terça-feira, 21 de junho de 2011

'Knowing the Love' #58

...Depois fomos pra casa, as aulas iam começar amanhã(segunda-feira). Chegando em casa, tava um tédio total. Nem acredito que eu vou ficar um mês inteiro aqui. Subi pro meu quarto e peguei o notebook e fiquei mexendo nele, depois eu vi que meu celular tinha uma chama perdida e vi que Justin tentou ligar pra mim, então eu liguei pra ele...

Telefoone *oon*
XxXx: Alô?! -voz feminina- 
Vc: Alô! 
XxXx: Err...quem tá falando?
Vc: Selena?
Selena: Sim, sou eu! Quem é?
Vc: aff...o que vc ta fazendo com o celular do Justin?
Selena: aaah...é a brasileirinha irritante né?
Vc: Querida eu não quero discutir com vc! Quero falar com o Justin!
Selena: Ele não pode!
Vc: E porque não ?
Selena: Errr...e-ele tá almoçando!
Vc: -ironia-Tabom...vc não sabe nem mentir sem gaguejar!
Selena: To nem ai! Tchauzinho! beijos!
Vc: OQUE? Eu...

Fim da ligação....


(Falando comigo mesma)
Vc: Eu não acredito que essa cretina desligou na minha cara ;@

Você *oof* 
Selena *oon*


...Justin estava na cozinha, ele não estava almoçando, ele estava conversando com pattie, e eu estava na sala assistindo tv.  E vi que o celular dele tocou e eu peguei era a (seunome), QUE RAIVA! Depois eu desliguei na cara dela, pra ela aprender. Justin chegou e perguntou:

JB: Meu celular tocou?
Selena: Foi o meu!
JB: Mas parecia o toque do meu!
Selena: Não era não! Era o meu bobinho!
JB: Hum. -ele pega o celular dele do meu lado em cima do sofá e olha com cara feia pra mim-
Selena: O que foi?
JB: Nada!

...Ele saiu lá fora e Pattie me chamou na cozinha...

Selena *off*
Biebs *oon*


...Peguei o meu celular e cliquei em chamadas, e vi que a selena mexeu no meu celular sim. Era o numero da (seunome), então eu liguei pra ela...

Telefone *oon*
Vc: ALÔ? -falando com raiva-
JB: Nossa...fiz alguma coisa?
Vc: Justin?
JB: É :S
Vc: (risos) Desculpa amor, é que eu estava com raiva!
JB: E eu já sei o porque...
Vc: Sabe?
JB: É a selena né?
Vc: É! ¬¬ Eu cheguei da escola e vi que vc tinha ligado pra mim e fui ligar pra vc, ai "aquela"...atendeu o seu celular e me disse que você estava almoçando!
JB: E não estava almoçando! Eu estava conversando com a minha mãe...
Vc: Eu já sabia! Pelo tom de voz que ela estava falando comigo, deu pra perceber que essa garota tava mentindo ;@
(risos das duas partes)
JB: Mas então...como é o nome da escola?
Vc: HIGH SCHOOL MUSICAL
JB: O.õ hãn?
Vc: (risos) to brincando seu bobo :3 ! 
JB: ashuahsuahsu' minha fofa
Vc: ... (SEUNOMEEEEEEE) vou ter que desligar amor, minha mãe ta dando uns berro aqui D:
JB:  (risos) tambom vai lá! Beijos, te amo!
Vc: Também te amo...e muito! Beijos!
Telefone *off*
...Desliguei o cel e fui lá ver o que minha mãe queria...

Continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário