quinta-feira, 31 de março de 2011

'Knowing the love' #45

Vc: Agente estava conversando!
Mãe: Ah...
...Com Justin...
Pensamento Bieber *oon*: Como eu quero que a (seunome) volta pra mim, ela é a minha vida, ela é o meu ar, queria saber o porque ela está tão triste assim. Não lembro de mais nada, se eu lembrasse...Será que tudo aquilo que ela disse era verdade? Meu Deus, vou ir na casa dele preciso muito falar com ela.
...Fui então meio tenso pra casa dela e fiquei muito tempo chamando, apertando a campainha mas ela e ninguém me atendia. Resolvi ligar para uma das amigas delas, liguei liguei e liguei mas a amiga dela uma tal de Danielle...ela não atendeu. O que está acontecendo? Então fui até a casa de Ryan, não queria ir lá mas era a unica chance de saber o que ouve com ela. Apertei a campainha, e eu vi Ryan e ficamos no olhando um bom tempo e ele foi pra fechar a porta, mas eu segurei.
JB: Ryan, me desculpe por fazer aquilo eu estava iludido, vc é o meu amigo quer dizer...o meu irmão, e irmãos brigam não é mesmo? Me desculpe, apenas me fale onde a (seunome) está? -quase chorando-
Ryan: Entra ai cara! -eu entrei e nos-abraçamos- Justin, senta ai! Eu preciso falar uma coisa muito importante pra vc...
JB: Me diz...o que ouve?
Ryan: Vai ser dificil, mas vou dizer...a (seunome) err...foi embora!
JB: -se levanta- FOI EMBORA?
Ryan: Sim! Ela foi hoje de manhã pro Canadá, ela pediu para que não te contasse, mas vc é meu irmão e...
JB: Eu...eu vou ir pra lá!
Ryan: Espera!
JB: O que? Eu tenho que ir rápido, eu amo ela e...
Ryan: Cara, vou te dizer uma coisa...ela está muito magoada e pediu pra que ninguém contasse a vc!
JB: MAS O QUE EU FIZ?
Ryan: Como assim...o que vc fez? Ela viu vc e a selena se beijando!
JB: Eu não lembro!
Ryan: Como assim não lembra? Isso é impossível Justin!
JB: EU NÃO LEMBRO PORRA! Ela...ela me ofereceu uma bebida, tinha dito que eu não queria mas ela insistiu e eu bebi, depois disso eu não lembro mais de nada!
Ryan: A culpa foi dela! Justin, vc precisa se explicar pra ela!
JB: Eu sei! E eu vou fazer isso agora!
Ryan: O que? Justin vc está pensando em...
JB: Sim, estou! Eu não vou ficar aqui, e vc...vc vai comigo!
Ryan: EU VOU?
JB: Vai!
Ryan: Mas...
JB: Ryan, vamos? Vou passar lá no hotel pra falar com a minha mãe!
Ryan: Tá, vamos!
...Eu e Ryan pegamos o carro e fomos até o hotel...

Continua ...
O que será que vai acontecer? 

3 comentários:

  1. ta otimoo!! mesmo que eu ja fui no canada, (eu sou canadense por parte de pai)! continuaa, ta otimo, nao achei nenhum Imagine Belieber perfeito assim!
    Xoxo

    ResponderExcluir