segunda-feira, 4 de abril de 2011

'Knowing the Love' #46

...conversei com a minha mãe, claro ela não deixou mas eu tinha que fazer algo eu vou reencontrar a (seunome) e explicar o que aconteceu...

Com vc...

Vc: Pai...
Pai: Oi?
Vc: Podemos ficar mais de um mês aqui?
Pai: ...
Mãe: O que? Como assim?
Vc: Mãe...sei lá, não quero voltar pra lá!
Mãe: E porque não?
Vc: Afff...deixa!
Mãe: Tá...Filha, porque vcs não vão dar um passeio? Conhecer a cidade?
Vc: Agente vai se perder o.O
Caitlin: -ri- Eu já vim aqui várias vezes!
Vc: Ah tá, então vamos?
Caitlin: Vamos!
...Agente sobe e troca de roupa e fomos. Agente tomamos sorvetes e ficamos rodando a cidade, e eu adoreei e me distrai bastante, era muito diferente do Brasil era mais tranquila a rua e etc...Chegamos em casa já era meio tardinha, e recebi várias e várias ligações perdidas do Ryan, não estava entendendo o porque de tantas ligações e então eu liguei de volta...


Triim, Triiim ...


XxXx: Alô
Vc: Alô, Ryan? Eu...
JB: (Seunome) ? Amor, td bem?
Vc: Afff, passa pro Ryan!
JB: (seunome) eu preciso muito, muito mesmo falar com vc!
Vc: Não quero falar nunca mais com vc!
JB: -ri- Vc já está falando...
Vc: Era pra rir?
JB: Olha, me perdoa POR FAVOR? Eu te pesço! Vc precisa me escutar!
Vc:  Escutar? Escutar pra que? Já te escutei várias vezes, e vc me magoou muito Justin...-silêncio-
JB: (seunome)? Vc ainda tá ai?
Vc: -silêncio- Olha...vou desliga tá? Tchau!
JB: Não,não, não! E-eu EU TE A...


Pi-Pi-Pi-Pi (fim da ligação)


Vc: -chorando-
Mãe: Filha o que aconteceu?
Vc: O Justin...
Mãe: Esquece esse garoto, vc não percebe que ele só te usou! Ele não te ama, filha...termina logo com ele, ai ele não vai mais falar com vc!
Vc: Eu sei disso mãe....só que não é tão facil assim...
Mãe: Pelo menos tenta!
Vc: Tá ¬¬
...Eu e a Caitlin subimos e decidimos fazer as unhas pra destrair, e ficamos conversando e fazendo o cabelo uma da outra, até que de noite agente janta e depois dorme. De manhã,eu acordo levanto não vi a caitlin do meu lado e vou até a varanda de pijama mesmo. Ouvi o barulho do meu cel, peguei e vi uma mensagem do Ryan: ''(seunome) me encontre na frente da lanchonete *******'' (a lanchonete que vc e a Caitlin foram). Não sei o que estava acontecendo, ryan está aqui no canadá??? Então desci...
Mãe: Oi, filha acordou tarde...
Vc: Oi mãe, eu vou ali e já volto.
Mãe: A onde?
Vc: Vou comprar uma coisinha ali, é rápido!
Mãe: Mas...
Vc: Tchau!
...Sai de casa, fui até aquela lanchonete já vi o Ryan sentado sozinho fui até ele e o-abraçei e...


Continua
Desculpem a demora é que não estava dando pra postar nada aqui no site DD:
maas...ta ai u__ú

3 comentários: