quinta-feira, 24 de novembro de 2011

True Love - Não conte!

[...] posso ouvir a sua nova musica?
Justin: não terminei, só fiz um pedaço ainda.
Você: aah eu quero ouvir!
Justin: - sorri - ok.

They Say that hate has been sent - Dizem que o ódio foi enviado
So let loose the talk of love - Então solte a fala do amor
Before they outlaw the kiss - Antes de proibirem o beijo
Baby, give me one last hug - Amor, me dê um ultimo abraço


There's a dream - Há um sonho
That I've been chasing - Que venho perseguindo 
Want so badly for it to be reality - Desejo tanto para que isso seja realidade


Justin: eu disse que só tinha...
Você: - ri - idai? é linda!
Justin: obrigado. eu fiz essa musica para uma garota.
Você: aah.
Você Off | Justin On
Eu vi isso mesmo? Ela ficou chateada? Será que está gostando de mim? Aff, Justin. Ela não gosta de você. Queria tanto que eu fosse o 'tipo' de garoto que ela gosta.
Justin Off | Você On
Eu fiquei com ciúmes? Nem acredito nisso.
Você: e...quem é ela?
Justin: uma garota aí.
Você: percebi que não quer contar. - ri -
Justin: - ri - é. [SeuNome] você acha que as pessoas vão gostar da minha musica?
Você: claro que vai! você é incrivel, como não iam gostar?
Justin: Obrigado ! e mudando de assunto...você vai voltar para o brasil?
Você: não sei. eu não pretendo voltar.
Justin: porque?
Você: eu não gosto de lá.
Justin: sério? por que?
Você: eu...eu...passava bullying quando eu era pequena. pelo menos é o que minha mãe disse.
Justin: que chato :/ e você não lembra?
Você: não.
Justin: que estranho.
Você: é né, eu acho.
Justin: - ri - lembrei de quando a gente tinha 8 anos.
Você: - sorri -
Justin: você era linda!
Você: Noooossaaaa! obrigada hein Justin!
Justin:  - ri muito - você continua linda!
Você - minhas bochechas queimaram. é, fiquei com vergonha. - obrigada! Vamos comer?
Justin: vamos.
Nós fomos até a cozinha e almoçamos. Tá bom. Acho que estou começando a gosta do Justin. Tá na cara eu sei.
Você Off | Justin On
Terminamos de almoçar e puxei a [Nome da sua mãe] pra um lado.
Justin: Porque a [SeuNome] não se lembra da infância dela?
SM: Justin, ela teve uma infância muito dificil!Ela passou bullying quando era criança. E as brigas que ela viu, a-atrapalhou no ensino da escola. (seus pais) Ai meio que teve que 'apagar' a memória dela. Ela sofria muito.
Justin: E ela sabe disso?
SM: não.
Justin: A senhora não vai falar? você sabe que...
SM: é eu sei! se eu falar á ela, ela vai ficar chateada comigo. É melhor você não contar para a [Seunome] ok?
Justin: ok, e...
Você: O que não pode contar pra mim?

continua...


Resposta ao comentários:


Anônimo - sei lá SHUAHSUH' obrigada fofa Sz'

Rafaela - OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA (:

Imagine Belieber - obrigada !ASHAUSHAU' ele é mt fofs <3 '

Anônimo - Já poostei amr *-*

Anônimo - KKK' nem so Diva eeweuewoe'  vocês que são s2 obrigada amr (:

Anônimo - Já continuei anôni' ~

Amoores, talvez eu não poste amanhã e nem domingo. TALVEZ. Ai eu poste o próx. capitulo só na segunda. Bom, obrigado pelos comentários e bieberkisses ;* '

5 comentários:

  1. Lele! vc bota tanto anonimo q nem sei se ta falando comigo ou nao kkkkkkkkkkk!!! Continua more

    By:Leticia

    ResponderExcluir
  2. OMG será que ela vai descobrir?? haha Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito parecido com Someone Like You...continua

    ResponderExcluir
  4. coontinuaa .
    awn, será que eles vão ficar juntos? *-*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore'

    ResponderExcluir
  5. AAAAh, ~leitoranovaaqui~
    Gente que IB perfeita é essa? Gente, a "SeuNome" nāo sabe o que eessa vaca está perdendo U-U [ignoreeumechamoodevaca]

    ResponderExcluir