terça-feira, 29 de novembro de 2011

True Love - Bêbada ?

SM: nada, filha.
Você: Fala mãe!
SM: agora não!
Você: fala você então Justin! - Justin sai
SM: depois eu te falo [SeuNome]
Você: - bufa
Não acredito. Como pôde? O que é que não pode contar pra mim? Odeio segredos! Fui até a sala.
Caitlin: [...] 8 horas - ri. AAAh [Seunome] a gente estava falando da balada que vai ter hoje. Quer ir?
Você: não sei...
Caitlin: Ah, vamos!? Hoje é sábado ! Vai ser divertido! (tá parecendo aqueles seriados americanos -n)
Você: tá bom. eu vou.
Os meninos também iam ir. Quero se divertir. De noite, eu coloco essa roupa e fomos. Estava cheio! Caitlin entrou e já ficou em um grupinho. Chaz e Justin foram para o meio da pista e começaram a dançar. Eu? Eu fiquei com cara de tacho, encostada no canto. Nesse momento, eu sinto uma mão em volta da minha cintura. Me viro e vejo o Chaz. Que susto!
Chaz: você vai ficar ai?
Você: sim.
Chaz: vem. vamos dançar. - ele me puxou
Eu fiquei igual uma monga no meio da pista de dança. u.u Eu estava entendiada, só quando bebo que me solto. Então resolvi beber um pouco. Fui até o bar e pedi uma dose de Toddynho. (KKKK' mentira '-') Pedi 4 drink. Não sabia o que era. Mas bebi. Fui até o meio da dança e me soltei. Dancei com garotos que nem conhecia.
Você Off | Justin On
Eu vi a [Seunome] bebendo. Acho que ela não é do tipo que bebe, mas vamos ver. 5 minutos depois, ela começar a dançar feito doida. Tinha uns homens 'encochando' ela. Admito. Fiquei com ciumes. O QUE? Não acredito! Ela beijou esse cara? Ela está fora de si. Fui até o Chaz.
Justin: Chaz, olha aquilo!
Chaz: da um tempo, Justin!
É eu estou sozinho nessa! Vi a [Seunome] subindo em cima do banco do bar, e começar a fazer strip. Puta que pariu ! Eu a-puxei e a-levei para um canto.
Justin: o que você está fazendo? está louca?
Você: - ri ai ai Justin. estou louca por você, meu linds! - faz biquinho
Justin: WHAT? - pensei
Homem: Larga ela! - me empurra
Justin: Larga ela você!
Homem: não queira disputar quem é o melhor!
Justin: melhor em que? em catar todas? pode catar, mas que cate todas. Menos ela! ...Otário! Vem [Seuapelido]! - puxo ela
Você: Justin...
Justin: que? - frio
Você: você também pega todas? - ri feito louca
Justin: fica quieta!
- Silêncio -
Eu coloquei ela no carro e fui até a casa dela. E tipo, onde tá a Caitlin? Af não nasci pra ficar cuidando de ninguém. Que se foda! (eita Biebs nervoso .-.) Chegamos até a casa dela, e a-carreguei até o quarto dela. Ela se jogou na cama, e tipo deu pra ver a calcinha dela. Sou homem né. Não consegui desviar o olhar.
Você: safado! - ri e arruma o vestido
Justin: tchau.
Vi ela procurando uma roupa. Ela mal conseguia se vestir.
Você:  AAAAAAAAAA to morrendo.
Justin: nem é dramática - pensei . vem cá, deixa eu te ajudar.
Eu tirei o vestido dela. É. Eu não conseguia parar de olhar. Coloquei a camiseta nela e ela se deitou.
Justin: Boa noite!
Você: - ri dorme comigo linds ?
Justin: tem certeza?
Você: tenho.
Eu tirei o meu tênis, e a minha camiseta. Me deitei ao seu lado. Ela pegou o meu braço e colocou em volta da sua cintura. Eu gostei disso, claro. Mas ela não vai se lembrar de nada amanhã. Enfim. Ela dormiu rápido, e eu também. Estava muito cansado. De manhã, acordo cedo, vejo ela dormindo ainda e vou para o meu quarto tomar um banho. Já pensou a cara dela, me ver na cama dela?
Justin Off | Você On
Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Não aguentei nem levantar, gritei 'MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE VEM CÁ' nem pensei se tinha gente dormindo ou não. Minha cabeça estava realmente explodindo. Será que bebi muito ontem? Não sei. Eu esperei minha mãe vir, mas nem veio. Desci lá em baixo e vi Chaz 'largado' no sofá. Me assustei.  Fui até ele, e o-cutuquei. E não acordou. Ouvi um barulho de chuveiro e fui até o quarto do Justin. Não bati na porta. Eu gritei o nome dele, e ele desligou o chuveiro. Me sentei na cama dele, e ele...que isso? [...]

continua...


resposta aos comentários:


Anônimo - SAJSUIAJSUJ' é que tem muita muitas meninas vem no anônimo rs e respondo em ordem (:

Rafaela - Será ? ASKAJSUAJ' obrigada linda ♥

Imagine Belieber - só por causa da perda' de memória ? rs'

Anônimo - aa não sei amr. tem que ler o ib' rs

# Dummy * - KKK' perfeita nada u.u JSAUSJUAJ' que doida >.< haha Beijo more (:

mals' por não ter postado D; '
maas tá ai u.u
Beeijo mores' :*

7 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuu a primeira ~~dançando aki~~ em continua amr ta perfeito eu amei
    by:luana

    ResponderExcluir
  2. A MUITA DAORA TA DEMAIS so eu sua clone leticia,lele sera q ela viu ojustin de toalha e se derreteu sera?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? odeio o seu imagine. aff

    ResponderExcluir
  4. meeeeu deus que perfeitoo ele o que??? to super hiper mega curiosa

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, o desespero corre em veias aqui! -qq

    ResponderExcluir
  6. Posta logooo se não eu vou parar no hospitalll

    ResponderExcluir
  7. posta menina fica um suspense no ar aconteceu oq??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir