domingo, 2 de janeiro de 2011

Imagine Belieber 7º Capitúlo

...Minha saia estava erguida,tava mostrando a minha calçinha...

Kethellen: LETICIA ABAIXA ESSA SAIA SUA LOKA

Justin: Porque vc disse isso?

Letícia: Nossa,desculpa gente nem percebi !

Kethellen: Justin tem alguma coisa pra beber ?

Letícia: KETHELLEN !!!!

(risos)

Kethellen: Oque? :S

Letícia: Sem educação já chega e vai pedindo coisa o.o'

Justin: (risos) Tem nada não! Eu vou ir lá pegar um RedBull !

Kethellen: Que bonito né ! Vcs já beberam lá na festa e vão beber de novo ?

Letícia: Desculpa MAMAÊ ¬¬

Justin: Da nada,vc quer ?

Kethellen: TÁ !

Letícia: Coisa feia hein Kethellen xD

Kethellen: Cala boca xD

(risos)

Justin: Toma !

Letícia: Nunca tomei Redbull :S

Justin: sinta as asas !

Letícia: kkkkk' ai Deus ! u.u

( Justin começou a dança feito um loko,e depois pegou um óculos 'Rayban' da cor preta e colou e subiu encima da mesa )

Letícia: Justin,seu loko desce daí !

(risos)

Kethellen: Não tem ninguém é normal (risos) !

Justin: Vou colocar uma musica pra gente dançar \o

...Ele colocou a musica 'The Time' do Black eyed peas! Agente dança muito...

Letícia: Acho melhor eu ir pra casa tá ficando muito tarde !

Justin: Ok,eu te levo !

( Kethellen da uma tucida tipo 'e eu vou ficar aqui sozinha?' )

(risos)

Letícia: Vamos?

Justin: Sim !

...Então ele leva eu e a Kethellen...

Letícia: Tchau meu amor,beijos!

....Dou um abraço nele e um beijo...

Kethellen: Tchau Justin !

...Ela da um abraço nele,mas demora muito,ela num solta ele !

Letícia: KETHELLEN !

(risos)

Letícia: Essas meninas tão tudo abusada o.o'

Justin: HAHA,então tchau meu anjo!

(agente entra)

Regina: Esqueceu o caminho de casa é ?

Letícia: Desculpa mãe!

(Era meia-noite e meia)

Kethellen: Dona Regina eu posso dormir aqui ?

Letícia: Nossa,como que o mundo ta mudado né ? agora é as pessoas que se oferece pra durmir ! O.O

Kethellen: NOSSAAAAAAAAA,vou ir embora então :( #mimi

Letícia: kkkkkk' eu to zuano sua bobaaaa !

(risos)

Regina: Pode,mas liga primeiro pra sua mãe !

Kethellen: [aaaa] Valeu tia Reginaaaaaaaaaaaaaaa !

Letícia: Vai logo,para de berrar e liga pra Tia Bianca ! (Bianca é a mãe da minha amiga) .-.

...NA LIGAÇÃO...

Bianca: Alô !

Kethellen: Alô,oi mãe...

Bianca: Ah é vc né mocinha ?

Kethellen: Mãie,deixa eu durmir hoje aqui na casa da Leticia ? PLEAAASE !!!

Bianca: Como que vc vai durmir? Vc tem roupa,tualha...

Kethellen: A Leh me empresta!! PF PF PF PF

Bianca: Tabom,só hoje hein!

Kethellen: Ai obrigada amoremiuuu,beijoooo!

Bianca: Tchau filha!

....FIM DA LIGAÇÃO...

Letícia: Eae?

Kethellen: Ela deixou!

Letícia: Uhull,vamo lá mexer no pc ?

Kethellen: Sou a primeira HAHA :D

Letícia: Vc num acha que tá abusando dimais naun ? O.o

Kethellen: To zuano Lehh !

Mãe: Rápídoooo! Tá muito tarde hein !

Letícia: Taboom mamiii

(no quarto)

Kethellen: Aiiin,ti lindo !

Letícia: AH,foi o Juss que me deu !

Kethellen: Hum...

Letícia: Olha só!

...Eu entro no twitter e vejo o Justin twittando assim: ' Eu já estou com saudades @LeeticiaeJustin' ...

Kethellen: Ti fofo!

Letícia: Sei lá,mas eu penso que isso é tudo um sonho amiga !

Kethellen: Não miga,é realidade!

Letícia: Ain meu Deus,nem acredito que EU,EU,EU...

Kethellen: FALA LOGO DE UMA VEZ MUIÉ o.o'

(risos)

Letícia: ...fui a escolhida por mais de 1 milhão de garotas !

Kethellen: 1 milhão?

Letícia: SIM!

Kethellen: Qui ôh

Letícia: OH MY GOD, Kethellen !!! Só no brasil tem mais de 200.000 fãs,no estados unidos tem umas 400.000 etc...

Kethellen: AAAAAAAAAAAAH tá  !

Letícia: --'

(risos)

Letícia: Não,agora falando sério,eu estou apaixonada por ele !

Kethellen: Leh,paixão é uma coisa mto séria...

Letícia: Kety eu estou falando serio,eu nunca amei ninguém como eu amo ele! E vc sabe mto bem disso ! Antes eu falava que amava ele,claro toda fã fala isso,mas antes eu não conhecia ele direito,e agora eu sou a namorada dele,eu faço parte da vida dele,entende ?

Kethellen: oooownt,meu bebe ! Bom,o importante é saber se ele sente o mesmo por vc né !

Letícia: É,ele sempre fala que me ama,que quer o meu bem,a garota da vida dele ! :)

Kethellen: Ai amiga,vcs formam um casal lindo sabia ?

Letícia: Obrigada amor!

...Eu dou um abraço nela...

(Tava chovendo bem forte)

...Minha mãe abre a porta com tudo...

Letícia e Kethellen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Kethellen: AAAAAAAAAAAAAAAH MAMÃEEEEEEEEE ,alma penadaaaaaaaa ! :O

Letícia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sai daqui :O

Regina: Calma meninas sou eu !

Letícia: Quase que vc mata agente do coração :S

(risos)

Letícia: AAAH, ÔH Kethellen vc num acha que ta lendo mto 'a turma da monica' não ?

Kethellen: kkkkk' , ¬¬

Regina: Para de gritaria,e vão durmir... AGORA !!

Kethellen,Letícia: Tabooooooooom :S

...Então eu ligo o meu Iphone e fico escutando 'You belong with me' ...

( A Kethellen tenta me acorda batendo o travisseiro em mim)

Kethellen: Acordaaaaa,raio de sol ! ESCOLAAAAAAAA

Letícia: Ah não maieeeeee ¬¬

Kethellen: kkkkk,levanta logo priguiçaaaaaaaaaa !

Letícia: Aff mãe,só mais 5 minutinhos tá ?

...Então ela joga aguá em mim...

Letícia: KETHELLEEEEEEEEEEEEEEEEEEN ! Vou ti mataaaaaaaaa ! CORRRE !!!

Kethellen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , quem manda num acorda u.u

Letícia: Argh,vou ti dar o troco vc vai ver ¬¬

( Tim,Dom)

...Campainha...

Justin: Oi, a Letícia está ?

Leonardo: Quem é vc ? (Leonardo é o meu irmão)

Justin: Justin B...

Leonardo: AAAAH, Justin Bieber ?

Justin: É JustEn ...

Leonardo: Mas como que vc veio aqui ? o que vc ta fazendo aqui ? O.o

...Meu irmão tinha viajado né...

(Eu vou até na metade da escada de pijama eu e a Kethellen)

Leonardo: Letícia,pode explicar ?

Letícia: Ahh, Esse é o Justin Bieber,ele é o meu namorado !

Leonardo: Namo... OQUE ???

Letícia: IIIIXI, num é só vc que pode namorar Léo !

(Meu irmão é mais velho,ele tem 17 anos)

...Então eu vou até a porta e puxo ele pelo braço ainda de pijama e vou até o quarto com ele e a Kethellen...

Justin: Quem é aquele ?

Letícia: Ah,é o meu irmão,ele tinha viajado!

Justin: Huuum !

Letícia: (risos) Porque ?

Justin: Oxi,um cara andando pela sua casa,e não é o seu pai,eu tinha que perguntar né !

Letícia: kkkkkk' , ti fofo !

(risos)

Letícia: Desculpa mais vc vai ter que ficar lá em baixo,agente vai tomar banho pra ir pra escola !

Justin: Ok,eu vou ficar lá em baixo esperando vcs !

...Na sala...


CONTINUA...

Um comentário: