terça-feira, 14 de junho de 2011

'Knowing the Love' #55

Vc: Não acredito nisso!
...Sim, tive que usar perca e ele também! Enfim. Fomos ao parque e tinha muita gente, eles estavam numa boa, não sabiam que o JUSTIN BIEBER estaria ali e a namorada dele né? (o parque era igual o hopi hari, é assim que se escreve? '-' fomos em vários brinquedos, e ele me chamou pra ir na montanha russa, eu fui. Tinha uma criança de uns 10 anos e ela estava com a camiseta do Justin, estava escrito "fan number one" e eu achei tão fofa e Justin também, ela estava olhando pra mim e pra ele direto, e falou algo pra mãe dela. Disse a Justin, e ela veio na direção dele e perguntou:
Menina: Vc é o Justin Bieber ? O_O -com a boca aberta-
Justin: oque? Não, não.
Menina: É sim, tira a piruca! E vc....-aponta pra mim-é a (SEUNOME) !
Vc: Não, (fingindo rir) ele não é o Justin Bieber e eu não sou a namorada dele!
Menina: Por favor? Eu te amo muuuuuuuuitooooo, AAAAAAAAAAAAAAAAA vc é lindo!!! POR FAVOOR ME DA UM AUTOGRAFO! MÃE,MÃE!
Justin: NÃO, NÃO!  -todo mundo olha-
Vc: Que...ÓTIMO!
...Começou muita gritaria, e todos já sabiam que era ele. Justin desceu da montanha russa e deu alguns autógrafos e tirou fotos com os fãs. Demorou uns 20 minutos, porque os seguranças chegaram né. Chegamos no carro e eu já fui logo tirando a piruca...
Vc: Eu disse que não ia dar certo....Vc não vai tirar não?
Justin: Não! Até que eu gostei do bigóde....
Vc: (risos) (risos) Vc ficou sexy com esse bigóde!
Justin: Aé? -levanta as sobrancelhas-
Vc: (risos) É! Mas essa sua piruca morena não ficou muito boa em vc...E eu com essa piruca vermelha estou parecendo a Rihanna u_ú
Justin: (risos) Vc não tem nada a ver com Rihanna, NADA MESMO! Vc é muito mais bonita, e...ta pinicando esse bigóde u_u'
...Fomos em um restaurante muito bonito, bem chique, organizado, não tinha muitos paparazziz, tinha 2 ou 3....E tinha várias pessoas tirando fotos da gente....Enfim! Comemos espaguette :3 E depois uma sobremesa deliciosa. Já era quase 5 horas, Fomos embora, chegando em casa eu vi a pessoa que eu nunca queria ver, eu estava de mãos dadas com Justin e apertei a mão dele na hora...
JB: AI! :S
Vc: Desculpa D: (risos) -olhei pra "quilo" e fechei o rosto na hora-
JB: VOCÊ?

Continua!! 2 coment's pra continuar ? :3

Um comentário: