sexta-feira, 5 de agosto de 2011

'Knowing the Love' #59

SM: Filha...tem um garoto que quer falar com você.
Vc: Que garoto?
SM: Eu não sei.
Vc: *é ele..* ~le abre a porta*
XxXx: Oii
Vc: Ah..Oiii Dylan ~le abraço~
Dylan: Tudo bem?
Vc: tudo e vc? :D
Dylan: tudo bem ! então...acho que vc vai achar estranho...eu queria saber onde vc estuda ~envergonhado~
Vc: eu não achei estranho (risos) eu vou começar a estudar na escola ********** aqui atrás e...
Dylan: Eu estudo lá !
Vc: Sério?
Dylan: aham. eu posso passar aqui pra ir com vc, o que acha? me dá o seu cel.
Vc: (risos) ~eu senti confiança nele~ claro! é ****-****
Dylan: Ok! Até amanhã ( Sa= seu apelido )
Vc: Até. ~ le beijo no rosto e fecho a porta~
SM: Quem era ele?
Vc: ~suspira~ um amigo. ~sobe~
SM: aah ok. uuuum amigo né? ~irônia~
...Subi e deitei e fiquei no pc depois eu tomei bando e jantei e dormi, de manhã...

...Eu acordo tomo banho e coloco essa roupa passo um make básico e dou uma ajeitada no meu hair. Tomo um suco e como pão *é isso que eu como de manhã, se quiser trocar... '-') e depois fiquei esperando o Dylan. Uns 5 minutos depois e ele bate na porta e e eu abo dou tchau pra minha mãe e vou.

Dylan: Tudo bem?
Vc: Tudo e vc?
Dylan: Bem! Olha...éer...todo mundo já sabe qe vc é a namorada do Justin Bieber aqui! É o que mais se fala!
Vc: É, eu sei! ~abaixa a cabeça~
Dylan: Isso realmente é chato né? tipo...tem gente que queria ser famoso e tals mais sei lá né
Vc: Poisé! Tem pessoas que tem inveja e não gosta, mas eu tento ignorar né!
Dylan: Concerteza!
...Ficamos conversando e se conhecendo, mudei de idéia. Não vai ser tão ruim morar aqui por um mês. haha mais ele é um garoto super doce! Entramos na escola, todos olhando pra mim. É claro! Eu e Dylan ignoramos eles e ele me mostrou a escola e por sorte cai na mesma sala que ele! Ele me mostrou o meu armário e tals...MUITO diferente das escolas do brasil! Tem várias atividades e tantos garotos bonito kk ui >< enfim! Dylan me mostrou toda a escola e chegou a hora mais complicada....É! ser apresentar pros "coleguinhas". Tocou o sinal fui pra sala com o Dylan e todos se sentaram...

Prof: Olá classe! Tenho um aviso. Temos uma garota nova na sala e ela é brasileira haha. Se levante querida e venha aqui! ~todo mundo olhou pra mim~

Seu pensamento *oon*
Ai meu Deuuuuus! Tá, vamo lá!
Seu pensamento *ooff*


...Me levantei e fui até a frente da sala...

Vc:  Oi gente! Meu nome é (seunome) e tenho 16 anos e sou brasileira...e é...isso. ~risinhos~
Prof: conte mais sobre voce!
Vc: Hããm...eu não sei o que contar sobre mim! Ao longo desse mês vocês iram me conhecer melhor ~sorriso~
Prof:  haha ok! ~sorriso~
...Eu fui e me sentei, e o Dylan deu um sorriso fofo pra mim e eu dei de volta. Os garotos fiaram olhando pra mim quase me comendo (sem malicia por favor u_ú) e algumas estavam me olhando torto e ñ liguei e outras falavam oi e me elogiava eu ficava muito feliz com isso, porque tinha beliebers na sala tbm. A primeira aula foi bem legal, bem diferente das coisas do brasil mas adorei a origem deles. Na troca de aula a gente foi pra outra sala e Dylan me guiou foi legal tbm e foi a mesma coisa tive que me apresentar. As pessoas queriam conversar comigo sobre mim e sobre o Brasil. Passou o intervalo fiquem conversando com as beliebers e depois foi normal acabou as aulas e eu e uma Belieber Duda  uma outra Belieber Jessy. Add elas e o Dylan no meu msn. Não vim com o Dylan pq ele ia jogar bola com os garotos. Cheguei em casa subi me troquei e coloquei uma roupa nomal. Um shorts e uma regata lilás e um chinelo e ajudei  a minha mãe arrumar a casa e depois tomei banho e almocei, fui pro computador.
...É lóoogico que a primeira coisa que fiz é entra no MSN pra conversar com as minhas Best's né. Entrei e conversei com elas pela Web peguei o meu cel e vi ligação perdida d meu Biebs e liguei pra ele.

Telephone *oon*


XxXx: Alô!
Vc: Alô! Quem fala?
XxXx: Justin Bieber! Quem...
Vc: Oiii meu Biebs
JB: huuuuuuuun oiiiii minha pequena! Eai como foi o primeiro dia de aula nos e.u.a ?
Vc: Até que foi legal! Conheci algumas beliebers aqui e uns "GAROTOS" 
JB: hunf* porque usou um tõm de sarcasmo na palavra "garotos" hein? vou voltar pra ir hein.
Vc: (risos) to brincando seu ciumento! 
JB: Hunf* to falando sério amr. eu voltei pra cá por sua causa e dos meus fãs.
Vc: eu to brincando seu bobo!
Jb: Amor. vou ter que desligar :/ tomos ensaiando uma nova musica :P
Vc: Sério? qual é o nome?
JB: Ladies Love Me ~finge que ainda ñ saiu~
Vc: que legal haha. to louca pra ouvir !
JB: E eu to louco pra te ver :P
Vc: (risos) Tábom! Vai lá gravar a musica *-* Beijos, te amo muito!
JB: Beijo! Te amo mais!


Telephone *ooff*


...Desliguei o cel e peguei um suco de maracujá e minha mãe tinha saído pra arrumar um emprego, o telefone toca e era a....

Se vocês realmente querem que eu continue...comentem, por que eu não ficar escrevendo pra um fantasma né?!
E tipo...só vai dar pra mim postar apartir das 4 horas até as 22:00 da noite fora desse horários não!
Bom eu adoro fazer os imagine's pra vcs. e sei que muitas que estão me seguindo aqui não estão mais lendo. mas...tá aí. 
Beijoooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário