segunda-feira, 11 de abril de 2011

'Knowing the love' #48

...eu subi pra tentar dormir novamente e consegui. De manhã levanto, não vejo a Caitlin e fui no quarto em que os meus pais estavam e eles também não estavam. Desci e o telefone tocou, era a minha mãe ela falou que foi no mercado, então eu preparei o meu almoço porque era quase 1:00 da tarde e fiz o meu próprio almoço. Estava comendo e Ryan desceu todo de pijama com o cabelo bagunçado e eu dei uma risada, mas tenho que admitir que ele era bonito quando acorda...
Ryan: Que horas?
Vc: Quase uma da tarde '-'
Ryan: Cadê todo mundo?
Vc: Quer dizer, o meu pai, minha mãe e a Caitlin? Eles foram no mercado! Bom...err...Ryan posso te pedir um conselho?
Ryan: -arrota- Claro!
Vc: kkkk' seu porco!
(risos)
Ryan: Mais fala ai...
Vc: Bom...err...o Justin veio aqui de madrugada e...
Ryan: Eu sei...
Vc: VOCÊ...OQUE?
Ryan: Err...Ele me pediu pra mim vim com ele aqui pro Canadá só por causa de uma GAROTA que não aceitou as desculpas dele... *momento irônico*
Vc: Serio? Ele fez isso por mim? Ele veio até aqui...por mim ?
Ryan: Sim! Ele te ama muito (seunome)!
Vc: E como vcs conseguiram me achar? COMO vcs souberam onde é a casa do meu pai?
Ryan: Bom..err...
Vc: RYAN...NÃO ENRROLA!
Ryan: TÁ! O seu pai falou pro Justin, onde vcs iam ficar!
Vc: OQUE?
Pai: OI GENTEE, CHEGAMOS!
Vc: PAAAAAAI...quanto tempo né? meu lindinho :D
Pai: O que ouve com ela?
Vc: O que foi pai? Eu não te vejo desde...
Ryan: Ontem a noite?
Vc: Err...Pai, posso saber o PORQUE vc falou onde vc morava para o Justin?
Pai: Bom...éerr...que...
Vc: Hãmm?
Pai: Filha, vc tem que perdoar ele!
Vc: AAAI cassetada...porque todo mundo fala isso?
Mãe: Filha, queremos apenas o seu bem!
Vc: EU SEI! Só que eu...eu...AAAAAARGH ;@ -subo as escadas correndo e batendo o pé-
Pai: O que ela...tem?
Ryan: Não sei :S
...Subi as escadas nos nervos, eles querem mandar em mim que raivaaaaa. Sentei na cama e fiquei pensativa ''será  que devo dar mais uma chance para o Justin? Sei que não consigo viver sem ele, mas parece que perdi toda a confiança nele :/ Mas também se eu não perdoar ele, vou perder ele...não sei o que eu faço. Como eu queria que ele estivesse aqui comigo novamente'' Acabei dormindo, depois de umas 3 horas acordei e liguei o PC...eu fui num site de noticias dele, e só falava de mim e dele. Tinha mais xingamentos do que antes...''Sabia...a (seunome) o-magoou a culpa é toda dela'' e um apenas me impressionou  ''(seunome) por favor o-perdoa não queremos mais ver Justin assim, queremos apenas ver aquele sorriso no rosto dele. Sei que por onde vc está, vc vai ver isso...Justin está sofrendo muito, e nós Beliebers também...ele só anda de cabeça baixa. Só vc pode mudar isso, perdoa ele e traga o nosso Justin louquinho de volta'' Eu sei que não fizer isso eu vou ser odiada pra sempre, mas vou seguir o meu coração...sei que não vou conseguir viver sem ele. Tomei banho e me troquei, liguei para Justin e ele atendeu eu só disse a ele que eu precisava encontrar ele. Falei pra gente se encontrar na praça que tem em frente a nossa casa, era muito linda de verdade muito romântica...Enfim, eu fui nem falei com ninguém e o-vi na praça sentado meio que confuso e fui em direção a ele...

Continua ú.ú'

3 comentários: