agente tem td pra dar certo !

Letícia: Chris eu AMO o Justin e vc sabe mto bem disso !

Chris: Posso te pedir uma coisa ?

Letícia: Pode !

Chris: Me da um beijo ?

Letícia: OQUEEEEEE ? Vc pirou na batatinha ?

Chris: Não,eu pirei em vc mesmo ! ú.ú

Letícia: Ai meu pai !

Chris: Por Favor ? só isso que eu te peço !

Letícia: Desculpe Chris,mas não posso,eu iria trair o Justin !

Chris: tá !

(então ele vai pro portão da escola e vai embora)

Justin: Eae ?

Letícia: Ele foi embora,ficou com muita raiva de mim !

Kethellen: Ai que pena !

Letícia: Kety,vc adorou o Chris né ???

Kethellen: AAAAAAAAH não,lá vem a idéia doida da senhorita Letícia

Letícia: Ah vai por favor ???

Kethellen: O que uma amiga não faz né ?

Letícia: Obrigada minha melhor !

(risos)

Letícia: Então Justin,oque vc veio fazer aqui ?

Justin: Nossa,eu vou embora então...

Letícia: Ai seu bobo...(risos) eu não quis dizer nesse sentido !

Justin:(risos)Eu vim te levar pra aquela 'tal' surpresa lembra ?

Letícia: Desculpa mas não posso meu amor,eu ainda tenho aula e eu tenho que avisar a minha mãe ...

Justin: Da sim,eu já falei com a sua mãe e pedi ao seu diretor,eu tive que cantar o refrão da musica 'Baby' pra ele deixar vc sair !

(risos)

Letícia: Estranho '-' , mas então... vamos ?

CONTINUA...

Um comentário: