sexta-feira, 22 de abril de 2011

'Knowing the Love' #51

Justin *on*
...Fiquei desesperado, a (seunome) passou mal de repente, queria muito saber o que ouve com ela. Quando chegamos no hospital, logo os médicos pegaram ela do meu colo e me perguntaram o que tinha acontecido, e eu disse que ela tinha desmaiado de repente. Então os médicos já foi levando ela para a sala então eu ia ir, mas a enfermeira me barrou e peruntou se eu era algo dela, e disse que sim que sou o namorado dela. Então ela disse que era pra mim esperar sentado que ela ia dar noticias. O unico jeito era isso.
Justin *off*
Caitlin: O que será que ouve com ela hein?
JB: Não sei...Tomara que ela fique bem!
Justin *on*
...Ficamos muito tempo ali sentados agoniados esperando noticias dela. Eu estava muito triste, acabamos de voltar e já acontece isso com ela?
Justin *off*
Médico: Familiares de...-olha no papel- (seunome)?
Justin: -se levanta- Oi, eu sou namorado dela...como ela está?
Médico: Ok! Ela teve um momento de vertigem!
Justin: E ela está bem?
Médico: Claro! Ela está dormindo agora, ela já vai ser dispensada hoje a noite ok?
Justin: Ah obrigado doutor! Eu posso vê-la?
Médico: Sim!
-os dois se levantam-
Médico: Opa, err...apenas duas pessoas!
Justin: Tudo bem, só eu!
Médico: Ok, me siga!
...Ele me levou até a sala que ela estava. Ela dormia como um anjinho, eu sentei na cadeira do lado da cama e acariciei o rosto dela, estava observando como ela dormia. Se passou uns 40 minutos e eu ainda estava ali, estava dormindo com a cabeça encostada no braço dela. De repente ela abriu os olhos bem devagar e olhou em volta da sala e depois olhou pra mim e me chacoalhou.

Vc: Justin?
Justin: Amor? Vc acordou, que bom :D
Vc: -ri- Você estava dormindo u.u
Justin: Eu estava aqui admirando a sua beleza, e acabei pegando no sono.
(risos)
Vc: Vamos embora? -tenta levantar-
Justin: Vc vai embora de noite!
Vc: Por que? Eu já estou boa!
Justin: Senhorita teimosa...vc só vai poder ir de noite!
Vc: argh* Mais...o que eu tinha?
Justin: O médico disse que vc teve vertigem!
Vc: Eu nunca tive vertigem!
Justin: Mas teve u.u Então...quem é aquelas garotas?
Vc: Não sei...elas fizeram algo pra mim!
Justin: Como assim?
Vc: Elas fizeram tipo um...sinal estranho, as duas na mesma hora D:
Justin: São loucas!
Vc: Avá '-' E...vc se preocupou de verdade comigo né?
Justin: Mais é claro! Vc é a minha vida, não quero que nada aconteça com vc. 
Vc: Que lindo! -selinho-
...Médico entra na sala-
Médico: Bom...ah já acordou?
Vc: Sim!
Médico: Isso é bom! Vou ligar para a sua mãe!
Vc: Ok claro!..........QUE? Não, não! Ela nem sabe o que aconteceu, ela vai ter um piripaque total!
Médico: Mas tem que avisar a ela!
Vc: Affz tá! Mais primeiro...eu posso sair daqui?

Médico: Ah claro, deixa eu só medir a sua pressão! -mede- Hum...36º ok já pode ir!
Vc: Ohh glória Deus! Eu odeio hospital D:
(risos)
-Justin me ajuda a levantar-
Vc: Não quero nem ver a reação da minha mãe!
...Fomos na sala de espera...
Caitlin&Ryan: (SEUNOME) você está bem?
Vc: Nossa! (risos) estou sim, obrigada gente!
Médico: Já avisei para a sua mãe!

Vc: Ok, vamos?
Justin: Vamos! Obrigado doutor!
Médico: De nada!
Você *OOn*

...Justin dirigiu até a minha casa, cheguei e...


Continua...
Tenham uma boa pascoa, meninas *-*

4 comentários:

  1. estou amndo flor boa pascoa para vc tambem !!!!!!!!!
    sou uma leitora nova e confesso que estou gostando muito se puder v~e meu blog o link é esse :http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amoor eu adoro sua IB ! Continua pf !! Eu te segui, pode seguir de volta ?http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. boa pascoa pra ti tb amr.
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir