terça-feira, 8 de novembro de 2011

'Knowing the Love' #93 ~ ultimo capitulo~

...a-cheirou e começou a beijar o pescoço da Caitlin de vagar. Percebi que Caitlin estava gostando. Como pôde? Justin parou olhou fixamente para o olho dela. Ficaram alguns segundos em silêncio. Eu não aguentei ver os dois daquele jeito, eu logo sai dali e subi para o meu quarto. Cara, Justin ainda gosta dela? Depois de tudo que passamos? Fui até o meu quarto e me deitei. Depois de alguns minutos, ele sobe e bate na porta...
JB: Amooor, abre ai vaai?
Vc: pra que? vai lá com ela, vai.
JB: para com esse ciumes bobo? era só uma brincadeira. eu te amo!
Vc: eu percebi o jeito que você olhou pra ela! ~ se levanta e abre a porta ~ admite ! ainda gosta dela, não é?
JB: ~ suspira ~ não. A unica garota que mexe comigo é...você. Ainda não entendeu?
Vc: não, eu não entendi. porque olhou daquele jeito pra ela?
JB: para vai! era só uma brincadeira boba! eu te amo!
Vc: eu também te amo! ela ainda gosta de você.
JB: mas eu não gosto dela!
Vc: eu vou esquecer, porque eu não quero mais problemas com você.
JB: ~ coloca a mão no meu rosto ~ eu te amo, linda!
Vc: eu também te amo, cabeça de vento.
JB: ~ sorri ~
~ abraço ~
JB: vem, vamos descer?
Vc: vamos!
...Nós descemos até a sala, e vimos eles olhando um pra cara do outro em silêncio...
Ryan: Eai, tudo bem?
JB: nem fala comigo Ryan! Eai vamos assistir um filme?
...Nós assistimos 'Atividade Paranormal ' . As vezes no meio do filme me escondia atrás do Justin, e eu percebia que a Caitlin olhava pra ele. Não quero dividi-lo com ninguém. Ele é meu! Logo a Caitlin? Nós terminamos o filme e fomos até o quarto. Tomei um banho beem demorado. Depois vi Justin deitado na cama. Ele já estava dormindo. Coloquei uma Lingerie Simples(é um exemplo). Me deitei de vagar pra não acordá-lo. Ele colocou o braço na minha cintura, e adormecemos.
  De manhã.  
                              Voocê *OFF*
                              Biebs *ON*
De manhã eu acordo, vejo a (seunome) dormindo feito um anjo. Levantei, e tomei um banho frio. Depois, sai do banheiro, e não vi ela. Me troquei, e desci. Vi a (seunome) na cozinha de Lingerie ;P preparando um café (e.e') e abracei ela.
Vc: (ri) Bom Dia. ~ selinho ~ dormiu bem?
JB: Bom dia. sim! é...amoor, ...
Vc: ooi?
JB: é...esqueceu que os meus amigos estão dormindo aqui? é...~ olho pro corpo dela ~
Vc: (ri) eu seei. só to tomando um café rapídinho. eles não vão acordar agora.
JB: se troca lá? não quero que eles fiquem olhando pro seu corpo. só eu que posso ver :P
Vc: (ri) ook'
Ela sobe as escadas, e tiipo...eu tenho sorte? muito! Ela é linda! Inteligente, fofa...cara, sou o homem mais sortudo do mundo man. Nunca pensei que iria namorar uma brasileira. Fiquei pensando nela. Até que vi Chris descendo.
Chris: Bom dia! ~ coçando o olho ~
JB: Bom dia !
Eu subi até o meu quarto, e vi a (seunome) de calcinha e sutiã. Eu a-abracei por trás e dei um beijo na sua bochecha. Dei beijos leves no seu pescoço. Ela se arrepio çeac~dehe~saqcçç~
Vc: (risos) paaaaara!  isso é maldade .-.
JB: aah eu sei que você gosta vaai. vemk ;3
Eu a-beijei e comecei a passar a mão em seu corpo. Ela parou e riu. Risada gostosa!
    Alguns dias se passaram. Eu comprei uma aliança de compromisso pra ela. Depois de alguns meses se passarem, a minha turnê pelo mundo começou. E como sempre, ela me acompanhou! Em todos os shows que eu fazia, ela estava ali comigo, presente, me dando forças. Logo após, eu comecei a atuar. (Seunome) fez um teste para ser a garota principal do filme que iria fazer. Ela passou! Nem acredito!  Fizemos um filme juntos.  Foi uma bomba! Alguns anos se passaram. Eu e ela ainda estávamos juntos. Em um dia eu pensei em fazer uma surpresa á ela. Eu tinha 21 anos e ela 20.
Nós estávamos fazendo um dueto juntos. Depois eu e a equipe decidimos comemorar. Estamos juntos a 5 anos. Isso é incrível. Nesse dia decidi fazer uma surpresa á ela. (Gente foi isso que aconteceu. mas fingi que é o JUSTIN e você. okay? acho que vocês entenderam o que eu quis dizer)
                               Biebs *OFF*
                               Você *ON*
O que??? Eu não acredito nisso. Cara, que felicidade. Eu comecei a me emocionar. Pensei que ele tinha caido. Todos bateram palma. E eu toda emocionada, falei 'Sim, sim, sim, sim, (Risos) claaro que sim' . Eu desci, meio que correndo. E lá em baixo nos beijamos. Eu não esperava nem um pouco. Fiquei muito surpresa. Foi assim...DO NADA.
Vc: Eu te amo Justin !
JB: Eu te amo mais do que minha própria vida, minha pequena.
Vc: ~ sorri ~
~ abraço ~
No dia seguinte eu fui escolher o meu vestido. Era esse. Lindo não é?! Isso foi tão rápido. parece que foi ontem que nos conhecemos.
   Chegou o dia!
" Estava tudo tão perfeito! Minha familia estava ali. Meus amigos. Alguns artistas famosos. Miley, Demi, Jaden...Meu pai estava me levando até o altar.  E ele chorou! Sim! Ele se emocionou.
  Vi Justin parado ali no altar, de terno. Ele estava tão lindo! O padre perguntou 'Há alguém contra esse casamento? Se sim, se levante, se não...cale-se para sempre. Selena Gomez se levantou e veio até mim e me cumprimentou. Desde os 17 anos que não vejo ela. Me assutei dela ter me cumprimentado. Mas as pessoas mudam. Logo após, o Padre perguntou á Justin: 'Justin Drew Bieber, aceita a (SeunomeCompleto) como sua legitima esposa ?' Justin olhou para mim e falou 'Com certeza' . Padre olhou para mim e perguntou '(SeunomeCompleto) aceita Justin Drew Bieber como o seu legitimo esposo?' Eu olhei no fundo dos olhos dele e disse 'Aceito' . O Padre disse 'Pode beijar a sua esposa' . Justin sorriu e me beijou. Estava tão feliz. Nós eramos esposos. Foi um dos melhores dia da minha vida, Filha..."
Stheffanie: sério mamãe?
Vc: siim, filha. ~ pega no colo ~ sabia que tenho muito orgulho do seu pai?
Stheffanie: Eu também tenho muito orgulho dele!
Justin: VRUUUUUUUUUUUUUUMMM!
Cody: HAHAHAHAHA' paaara paaaai. to ficando com vontade de vomitar HAHAHAHA
Justin: oooi amor!
Stheffanie: PAAAAAAAAAAAAAAAI! A mamãe estava contando o dia que vocês se casaram!
Justin: ~ pega no colo ~ ~ sorri ~ não esqueço até hoje! Lembra quando nos conhecemos?
Vc: como pudi esquecer? eu que te ajudei a sair daquela muvuca, lembra?
Justin: Eu te amo!
Vc: Também te amo, cabeça de vento!
Justin: ~ sorri ~
                                                                   FIIIIM .

2 comentários:

  1. Adorei esse capitulo ficou otimo, Que pena que acabou, fiquei com gostinho de quero mais hihi

    Ajuda: Nova FIC http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/11/sinopse-sduction.html lá no meu blog, se pode da uma passadinha deixa seu comentario e seguir eu te agradesso, aaaaahhh Tó muito anciosa pra sua nova IB :) Bye: Karoline

    ResponderExcluir
  2. nossa eu estava ouvindo Believe e estava lendo esse capítulo e a musica deu certinha com esse capitulo!Parabéns eu amei ele!!

    ResponderExcluir