segunda-feira, 21 de novembro de 2011

True Love - Minha musica

(..) Eu não queria que ela ficasse com raiva de mim.
Justin: aêeee GANHEI. CHUUPAA ESSA! - dança do kuduro - (kkkk u-u )
Você: jogo melhor que você.
Justin: duvido!
Justin Off | Você On
Eu liguei o video-game de novo. E...ganhei.
Você: viu? - ri -
Justin: eu não estava jogando de verdade. 
Você: - ri - claro que não. senta lá claudia. u.u
Justin: - ri -
Chaz: vamos assistir um filme?
Justin: Bora! Terror!
Você: huum.
Justin: tá com medinho [SeuNome] ?
Você: não. eu adoro filmes de terror '-'
Chaz: Fail pra você hein Justin. - ri -
Justin: Cala boca Chaz!
Caitlin: parem vocês dois. vem gente! Atividade Paranormal!
Justin pensou que eu iria ficar com medo de filme de terror, e iria agarra-lo. KKK A gente assistiu o filme e como sempre eu dava umas patadas nele. Eu subi para o meu quarto e tomei um banho. Logo deitei e dormi. De manhã nós tinhamos combinado de ir a uma balada. É. Balada! Não frequento muito esses lugares. Quero conhecer garotos novos. De noite eu coloco essa roupa(se não gostar, ignore). Caitlin colocou essa(esquerda. primeira).
Justin: vocês estão lindas.
Você&Caitlin: Obrigada.
Você: vamos?
Eu queria que Chaz me elogiasse e não o cabeça de vento. A gente chegou na balada. Muita gente. Ficamos até 4 da madrugada dançando. Eu não sou de beber, mas hoje não sei o que deu em mim. Eu bebi muito.
Você Off | Justin On
A [SeuNome] estava bebendo muito e não estava falando coisa com coisa. Eu decidi levar ela pra casa. Acho que eu era o único que estava no estado normal. Chaz e Caitlin ficaram dançando igual um loucos no meio da pista de dança. Levei a [SeuNome] pra casa. Chegando la, todos estavam dormindo. E a louca gritando.
Você: KKKKKKKKKKKKKKKK - risada alta - ai Justin, olha...eu sei o seu segredo viu?
Justin: cala boca. xiiu.
Você: KKKKKKKKKKKK nãããão me manda calar a boca, tá bom? - ri - tá bom.
Eu carreguei a [SeuNome] até o quarto dela. Eu não acredito que ela estava assim. Quero ver o que ela vai falar pra amim de manhã. Eu a-deitei na cama, tirei o seu salto e a-cobri. Dormiu rapidinho. Depois tomei um banho e dormi.
Justin Off | Você On
AI! Que dor de cabeça. o que aconteceu? Será que bebi demais ontem? Enfim. Tomei um banho e desci ( de roupa , claro '-'). Vi a minha mãe conversando com o Justin na cozinha e fui falar com eles.
SM: Bom dia!
Você: ai! é...Bom dia mãe! - beijo na bochecha -
SM: Justin me contou ok?
Você: contou o que? - olho pra ele -
SM: você passou dos limites. como pode encher a cara assim? (KKKKK encher a cara KKK que coisa feia hein u-u)
Você: Justin !
Justin: E de nada né. Eu te carreguei até o seu quarto.
Você: é...obrigada! Tá bom, desculpa mãe. Agora, é...tem algum comprimido ?
SM: sim, toma.
Esperai. Justin me carregou até o meu quarto? próxima piada por favor. Eu tomei o meu comprimido e minha dor melhorou. Eu não acredito que Justin me viu naquele estado. Mas enfim!
17:30 Eu estava no meu quarto, mexendo no computador e ouvi uma voz. Era linda. Roca...Parece que vinha lá de fora. Eu desci e fui ver de onde era. Fui até a varanda e vi Justin com um violão cantando...(Down to Earth)

I felt so far away,
From where we used to be,
And now we're standing,
And where do we go,
when there's is no road (no road)
to get to your heart?
Lets start over again!
Que lindo. Eu vi ele se emocionar. Estava escondida. Quando eu ia ir mais perto dele, tinha uma planta do meu lado e acabei deixando cair. Ele se virou e limpou as lágrimas.
Você: È...é...desculpa. Eu...eu ouvi você cantar e...deixa. - arrumando a planta -
Justin: - ri - A casa é sua [SeuNome]. Eu só estava me distraindo.
Você: você tem uma voz muito bonita!
Justin: obrigado! já me disseram isso.
Você: que musica era essa?
Justin: Ah, eu fiz em homenagem aos meus pais. A separação, sabe?
Você: é...sei sim...
Justin: você 'ainda' canta? toca...
Você: sim. eu já compus algumas musicas.
Justin: deixe eu ouvir.
Você: você não vai gostar.
Justin: aah claro que vou.
Você: vou buscar o meu violão.
Fui lá em cima e peguei ele. Desci novamente...
Você: essa musica eu fiz em homenagem ao Jaxson. foi á algum tempo atrás. o nome é Crazier. (Finge que essa musica é sua. Crazier - Taylor)
Eu comecei a tocar. Eu sempre me emociono quando canto essa musica. As vezes eu olhava para Justin, e ele sorria pra mim. Terminei de cantar e Justin disse...
Justin: você tem talento!
Você: obrigada! 
Justin: posso te peguntar uma coisa?
Você: sim. - colocando o violão do lado -
Justin: porque não gosta de mim?
Você: não é que não gosto de você. é que eu não tenho muito contato com você.
Justin: eu me inscrevi em um concurso pra poder ter chance de conhecer o Usher. Se eu conhecer ele, eu posso ter chance também, de ser musico.
Você: Sério? que legal! Espero que a sua carreira de musico seja longa. - ri -
Justin: - ri - Eu quero muito isso.
Você: quando sai o resultado?
Justin: vai sair hoje, ás 8 horas na MTV. 
Você: estou torcendo por você. - sorri -
Justin: obrigado. - sorri -
Eu olhei pra ele. Cara, af que olho lindo. Ficou um silêncio...
Pattie: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN. [SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE]! VENHAM AQUI.
Você: - ri -
Nós fomos até a sala e vimos...

continua...

Respondendo os comentários :

Imagine Belieber - awwn Eu vi . Obrigada amr *-*

Graciele - ooii, não amr . eu vou postar 1 dia sim e 1 dia não. pra mim dar tempo de fazer os imagines . rs . Beijos :*

Anônimo - ooi, obrigada flor ! tenho sim. lele-pucca@hotmail.com

Rafaelaa' - Obrigada linda *-*

Anônimo - obrigada anôni (:

Thuany - awn, vlw :D

Cecilia - aaa obrigada, linda Sz'

SpriingField - Obrigada e já continuei linda '

Continua ! BieberKisses :*

7 comentários:

  1. ~Priimeira a comentar ú.ú~ Coontinua,ta perfeita. ~Leitora nova~

    ResponderExcluir
  2. a continua flor por favor, perfeito ~leitora nova~
    BY:stella

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito fez uma diferença eu divulgar né ? HAHA' de nada, você merece ! Bem, continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. aaah continua ta perfeito
    \O/ LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  5. Oi leticia,sou sua clone tambem me chamo leticia kkkkk!!!!

    daora a IB ta demais oq sera q aconteceu o justin ganhou?hum....

    by:leticia

    ResponderExcluir
  6. oiiii, to AMANDO *_*
    tomara que Justin ganhe S2'
    Beeijo (:

    ResponderExcluir
  7. Haha que isso flor, só falei a verdade <3

    ResponderExcluir