quarta-feira, 23 de novembro de 2011

True Love - Usher

[...] todos na mesa. Jantamos e fomos assistir TV. Justin parecia ansioso.
Homem: E nós iremos falar o ganhador que irá conhecer Usher. Sim, o Usher. Em alguns estantes. Quem será que vai ter essa grande chance de conhece-lo e ainda cantar para ele? Agora? ok. E o ganhador que irá conhecer o grande pop da musica e irá fazer uma musica junto á ele, é.........JUSTIN BIEBER. Haha Parabéns Justin Bieber!
Naquela hora Justin pulou do sofá e abraçou a Pattie. Ele estava muito feliz. Sabia que ele ia ganhar. Ele tem muito talento.
Homem: Mantemos contato com você, Justin. Aguarde! E em seguida [...]
Você: Parabéns Justin ! - sorri -
Justin: - me abraça - Obrigado! - sorri -
Eu percebi. Acho que o maior sonho dele, era cantar! Espero que ele consiga realiza-lo. 
De manhã, eu acordo , faço a minha higiene matinal e me visto. Desci e perguntei para Caitlin, onde Justin estava.
Caitlin: Ele foi até a rádio.
Você: Ah.
Eu almocei e fiquei assistindo 'Two and a Half man' . A tarde passou e Justin chegou. E com o......USHER. Eu tipo que surtei.
Caitlin: Ai meu Deus!!
Justin: Haha oooh mãe !
Pattie: Justin ! O_O
Você: Meu Deus. - ri - Usher.
Usher: Tudo bom?
Eu fui até ele e o-abracei. Eu não era muito fã dele, gostava de algumas musicas. Mas tipo ter um famoso na minha humilde residência? Isso não acontecia todo dia u.u
Eu estava achando tão lindo. Justin não parava de sorrir. Pera ae ! O que está acontecendo comigo? Será que estou começando a gostar dele? Não, não e não.
Usher: podemos começar, Bieber?
Justin: sim.
Usher se sentou em uma cadeira e Justin começou a cantar pra ele. Ele cantou How to Love de Lil Wayne. Ele canta muito, sério. Quando ele terminou de cantar, Usher bateu palmas e o-abraçou.
Justin: eai? isso quer dizer um...sim?
Usher: - ri- você vai fazer sucesso!
Justin: - sorri -
'Bieber' estava mesmo feliz. Alguns minutos depois, Usher foi embora.
Você: Eai, Sr.Bieber, está pronto pra começar a compôr musica ?
Justin: - ri - que demais ! Nem acredito que consegui mãe!
Pattie: Mas pode acreditar filho!
Chaz: que dia vocês começam a fazer as musicas?
Justin: ele disse que é semana que vem.
Pattie: Bom, Sr. Bieber...agora você tem que dormir porque...
Justin: Mãe...- faz careta -
Pattie: Tá bom! Justin, sobe pra dormir!
Justin: Melhor! - ri -
SM: Você também [SeuNome]!
Você: Tá mãe. Já estou indo! u-u
A gente subiu pra dormir. De manhã eu acordei com Justin cantando. Eu coloquei essa roupa e desci. Lá estava ele, na varanda compondo musica. Me sentei na frente dele e perguntei:

continuaa...


Respondendo os comentários:


Aline Dantas - vlw *----*

Anônimo - Perfeito AHSUAHSUHA' meu IB nn é perfeito, mas enfim u-u obrigada amr (:

Imagine Belieber - kk siim, siim. vlw amore *-*

Lauany - kkk obrigada, linda (:

Anônimo - aee, é nos então kkk' meu clone ? u-u kkk Beijo amr ;*

Anônimo - oii, obrigada flor ^^

Rafaelaa' - awwn *-* obg <3

Proontin. Postei ! Beijo ninas :*

6 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!!! Meu não sei como vc teve ideia dessa IB ta daoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    By:Leticia 2

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO <3

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUITO LINDO, AWN CONSEGUI IMAGINAR DIREITINHO A CARINHA DO JUSTIN QUANDO ENTROU COM O USHER EM CASA *-* COONTINUA, TA MUITO DIVO !

    ResponderExcluir
  4. Continuaa

    A IB está Diwa cmo a Donaa !!

    #FATO

    OMG ! "eu" conheci o Usher !!

    Mt perfeito o cap.

    #Continua sua DIWA *__* !!

    ResponderExcluir