segunda-feira, 20 de junho de 2011

'Knowing the Love' #57

...vi a minha mãe no telefone...
SM: Ok...tchau, beijos!
Vc: Er....era o pai?
SM: Sim!
Vc: Mãe...o pai não para em casa :/ Sei lá...mas isso é bem chato, a gente quase não se vê...
SM: Filha...ele está fazendo isso porque é o que nos sustenta!
Vc: É... :/
SM: AH! Eu estava falando com ele, sobre você e escola!
Vc: AAH NÃO! -subindo as escadas-
SM: (Seunome) você tem que estudar em uma escola por esse mês, você acha que vai ficar um mês enfiada aqui dentro de casa?
Vc: ARGH! Mas mãe, eu não conheço ninguém aqui e tipo...
SM: E tipo...vc vai estudar sim!
Vc: Affz...ta bom ¬¬
...Fui a cozinha peguei um doritos e peguei um pouco de coca e levei até lá em cima, me troquei coloquei um shorts simples mas lindo e uma camiseta branca grande. Peguei meu notebook e fiquei mexendo o orkut, tumblr, twitter e no msn. Tive sorte que a amanda e a dani estava online, e conversei com as duas, estava falando com elas que estava meio triste de ficar aqui sem amigos, só eu a minha mãe e o meu pai. Nem um cachorro eu tenho aqui D: Sempre sonhei em ter um cachorro...enfim! Conversei com elas e depois fechei o pc e estava passando um filme bem legal e assisti, depois eu adormeci. De manhã. Eu acordei com um barulho muito alto, olhei no relógio era quase 5 horas da manhã, olhei pro lado vi uma mensagem de Justin no meu celular, estava escrito "I miss you..." (estou com saudades)  sorri e a gritaria continuava, fiquei nervosa e olhei na janela e estava tendo uma festa ao lado, desci e abri o portão. Vi um garoto liiindo tentando levar um outro garoto em um carro, então eu fui até lá e falei:
Vc: Err...com licença!
Garoto: -se vira- oii?
Vc: -paralizei- *como ele é lindoo, que olhar apaixonante.... PERAI (SEUNOME)??? Você ama o Justin! O que eu to fazendo?* ( esse "garoto" é o Dylan, ok? mas ele não é famoso)

Garoto: Err...vc bebeu também? (risos)
Vc: HÃN?
Garoto: Estou confuso (risos)
Vc: Eu também! '-'
(risos)
Vc: Desculpa! É que eu estava dormindo e ouvi muita bagunça e vim aqui...
Garoto: aah desculpa! Meu amigo fez uma festa e...ele te acordou não é?
Vc: Err...mais ou menos! Eu...
Garoto: Desculpa! Eu vou falar pra galera fazer menos barulho! Qual é o seu nome? Desculpa, é que eu nunca te vi por aqui...
Vc: Ah é (seunome) :)
Garoto: Prazer! -aperta a minha mão- Dylan!
Vc: Ok, obrigada Dylan! Até....
Dylan: Tchau :)
*Seus pensamentos ooon*
~ Como ele é liiiindo, mas Justin é mais fofo e maravilhoso. Ele mexeu comigo e...mas não posso.... ~
*Seus pensamentos ooof* *Voocê on*
...Olhei pra trás e ele estava me olhando, ele é muito fofo e educado *-* Entrei em casa e subi, peguei o meu celular e enviei uma mensagem para Justin de volta: "Eu estou com muitas saudades de você também :(" Coloquei eu celular na mesinha e deitei e dormi. De manhã acordo com alguém me chacoalhando abri o olho e vi minha mãe ._. e depois me levantei um pouquinho pra ver as horas...
SM: Filha...acorda pra ir pra escola!
Vc: 7:00 da manhã manhêêê! Pra que eu ir pra escola hoje???
SM: Matricula!
Vc: Eu preciso mesmo ir?
SM: Sim! LEVANTA! -da um tapinha de leve na minhas costas-
Vc: Aff!
...Levantei e me troquei, tomei café e fomos até a escola ****** (pensem em uma ai u_ú) estava morrendo de sono. Chegando lá, vi várias pessoas(AVÁ u.u)e elas estavam olhando pra mim. Eu já estou cheia dessas pessoas me encararem. Enfim! Minha mãe falou com a diretora e bláh, bláh, bláh....


Continua meninas....comentem, please!!

Um comentário: