domingo, 19 de junho de 2011

'Knowing the Love' #56

XxXx: Sim -sorriso forçado-
Vc: O que você ta fazendo aqui?
JB: Perai amor! O que VOCÊ ta fazendo aqui selena?
Selena: Amor...eu vim ver você! E...(seunome) quanto teeempo, o que vc está fazendo aqui? Que eu sabia galinha mora em galinheiro...
Vc: Poisé...e o que vc ta fazendo aqui? Isso é uma casa e não um galinheiro, se confundiu neném? :)
Selena: -me fuzilou com os olhos e chegou bem perto de mim- Retire o que disse!
Vc: Se manca garota!
Selena: Justin é cego mesmo, ...
Vc: Não é? Concordo! Justin ERA cego em ter namorado uma garota como você!
Selena: Hunf* -abraça o Justin- Amor...o que vc quer que eu faça?
JB: Que vc vá embora! -tira o braço dela em volta do pescoço dele e me agarra pela cintura-
Selena: O QUE?
Vc: -ri e vai em direção a ela- Você ainda não entendeu? Coitada! Ele não é gravador pra ficar repetindo meu bem!
Selena: cala boca! -pisca para Justin-
Vc:  O QUE? Garota você ta pensando que é quem? -ia atrás dela, mas juss me segurou e me virou- AAAAAAAAAAAAA -grito fino- QUE RAAAIVA ;@
JB: -rindo muito-
Vc: Do que você ta rindo? Não tem nenhuma graça!
Ryan: ME  DA CHAAAAAAZ! EU QUE COMPREEI -correndo atrás dele- SEU IDIOTA, DA LOGO!
-Eu e Justin vira e vê os dois se agarrando-
Vc: Garotos são taõ estranhos... '-'
Ryan: O QUE? Aé? Eu sou estranho? -em minha direção-
Vc: O que foi? .-. E fala que não é verdade?!
Ryan:  Aé? -ele me abraça forte-
JB: EI, EI, EI, EI! Tira as mãos imundas da minha garota!
Ryan: Fica quieto ai Justin!
JB: Aé? -eles ficam brigando de lutinha-
Vc: (risos) Cadê a Caitlin?
Chaz: Ela ta lá em cima!
Vc: Hm...
Chaz: Quer? -oferece chocolate-
Ryan: NÃÃÃÃÃÃO! ISSO É MEU!
Eu&Chaz&Justin: '-'
Chaz: Não é não!
....Os meninos ficam se matando e eu e Justin ficamos convesando no sofá assistindo tv, até que seu telefone tocou e era Pattie, ele avisou que que já estava indo até o aeroporto. 7:00 da noite, todos vão até o aeroporto, chegando lá...
JB: Vou sentir muitas saudades :(
Vc: Também :(
Selena: Eu cuido dele ;)
Vc: Ele sabe se cuidar! Vacas não precisam cuidar de seres humanos -dei uma piscada falsa pra ela e fui até onde os meninos e caitlin estava- Vou sentir saudades de vcs também :(
Ryan: own, da um abraço? to carente e triste D: -estende os braços-
Caitlin&Chaz: RYAN!!
Vc: (risos) Vem cá, vcs três! -agente se abraça e Justin chega junto com a vaca, quero dizer...selena-
JB: E eu? :'(
Vc: Vem cá meu fofo ^^ -a gente da um beijão e ele me abraça bem forte, dava pra perceber que ele ia sentir muita falta minha e depois ele me rodou-
(risos)
Caitlin: Precisamos ir :/
Vc: oks :/ Tchau Cait, fica de olho hein? u_ú
Caitlin: (risos) É...
Selena: Não precisa! Eu cuido...-e puxa o Justin e ele se solta dela e vai até o Ryan e o Chaz-
...Fui embora já morrendo de saudades dele. Chegando em casa...

Continua!

Um comentário:

  1. Mimi que triste!! quer vê essa selena ainda vai estraga tudo argh piranhona !!

    ResponderExcluir