terça-feira, 12 de abril de 2011

'Knowing the Love' #49

...e cheguei por trás dele e o-abracei. Não sei o que deu em mim de abraçar ele, mas meu coração falou mais forte ainda, ele se levantou e me deu um abraço bem apertado. aaaai como foi bom sentir o cheiro dele novamente...
JB: Mulheres são confusas, eu nunca vou entender...
Vc: Pode ter certeza.
(risos)
JB: Err...Eai?
Vc: Senta!
JB: Pronto, morri!
Vc: Para de ser bobo Juss! -senta-

JB: Vc...me chamou de Juss?
Vc: Err...oque? Claro que não u__u
JB: -faz uma cara de senta lá claudia-
Vc: Tá,Tá!
JB: Sinto muita saudade de vc sabia?
Vc: Eu também...
JB: Volta pra mim? E eu sei que vc ainda me ama, não adianta dizer que não!
Vc: Justin, promete que nunca mais vc vai me magoar?
JB: PROMETO, PROMETO, PROMETO! Eu faço qualquer coisa por vc! -se levanta- E EU PROMETO...
Vc: -se levanta- Justin cala boca e me beija logo? -vc rouba um beijo dele-
...Eu roubei um beijo dele, não aguentava ficar longe daquela boca gostosa, estava com muita saudade de nós dois. Ficamos um tempo se beijando...
JB: Como é bom sentir os seus lábios nos meus...Não quero ficar nem um minuto longe de vc!
Vc: Também não! Te amo muito!
JB: Te amo mais!
Vc: Vamos lá em casa?
JB: Vamos!
...Agente estava muito feliz de voltar a namorar novamente. Fomos abraçados até a minha casa, abri a porta e todos se espantaram vendo eu e o Justin abraçados...

Mãe: Vcs volta..
Vc: Sim mãe e mais fortes do que nunca!
Mãe: Ai que bom, filha não aguentava ver vc daquele jeito!
Pai: Justin eu posso conversar com vc?
Vc: PAI...
Pai: PAI NADA!
JB: Claro senhor!
...Fiquei assustada, meu pai estava mega serio pra conversar com o Justin...
Vc: Mãe, faz alguma coisa...o pai vai estrangular ele!
Mãe: Filha calma ele só vai conversar com ele! Mas eai...É DEFINITIVO não é?
Vc: Sim mãe! Justin e eu estamos mais fortes, nada mais vai acontecer com agente pode ter certeza disso! Mas que eu quebro a cara da Selena gosmenta? aaaaaaaah nem me deixa na frente dela pra vc ver o que eu faço...
Mãe: Filha...calma! Vc e Justin estão juntos novamente não é? Então esquece essa garota que causou tudo isso!
Vc: Aff, ta mãe tá! Não vou brigar com ela, apenas vou ter uma conversa civilizada e reta com ela!
Mãe: '-' (seunome)...
Vc: Me conhece né mãe?
Mãe: Sim e...-Eles voltam e Justin ta com uma cara de vergonha-
Vc: O que ele te disse Justin?
JB: ...
Ryan: Eai cara? 
JB: RYAN? VC POR AQUI?
Vc: Justin, ele me contou tá?
JB: Do que?............AAAAAH tá #_#
Vc: Hunf*
JB: Oi Caitlin! -abraço-
Caitlin: Nossa, como é bom ver vcs juntos novamente!
Ryan: Verdade! -Justin olha pra mim e da um sorriso e me um abraço-
...Passaram horas...
-No sofá-
Vc: Amor posso te perguntar uma coisa?
JB: Claro!
Vc: Sua mãe deixou vc vim até aqui?

JB: Err...porque? Claro...err...que sim!
Vc: Por que ta gaguejando Dr.Bieber ?
JB: HUMMMMMMMMMMM, Dr.Bieber é?
Vc: Não mude de assunto!
JB: Tá bom vai! Minha mãe não deixou eu vim, e então...eu vim sozinho! QUEM QUER UM SUQUINHO? -se levanta-
Vc: O QUE?
Ryan: EU ACEITO!
Vc: Ryan, VC SENTA!
-eu indo pra cozinha-
Vc: Justin, eu NÃO ACREDITO QUE VOOCÊ FEZ ISSO!
JB: Eu fiz por vc!
Vc: Caitlin da uma ajudinha aqui?
Caitlin: Justin, ela está super certa vc não deveria ter feito isso!
JB: ÓTIMO! Mas eu não ia conseguir viver sem vc (seunome) eu faço qualquer coisa por vc!
Vc: Você deveria ter obedecido a sua mãe! E...RYAN COMO VC PODI TER CONCORDADO COM ESSA MALUQUICE?
Ryan: Ele insistiu!
JB: Amor calma! Não é tão ruim assim...
Vc: -me sentei- Justin...a questão não é essa! Eu queria muito, muito mesmo que vc ficasse aqui comigo por um mês, mas o problema é que vc desrrespeitou a sua mãe! Ela não vai deixar nunca mais a gente se ver!
JB: -me abraça- Não fale isso! Não se preocupe, tudo vai dar certo!
Vc: Tabom...Agora me diz, o que o meu pai disse a vc naquela hora?
JB: Ele estava me falando pra mim nunca mais magoar vc e tal's, mas ai ele me disse uma coisa que...
Vc: Que...? O_O


ahsaushauh's, parei na melhor parte né? u.u
continuaaa

8 comentários:

  1. Éeeee garotjenhaáa. VOU TE PROCESSAR POR ME FAZEER INFARTAAAR AKIIII.!!! (rs')
    Pooooxa -Depree-
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou te processar u.u
    AAAH continua logo, vou ter um infartoooo *O*

    ResponderExcluir
  3. e meu para de fazer isso comigo.. vai continua, vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  4. continuaaa, ta perfeito, beijustin...

    divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continuua ! por favor por favor por favor !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi amor visita o meu blog?? please!!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vc demora mto pra postar !! pf posta logo !!

    ResponderExcluir
  8. Ela demora porque tem problemas para resolver se vc não tem nada pra fazer cala a boca e fica quieta!

    ResponderExcluir