quinta-feira, 10 de novembro de 2011

True Love - Sinopse

Nome: True Love
Classificações: +14 anos
Gênero: Romance, brigas, drama, sexo (...)
Aviso: Ninguém é famoso. E contém palavrões.
Sinopse: [Seu Nome], 16 anos, Canadá.
           Minha vida não é das melhores, não é das piores, mas não gosto dela. Tudo dá errado pra mim, estou sendo dramática? Não, eu não estou. Não me pergunte se o amor já deu certo pra mim, pois não deu. Acho que o meu cupido é bêbado, pois nunca dá certo. Pelo menos, pra mim não. Vou confessar, eu realmente amo cantar, dançar, compôr musicas. O meu maior sonho é ser cantora, todos dizem que eu canto bem. Ok. Uma qualidade! Se eu acredito em amor a primeira vista? Não. Nunca aconteceu comigo.
  Quer saber o porque da minha vida ser tão chata, e por que sou assim? Ok. Meu namorado, Jaxson, morreu quando estava viajando de avião. O avião que ele estava, caiu em uma floresta. Isso faz 6 meses. Confesso que ainda não superei essa dor. Percebeu o porque sou assim? Não sei se vou conseguiu mudar.
  Meus pais! Eu só moro com a minha mãe, minha irmã, e meu irmão que é maior de idade. Meu pai...ele e minha mãe são separados, quase todo dia ele vem aqui e muda o meu dia. Faz piadas, me trás presentes, viaja comigo (...)
  Eu morava no brasil, mudei para o Canadá quando tinha 6 anos. Não lembro muito do Brasil. Não gosto de falar o porque de eu ter mudado pra cá. Vocês iram entender daqui pra frente. Essa é a minha vida. querem conhecer ela?! ok. vamos andar nessa montanha-russa cheia de emoções.

Espero que curtem muito esse novo imagine . ! '

2 comentários:

  1. "Acho que o meu cupido é bêbado" adorei kkk.
    Nova FIC cheia de misteiro hihi gosto nem um pouco sabe.
    Mega anciosa, da pra da continuidade nisso eu iria adoro hihi...

    By: Karoline

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk meu cupido e bebabo #euri muito massa!
    by:luana

    ResponderExcluir