sábado, 12 de novembro de 2011

True Love - Ciúmes?

SM: nada. Ela só teve um pesadelo.
Justin: aah .
SM: vou descer. quer que eu pegue um copo d'água pra você?
Você: sim.
Minha mãe sai...Justin se senta na minha cama.
Justin: como foi o seu pesadelo?
Você: sonhei que nós dois eramos pequenos, e nos beijamos. E em seguida...
Justin: nossa. isso pra você, é pesadelo? ok.
Você: você não deixou eu continuar.
Justin: continua.
Você: em seguida veio uma menina e me empurrou em um lago. ai eu me afoguei e bati em uma pedra.
Justin: - arregala os olhos -
Você: que foi?
Justin: é...nada...nada. - sai -
Ok. o que eu disse? Justin desceu meio espantado. E...CADE O MEU COPO D'ÁGUA? Faz meia hora que minha mãe foi buscar. Enfim. Eu desci e vi todos conversando. Olharam pra mim espantados.
Você: Tá. Eu esqueci de colocar as calças? me falem por favor!
SM: aqui o seu copo d'água filha.
Justin: é...[SeuApelido] vamos jogar Xbox?
Você: tá.
Nós subimos até o meu quarto. E eles ficaram jogando o Jogo. Justin parou, se sentou no chão ao meu lado.
Justin: não vai jogar?
Você: não.
Justin: porque?
Você: porque não quero.
Justin: hum.
[silêncio por alguns minutos]
Justin: É, então...tá namorando?
Você: não.
Justin: você mudou sabia?
Você: é...já me disseram isso. mas isso é bom ou ruim?
Justin: não sei. você está muito diferente do que você era antes.
Você: Justin, eu tinha 8 anos. Hoje tenho 17 . claro que eu iria tar diferente.
Justin: é...
Ele fez uma cara meia estranha. Ele é muito chato. Sério. Não quero ser grossa com ele.
Você: posso te fazer uma pergunta?
Justin: sim.
Você: você gosta de mim?
Justin: é...gostava né. mas...é...quer dizer...não.
Você: hmm.
Justin: porque essa pergunta?
Você: esquece. vou descer pra comer alguma coisa, você vem?
Justin: ok.
Nós descemos até a cozinha, minha mãe tinha dito que ia se encontrar com a mãe de Justin, Pattie. Não me lembro dela, também. Eu resolvi fazer um Hambúrguer, Justin ia me ajudar.
Justin: é...eu soube que você tá namorando.
Você: eu não estou. eu estava né...á 6 meses atrás. - uma lagrima cai do meu olho -
Justin: é...desculpe. vou parar de falar.
Você: não. eu preciso desabafar. - limpa a lagrima - mas acho que você não é a pessoa certa. desculpa.
Justin: -segura a minha mão - não. fala. porque eu não sou a pessoa certa?
Você: eu não te conheço.
Justin: vem cá. eu sei que você não se lembra de mim, mas vamos é...se conhecer?
Você: Tá bom né.
A gente se sentou no sofá e começamos a conversar. Eu falei do Jaxson pra ele. Mudei a minha opinião sobre ele. Justin é interessante, fofo e engraçado. Mas não tenho vontade de se relacionar á ele.
Você: é...mudando de assunto. você sabe se o Chaz tem namorada?
Justin: porque você quer saber? - grosso -
Você: Nossa!
Justin: desculpa. é...ele...tem sim.
Você: aah - desapontada -
Justin: porque?
Você: por nada. só queria saber... - se levanta -
Tá. Eu fiquei interessada em Chaz. Ele é realmente muito lindo. Mas acho que ele não gosta de mim. Eu me levantei e fui até a cozinha. Chaz e Caitlin desceram rindo e eles foram direto á mim.
Chaz: huuuuuuum. Hambúrguer!!!!
Caitlin:  - ri - Chaz, não se esqueça que aqui não é a sua casa! - ri -
Chaz: A [SeuNome] não liga.
Você: pode comer ! - sorri -
Você Off | Justin On
Ela está interessada no Chaz. Que droga!
Você: Chaz, quantos anos você tem?
Chaz: 16
Você: hmm
Chaz: Porque?
Você: por nada.
Justin: é...Chaz você tá namorando né? - faço um sinal -
Chaz: é...não.
Justin: - encaro - você não disse que estava namorando?
Chaz: aé - ri - A Barbara . Ela é linda !
Justin: Muito! você tem sorte hein cara !
Chaz: eu sei !
Eu percebi que a [SeuNome] ficou chateada e logo ela subiu. Tá. Não gosto de mentir, mas não queria que ela namorasse o Chaz. Com certeza os dois iriam namorar.
Eu subi até o quarto dela, bati na porta e ela abriu.
Justin: Ei! tá tudo bem?
Você: é...sim, por que?
Justin: - fecha a porta - eu te conheço. você está afim do Chaz? - se senta na cama -
Você: tá tão óbvio ?
Justin: tá.
Você: é, eu estou. Mas não conta pra ele.
Justin: ok. sinto muito, mas ele tem namorada.
Você: é, eu ouvi ele dizendo.
Justin: Tem um garoto que não tem namorada.
Você: quem?
Justin: EU .
Você: - ri -
Justin: isso foi sério né. mas enfim...
Você: o que você quis dizer com isso?

continua...

Um comentário:

  1. Desculpa não comentar mais, é que voc parou de postar e tal, o ultimo cap. de "Knowing the Love" foi muito bom haha, e essa #IB parece ser muito boa também ! Como você vai postar ? mensalmente, semanalmente ou diariamente ?

    ResponderExcluir