segunda-feira, 25 de abril de 2011

'Knowing the Love' #52

...minha mãe já foi logo me abraçando e me fazendo perguntas...
Vc: Mãe,Mãe...calma eu estou bem!
Mãe: O médico nem quis deixar eu falar com vc, fiquei preocupada!
Vc: O importante é que estou bem, não é?

Mãe: È claro, vem senta!
Vc: Mãe, pode me trazer um copo d'água?

Mãe: Ok!
Vc: Obrigada!

Mãe: Então...me explica?
Vc: Hum...só me deu um cansaço e tontura mãe, não precisa se preocupar!
Mãe: Tabom!

    ~*Com JB ~*
Estava muuito feliz da (seunome) estar bem, mas estou um pouco triste por desobedecer a minha mãe, mas ela não entendeu que eu amo muito a (seunome) e faço qualquer coisa por ela. Meu celular tocou e sim era a minha mãe, não sei se atendia ou não.
    ~*Biebs off~*
Vc: Não vai atender amor?
JB: Posso conversar com vc?
Vc: Claro vem cá!
...Fomos ao meu quarto...
Vc: Fala!
JB: Minha mãe ligou!

Vc: :/ eai?
JB: Eu não quero falar com ela, se não...
Vc: Você prefere ficar longe de mim por um mês ou prefere ficar longe de mim pra sempre?
JB: -se sentou na minha cama e abaixou a cabeça- Mas...
Vc: Tudo que eu quero é a sua felicidade, e a felicidade da sua mãe. Imagine como ela está se sentindo agora? O filho sai de um país para outro sem avisa-la! E seus fãs? :/ -se senta-
JB: Amor...eu não quero ficar longe de vc :/
Vc: Justin, eu também não quero. Mas...se coloca no lugar dela. Liga pra ela por favor?
JB: -respira- Tá!
...Justin liga...
Pattie: Alô!
JB: Alô, mãe sou eu!
Pattie: JUSTIN! Volta agora para casa, seus fãs estão muito triste com tudo isso!
JB: Mãe...me desculpa por fazer isso, mas eu não aguentei foi mais forte que eu! Não aguento ficar longe dela!
Pattie: Justin, é apenas um mês!
JB: -respira fundo e olha pra mim- Tá mãe, tabom!
Pattie: È pra vir hoje!
JB: Não, vou ir amanhã! 

Pattie: Tabom, me liga!
JB: Tá, tchau!

...Fim da ligação...
JB: -me abraça forte- Amor queria muito ficar, e ainda que aconteceu isso com vc :/ Me desculpa?
Vc: Amor, não precisa pedir desculpas! Eu que tenho que pedir, sua mãe brigou com vc por minha causa :/
JB: -coloca a mão no meu rosto- Não fala isso! Mas eu vou sentir muitas saudades de vc!
Vc: Eu tbm! -selinho- aah e se vc achar uma garota bonita lá eu vou atrás de vc e te quebro todinho u.u
JB: (risos) D: Você é a garota mais linda, mas perfeita, mais maravilhosa, mais fofa, mais..
...Eu roubei um beijo dele, ele fala de maaais ahsuahsuahsauh'...
JB: *o* UI...quero outro :P
...Dou mais um beijo nele...
JB: Mais um u.u
Vc: Eu vou deixar pq a gente vai ficar 1 mês separados um do outro ><
JB: -sorriso perfeito-
...Beijei ele de novo...
Vc: Vamos descer?
JB: Vamos!
...Justin colocou a mão na minha cintura e descemos...
Mãe: Aconteceu alguma coisa?
Vc: O Justin vai ter que ir embora amanhã :/
Mãe: ...


Coontinua ... *-*

3 comentários:

  1. Muito boa a IB :) amoor te dei um selinho de melhor blog ! Parabeens http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/05/primeiro-selinho-de-melhor-blog-d.html

    ResponderExcluir