sábado, 11 de junho de 2011

'Knowing the Love' #54

...abri os olhos e...
JB: AAAAAA -cai da cama-
Vc: AAAAAAAAAA
JB: ...
Vc: Justin, o que foi? '-'
JB: Eu tomei...
Ryan&Chaz&SuaMãe&Caitlin: O QUE ACONTECEU?
Vc: O que vc ta fazendo aí no chão?
JB: Err...eu meio que me assustei com esse CACHORRO QUE PARECE MAIS UM MONSTRO -ironia-
Todos:

JB: O que foi? '-'
Ryan: ARGH vc me acordou, vou voltar a dormir...
Caitlin: Eu tbm ¬¬
Chaz: E...EU tbm
*Todos vão, e a (seunome) estava rindo*
JB: Do que vc ta rindo?
Vc: KKKKKKKKKKKKKK na hora que (risos) que vc caiu (risos) ai minha barriga D:
JB: -subindo na cama- aé? então vc achou engraçado?
Vc: (risos) achei u.u Agora eu vou dormir '-'
JB: -sobe em cima de mim- Não, não vai não! E admita vc gritou, vc tbm levou um susto
Vc: Não! Eu leve um susto pq...err...pq eu tava dormindo e eu odeio quando me acordam!
JB: Não é isso não!
Vc: Tá, agora sai logo de cima de mim u_ú
JB: Não, esse é o seu castigo por rir de mim quando eu cai u_ú
Vc: -assubia- vem cachorrinho! Vem aqui! De quem ele é?
JB: Acho que é do Chris!
Vc: sobe! -bate na cama-
JB: O que? Não !
Vc: -olho pra ele com cara de "vc que manda aqui?"- vem! -ele sobe e deita na cama no lugar do juss-
JB: (seunome) o.o'
Vc: (risos)
JB: -indo pra me beijar-
Vc *oon*
(Eu peguei o cachorro sem ele perceber e fingi que eu estava o beijando)
Vc: KKKKKKKKKKK
JB: ECA! -limpando a boca- que nojo O_O agora vc vai me beijar xD
Vc: HAHAHAHA não Justin xD que nojo menino (risos) *ele estava me enchendo de beijos*
JB: Viu? u_ú -ele sai de cima de mim-
Vc: (risos) Seu besta u_u
JB: O besta que vc ama u_ú
Vc: (risos) É! é o meu besta, o meu bobo, o meu idiota, o meu fofo, o meu lindo, o meu gostoso e...
JB: O seu gostoso??? :O :P
Vc: É ><
JB: HMMMM -indo pra me beijar-
Vc: -eu me levanto-
JB: :S
Vc: (risos) Vou escovar os dentes!
JB: Vc é má u_ú
Vc: Eu sei u_ú
Vc *off*
...Eu e Justin foi junto escovamos os dentes, a gente mais se molhou do que escovou u_u TÁ, tomei banho e depois o Justin tomou. Me arrumei, coloquei essa roupa: http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/bef045774/6973982_9vpa2.png(vc ia sair com o Justin. E se não gostar ignore)
E desci, todos já estavam na mesa...
Vc: Bom dia!
Todos: Bom dia!
SM: Filha...a onde você vai...
Vc: Vou sair com o Justin!
SM: hum...você vai com ele até o aeroporto?
Vc: Vou!
Vc *Oon*
...Justin chega da bom dia e nós tomamos o café da manhã, nós dois saimos e lá fora tinha uma multidão de paparazzis. QUE ÓDIO! Eles não nos deixam em paz, da até vontade de voltar pra minha vida normal...O QUE? NÃO! O meu maior sonho se realizou, apesar de que antes eu não gostava dele. Ah (seunome) a quem você está enganando? Você o-ama...Nós entramos no carro, e os paparazzis ficaram batendo no carro, então Justin abriu a porta muito nervoso que até me assustou. Ele ia pra levantar, já sabia que ele ia falar merda então peguei no braço dele e falei "amor...fique calmo, não quero que você bata o carro" Justin falou baixo: "que? porque?" ... Sai do carro e falei séria para eles "Vcs podem sair da nossa frente? vcs querem que aconteça algum acidente por aqui? Não? Então! Agradeceria muito a vocês!" Na mesma hora os paparazzis sairão da frente, mas ainda tirando algumas fotos...
*No caminho*
JB: Como vc fez isso? e...porque acidente? bater o carro...?
Vc: Conhece a história da Princesa Diana?
JB: aaaaaaah lembro! Mas o que tem a ver com... -faço uma cara de ironia pra ele- AAAA...você se preocupa comigo?
Vc: Sim, e muito -sorri-
JB: Eu tbm me preocupo MUITO com você  :) -sorri-
Vc: Te amo!
JB: Também te amo, meu amor (ele falou essa frase em português, meio embaralhado mas foi fofo)
Vc: awwn! -selinho- Então...onde a gente vai? :P
JB: hum...que tal...em um parque de diversões?
Vc: Mas...hoje é sábado e tem muita gente!
JB: Idaí? Eu não vou poder me divertir com a minha namorada só porque sou famoso?
Vc: ahhhh :/
JB: Vamos vai? :( -biquinho-
Vc: (risos) Justin! Vc ta parecendo uma criança de 5 anos u_ú
JB: O que tem? u.u Vamos usar uma piruca? xD
Vc: Eu não vou usar piruca! Piruca coça u_ú E eu gosto do meu cabelo do jeitinho que é u_ú hunf*
JB: Minha patricinha u_u
Vc: Eu não vou usar piruca...
5 minutos depois...numa loja...




TO BE CONTINUED


Desculpem por não ter postado ontem, eu fui no shopping e voltei muito tarde... D:
Bom...está ai u_ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário