quinta-feira, 7 de abril de 2011

'Knowing the love' #47

...perguntei:
Vc: Mas, o que vc ta fazendo aqui?
Ryan: Eu queria te ver, estava com saudades :s
Vc: Aham...
Ryan: Credo, num pode ficar com saudades mais não?
Vc: -ri- estou brincando...
Ryan: Como é bom ver esse sorriso no seu rosto!
Vc: -fiquei sem graça e na hora fiquei meio triste-
Ryan: Você ainda não esqueceu aquilo?
Vc: Esquecer? Como esquecer? Mas mudando de assunto...o que vc REALMENTE veio fazer aqui? Até parece que vc ia atravessar o país e ia vim aqui só pra me ver '-'
Ryan: O que tem?
Vc: Nada,nada! Vamos ir lá em casa?
Ryan: ok's...Quer um sorvete?
Vc: Hum...quero :P
...Ele pagou um sorvete pra mim e pegou um pra ele e fomos até a casa do meu pai, chegamos e a Caitlin já foi abraçando ele(era o melhor amigo dela)
Caitlin: Que surpresa o__O
Mãe: Filha...pode apresentar?
Vc: AAAAAAH, esse é o Ryan...amigo do Justin
Mãe: Oi Ryan :)
Ryan: Oi :)
...Ficamos na sala...
Ryan: Vamos jogar video-game?
Caitlin: O que video-game? mas...
-eu estava boiando-
Ryan: -faz uma cara de tipo 'por ela'-
Caitlin: Err...Claro! Quer jogar (seunome)?
Vc: HÃN? aaah claro!
...Começamos a jogar video-game e ficamos mais de uma hora, eles conseguiram me distrair bastante. Terminamos...Sim, Ryan ganhou! E resolvi perguntar:
Vc: Ryan, vc vai ficar aqui?
Ryan: Aham, se eu não incomodar u.ú
Vc: (risos) Claaaaaaaaaaro que não, seu bobo!
...Chegou de noite jantamos e dormimos, de madrugada eu não estava conseguindo dormir fui até lá em baixo, e tomei aguá. E me sentei no sofá fiquei uns 3 minutos boiando e pensando totalmente na minha vida, decidi subir novamente e tentar dormir mas não consegui só conseguia pensar no Justin, e me pergunta: ''Cara...como um garoto pode me fazer pensar tanto nele?'' e naquele momento eu ouvi um barulho, não sei o que era...fiquei um pouco com medo, e sentei na cama mas o barulho continuou, abri a janela...quem era? SIM O JUSTIN DREW BIEBER!!!
Vc: JUSTIN? -alto-
JB: Xiiiiiiii...fala baixo! Desce aqui?
Vc: Haha, sonha!
JB: Por favor? -aquela carinha de pidão-
Vc: Affz, tabom!
...Desci (obs: de pijama ainda '-') e fui até a porta, abri e ele já correu me abraçando e eu o-soltei NA HORA me senti MUITO mal por ter feito aquilo, meu coração me dizia VAI e meus braços me diziam SAI, naquela hora Justin ficou muito triste...
Vc: O QUE VC QUER?
JB: Eu não vou desistir de vc (seunome), vc não pode me perdoar? Nossa, eu te amo será que vc não percebe isso?
Vc: Pior que não! Não dá pra alguém perceber que a-ama vc me traiu!
JB: Quem ama perdoa
Vc: Mas quem ama...não trai!
...Ficamos em silêncio total, naquele momento ficamos um olhando para o outro...
Vc: Veio ATÉ AQUI pra ficar olhando pra mim?
JB: Não...vim aqui pra pedir desculpas e...
Vc: Desculpas? Justin...isso não vai mudar nada!
JB: Se vc me deixar falar...

Vc: FALA!
JB: Obrigado...Sei que desculpas não vai mudar nada, o que aconteceu lá trás...e ficar brigado também não vai mudar nada.(seunome) eu sei que vc ainda me ama, da pra ver isso nos teus olhos, porque fazer isso com agente? Sei que te magoei, mas...eu PROMETO, eu prometo que nunca irei cometer esse erro novamente! Não foi a minha culpa o que aconteceu!
Vc: Quando vc me pediu em namoro...vc disse ''eu prometo que nunca irei te magoar'' e agora? vc está dizendo novamente, e depois vc vai dizer de novo e assim vai! Sou uma idiota, não vou cair nessa Justin!
JB: Confia em mim?
Vc: Não sei...meu coração está muito machucado!
JB: Será que eu posso passar um remédio? Ele cura!
Vc: Será mesmo? Será que eu nunca mais vou machucar ele?

JB: Claro, vc confia em mim?
Vc: Justin...
JB: Oi?
Vc: Tenho que pensar...
JB: Err...tabom! Vou indo...
...Ele foi pra me beijar no rosto mas desviei e olhei para o sofá e ele ficou triste claro, e ele foi embora e eu fechei a porta, fiquei escorregando na porta, e acabei sentando...fiquei me perguntando ''o que eu faço meu Deus, o que eu faço?'' e...


Continua, 5 coment's pra continuar? *-*

8 comentários:

  1. Ana Carolina Bieber7 de abril de 2011 às 17:09

    Continuua!
    Noossa você ée muiito boa hein?
    Tbm faço um Imagine em meu FC.
    Hah e tbm queria pedir para você continuar o outro Imagine.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Contiinuua
    Gente comenta!!
    Ta perfeiito *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Muito Bom!!

    ResponderExcluir
  4. Amando! Cada vez melhor flor♥

    Continua ;D

    ResponderExcluir
  5. A num faiz isso com agente!! se para nas melhores partes....Continuaa...

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente escute ele!(Aff to igualzinho minha mãe vendo novela!)

    ResponderExcluir