sexta-feira, 10 de junho de 2011

'Knowing the Love' #53

Mãe: Ele está fazendo a coisa certa! Se eu fosse a mãe dele, eu também estaria muito preocupada...

Ryan: Parem de melação, é só um mês!

(risos)

JB: A gente se ama -olha pra mim-

Vc: É! -indo pra sala- Quando vc está namorando você não fica assim? -senta no sofá-

Ryan: EU? Não!

Vc: -joga a almofada nele- seu besta!

(risos)

JB: Tá,tá! -entrando no meio de nós dois- Vamos assistir um filme?

Ryan: Ciumento!

JB: O que? eu ciumento?

Ryan: É vc!

-Eles fingem estar brigando- *igual o Juss e o Jaden fazem no clipe de never say never no final*

Vc: Tá parem, não machuca o meu bebê u_ú -abraça o Justin-

JB: É u_ú

(risos)

Chaz: Crianças u_ú Qual filme a gente assiste?

Vc: Hmm..que tal ********* (escolhem um filme aí)

JB: É! Pode ser...

...Então o Ryan coloca o filme e a gente assiste, até que chega umas 5 horas... (É claro que o filme acabou i_i)

Ryan: Vixe D:

Caitlin: Que foi?

Ryan: Tenho um encontro!

JB: O que?

Ryan: '-' -levanta as sobrancelhas-

JB: AAAA vai lá cara...

-Eu e Caitlin desconfiada-

...Bom, a tarde toda nós ficamos conversando, ryan foi no "tal" encontro dele, eu, juss, chaz e caitlin estava
no sofá comendo pizza...

Eu: Err...Caitlin, cadê o chris?

Caitlin...Ahhh ele tá na minha avó!

Eu: Hmm. Eu vou dormir :/

JB: Eu vou tbm

Eu: Estou cansada...Boa noite gente

Todos: Boa noite!

...Nós dois subimos, e eu virei pra trás e caitlin e chaz estavam comentando algo, mas nem liguei...Eu e Justin
dormimos abraçadinhos....

De manhã!


Vc *On*
Acordei com o meu celular, eu vi primeiro que horas que era. E era quase 6 horas, então eu deixei meu celular e nem atendi e dormi de novo. Depois de uma hora alguém liga de novo e atendo brava.
Telephone *oon*


Vc: a-alô! -mega sonolenta-


XxXx: (seuapelido)?


Vc: Oi?


XxXx: O que vc ta fazendo?


Vc: Vc me acorda em pleno sábado ás 7 da manhã e ainda tem coragem de me pergunta o que eu to   fazendo?


XxXx: 7 da manhã? ç.ç


Vc: Não, fia...7 da noite! Quem é que ta falando?


XxXx: É a amanda amiga! Como não me reconheceu?


Vc: AMANDA! -nervosa-


Amanda: O que foi? :S


Vc: São 7 horas da manhã!


Amanda: PUTZ! -risos estranhos- desculpa (seuapelido) -risos- aqui são 1 da tarde xD


Vc: 



Amanda: (seunome)?


Vc: Tinha que ser você mesmo hein!


Amanda: (risos) desculpa amiga, mas eai vc e o Juss?


Vc: A gente...

JB: Amor...-sonolento- você ta falando com quem? -levanta um pouco a cabeça e depois abaixo fechando
os olhos-  (imaginem a cena, vc falando no telefone e o Juss com o cabelo todo bagunçado te chamando de amor *-* MORRI)


Amanda: AAAAA, o Justin ta dormindo com você? O_O OMB OMB -gritando- (sim, ela escutou a voz do Justin)


Vc: Eu to falando com a minha amiga, amor. Pode dormir! Amanda, te ligo mais tarde, beijos!


Amanda: NÃÃÃO, ME CONTA SOBRE VOCÊ...


Telephone *off*

JB: (risos)

Vc: Eu te acordei não é?

JB: Vc não, mas a sua amiga sim! Já sei, é a amanda não é? -ainda com os olhos fechados-

Vc: É sim! Vamos dormir?

JB: Vamos! -Justin coloca o braço sobre a minha cintura-

...Dormimos!


Vc *off*
JB *oon*

...Que sono! Hmmm....que beijinho bom, a (seunome) é tão linda...perai, não é ela que está me beijando O_O quero dizer...ME LAMBENDO?


Bom...está ai o capitulo #53 *-*
Beijoos *-*
Visitem o meu Tumblr, se puderem o se tiverem ?? *-*
aquui: http://dreamy-girls.tumblr.com/

Um comentário:

  1. AHHH QUERO O #54
    POOOOOOOOOOSTA...aii que dó do Bieebs
    HAHAHA' sua má

    ResponderExcluir