domingo, 17 de abril de 2011

'Knowing the Love' #50

JB: Ele disse que é pra esperar um pouco pra fazer aquilo..
Vc: E vc..
JB: E eu disse que agente se ama de verdade, agente está pronto pra fazer isso!
Vc: Eu não acredito que meu pai te falou isso !
JB: Eu não vou te largar, eu não sou um desses caras aí que engravida uma e depois a-larga.
Vc: Eu sei disso, mas meu pai...
JB: Deixa amr, o papel dele é esse! Ele se preocupa muito com vc, é normal!
Vc: Tá...Juss estou com fome, vamos pedir uma pizza?
Ryan: Também quero!
...Pedimos uma pizza de calabresa e mussarela e demorou uns 7 minutinhos diferente de lá do Brasi que demora mais de 30 hora.Enfim, decidimos colocar um filme de terror(O chamado, foi o que me veio a cabeça) e depois acabamo dormindo no sofá mesmo. De manhã eu fui a primeira a acordar, escovei os dentes lá em baixo mesmo e fritei uns ovos e depois eu comi(avá) e Justin acorda, todo sonolento e veio em minha direção e me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.
Vc: Oi dorminhoco!
JB: Oi meu amorzinhoo, como é bom acordar e te ver! -ia pra me beijar mas eu coloquei o dedo na boca dele-
Vc: haha, não vai me beijar não!
JB: E por que não? :S
Vc: Vc ainda não escovou os dentes u.u
JB: Eu não me importo -ia pra me beijar de novo mas eu virei-
Vc: -ri- Mas EU me importo, vai logo preguiçoso!
JB: Tabom senhorita mandona!
...Ele foi escovar os dentes e Caitlin levanta tbm...
Caitlin: Bom dia -boceja-
Vc: bom dia (:
Caitlin: Cadê o Justin?
Vc: Foi escovar os dentes.
JB: Pronto, agora vc pode me beijar?
Vc: haha, pode! -beijo-
JB: Vamos fazer o que hoje?
Vc: Não sei! Agora eu vou tomar banho!
JB: Eu vou com vc!
Vc: ahsuashauh's Justin só tem um banheiro '-'
JB: Então...agente toma banho junto :P
Vc: Juss, meus pais estão aqui! Depois quando eu terminar vc vai!
JB: Tá ¬¬
...Fui tomar banho, demorei um pouquinho e depois sai do banheiro. Ryan já tinha acordado, ele e estava assistindo tv...
Ryan: (seunome) onde ta o controle da... -eu estava com a toalha-
Vc: Controle da o que?
Ryan: Hãn? è da...tv!
...Fui e mostrei onde tava...
Ryan: Err...Valeu!
...Subi as escadas e fui no meu quarto, entrei e fechei a porta. Peguei meu creme e comecei a passar no corpo:
(imagine vc ok? apenas uma ilustração de como vc estava '-')
...Terminei e estava escolhendo uma roupa, escolhi e coloquei a calcinha e depois eu ia colocar o sutiã, quando Justin me abraçou por trás bem forte...
Vc: JUSTIN!
JB: Sabia que vc é mt sexy?
Vc: O que vc estava fazendo aqui?
JB: Estava vendo vc!
Vc: Onde vc estava que eu não te vi?
JB: Em baixo da cama!
Vc: Seu atrevido!
JB: O atrevido que vc mais ama né?
Vc: Sai daqui antes que meus pais vejam...
...Justin me agarrou mais forte ainda e me beijou, foi muito hot' e claro que eu estava gostando né. Ele me agarrava muito, pegava na minha cintura, nas minhas coxas, e até pegava na minha bunda...
Vc: Justin olha a mão boba!
JB: Eu sei que vc gostou!
Vc: Desse jeito eu fico sem ar u.u
...Ele começou a me beijar de novo, e dava pra perceber que ele estava ficando exitado então...
Vc: Justin serio para, aqui não!
JB: Mas estava...
Vc: Por favor? Se meus pais verem eu to ferrada!
JB: Tá :/
...Justin sai, e fiquei chateada do modo que ele saiu. Mas sei que estava certa de dar um ''stop'' nele, se não agente ia tar pelado ali. Terminei de me trocar e desci...
Vc: Pronto!
Ryan: Por que mulheres demoram tanto pra se trocar? :S
Caitlin: Vc nunca vai entender Ryan!
Vc: (risos) è!
Ryan: Vamos sair?
Caitlin: Pra onde?
Ryan: Sei lá...vamos ao shopping?
Caitlin: Mas o Justin...
Vc: Hoje é segunda, ninguém vai!
-Justin chega-
JB: Que foi?
Ryan: Vamos ao shopping?
JB: Bora...
...Eles abriram a porta...
JB: -susurrando- Desculpa tá? 
Vc: Pelo o que? se for aquilo, não precisa pedir desculpas meu amor eu também estava querendo e...
Ryan: Vcs podem parar de susurrar ai e ir logo?
Vc: (risos) Tabom apressadinho!
...Fomos ao shopping, Justin estacionou o carro e tinha algumns paparazzi fazendo bilhões de perguntas sobre nós, Justin falou no meu ouvido e disse pra mim não dar atenção. Subimos e ficamos no lugar onde tem aqueles brinquedos, depois rodamos o shopping e ficamos rindo e conversando, e Ryan estava com fome que não é novidade pra ninguém né? E fomos no McDonald's, os meninos ficaram na fila e agente se sentou na mesa esperando eles.
Caitlin: (seunome) essas duas garotas estão olhando pra vc, não olha agora!
...Demorei uns segundos e olhei pra elas, elas eram meio que patricinha o jeito, elas estavam com uma cara muito brava mas não liguei, pq invejosas tem em todo lugar...
Caitlin: Vc conhece?
Vc: Não :S
Caitlin: Não olha muito não!
Vc: Eu sei!
...Justin e Ryan chegaram, estranharam o jeito que nós estavamos...
JB: O que aconteceu?
Vc: Nada, é que essas meninas estão me encarando...
JB: O QUE? 
Vc: Justin, cala boca! 
JB: Por que?
Vc: Acho que vc ainda não se tocou que é o JUSTIN BIEBER e é famoso né?
JB: Ah é...mais por que? '-'
Vc: Justin...
Caitlin: Justin se liga, a (seunome) é a sua namorada e todas as meninas queriam estar no lugar dela isso da no que....?
Ryan: INVEJUIUEW -falando com a boca toda suja e cheia-
Vc: Credo Ryan!
Caitlin: Que nojo!
Ryan: -limpa a boca- Patricinhas ¬¬
JB: Entendi agora...
Caitlin: Pois é...
JB: Amor não precisa ficar com medo eu...
Vc: JUSTIN, relaxa eu não to com medo delas! São só umas pirralhas que não acha um homem e fica querendo um que não é para o bico delas ¬¬
JB: Ui :P
Caitlin: È melhor irmos...
...Agente se levanta...
Ryan: Mas...o que? como? Eu vou ainda...
Caitlin: Ryan, vem! -puxa-
...Agente fomos e eu olhei pra trás pra se elas estavam me olhando, e elas fizeram um sinal estranho, sei lá me deu MUITA tontura e eu meio que fiquei mole e cai...
Caitlin: (SEUNOME) vc está bem? JUSTIN!
Vc: Eu to com muita tontura...
Caitlin: Será que não foi o lanche que ela comeu?
Ryan: Oxeee, eu comi e estava muito bom :S E eu queria comer de novo :/
Caitlin: Ryan agora não!
Vc: Não, foram aquelas garotas! -aponta pra elas, mas elas não estavam mais lá-
JB: Precisamos levar ela no médico antes que ela...
-desmaiei-
JB: DESMAIA!
Caitlin: Vamos logo pro carro!
...Justin me levou no médico...


~~~~~~~~
Desculpem pela demora, ta tendo muita prova e não ta dando pra mim continuar
desculpem mesmo Belieber's, prometo que vou me esforçar pra postar ook? 
AAAH e eu estou fazendo as partes do outro imagine ok?
E...obrigada pelos coment's e o aumento dos seguidores ><'
Beijustin =*

4 comentários: