sexta-feira, 11 de novembro de 2011

True Love - Revira-Volta

Quando eu mudei do Brasil, para o Canadá comecei a ter uma nova vida. Não era melhor do que a que eu tinha no Brasil, mas estou satisfeita. Aqui no Canadá as pessoas são tão diferentes, são bem simpaticas, não que no Brasil não tem gente assim, mas aqui é tudo tão diferente. Enfim.
                           31/12/2011. Canadá. New Vile. Ano Novo. 23:58.
Dois minutos para começar a dar uma revira-volta na minha vida. Ali estava toda a minha familia e os meus amigos. Ano novo e 17 aninhos. Pois é. Dia 01 de janeiro além de ser um ano muito especial para todos. É o meu aniversário. 5 segundos para o ano novo. Todos cantavam "5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVOOOOOOOO" . Eu via todos se abraçando. Minha familia veio até mim e me encheu de beijos, e me dizendo 'Feliz aniversário' e 'Feliz Ano Novo'. Não estava muito em pique de festa. Vi alguns casais ali se beijando e se abraçando. Automaticamente eu lembrei do Jaxson. A minha vontade de ter ele aqui comigo era tão grande, mas tão grande...não tem como explicar. Mas se eu quero que esse ano seja um dos melhores, tem que esquece-lo e seguir em frente. Sei disso. Eu virei, olhei para o céu. Aqueles fogos de artificio. Cara, que lindo. Nesse momento veio um garoto todo atrapalhado e desengonçado gritando 'Feliz Ano Novo'. É, não deu pra evitar. Eu ri. Me diverti muito naquela noite.
Depois disso, nós voltamos para casa e tomei um susto enorme. 'FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO'. Eu fiquei sem reação. Apenas sorri. Começaram a cantar parabéns. Tinham pessoas que não conhecia ali. Tinha pessoas até do Brasil. Fui no meio da bagunça e cumprimentei.
Conversei e me diverti com todos eles. Algumas horas depois eu subi, tomei um banho e me deitei. Estava com dor de cabeça.
De manhã vi alguns presentes espalhados no chão do meu quarto. Tinha um enorme, enorme mesmo. Fiquei até com medo de abrir. Tá. Eu abri e era um urso bem grande escrito no meio 'Happy Birthday [SeuNome]' e na caixa estava escrito 'Do seu amigo, Justin' Quem é Justin? Enfim né.  Tirei o pijama, tomei um banho e coloquei um shorts e uma camiseta que a minha amiga me deu. Sarah. Desci e como eu esperava a casa estava toda bagunçada. Apesar de ser meu aniversário, arrumei tudo. Depois de algumas horas alguém aperta a campainha. Era dois garotos e uma garota.
Garoto: [SEUNOMEEEEEE] parabéns minha linda!
Garoto 2: [ri] Parabéééns! Tenha muitos anos de vida!
Garota: Eai [SeuApelido]! Tudo bem? Feliz aniver amiga!
Eu estava boiando. Quem eram eles? E que raios sabiam que eu estava fazendo aniversário? Eles entraram e eu olhei pra eles sem reação. Então começaram a rir.
Garoto: você não lembra da gente mesmo né cabeçuda? sou o Justin. Seu namorado de infância.
Você: é...
Garoto 2: e eu sou o Chaz. O melhor amigo do Justin. Eu te enchia o saco quando a gente era pequeno.
Você: desculpa. não lembro.
Garota: Sou a Caitlin, sua esquecida.
Você: desculpa gente. mas não lembro de nenhum de vocês.
Justin: que consideração.
Nesse momento a minha mãe desci e abraça os três.
Caitlin: Tia [Nome da sua mãe] [ri] a [SeuNome] não lembra da gente. Apagou a memória dela? [risos]
SM: É...filha seus amigos! Não lembra?
Você: não.
SM: ele - apontando para Justin - que te deu aquele urso enorme!
Você - abraça Justin - obrigada Justin!
Justin: De nada [Sorri]
Esse tal de Justin não parava de olhar pra mim, eu esqueci de colocar as calças? E tipo, nem acredito que namorei esse menino. Tá, tinha 8 anos. Mas que mal gosto que eu tinha né...Eu o-abracei e era como abraçar um desconhecido. Tentava lembrar deles, mas minha cabeça começava a doer.
Você: aaai.
SM: o que foi querida?
Você: dor de cabeça forte.
SM: de novo? vem cá.
Eu tomei um comprimido e fui até a sala onde eles estavam.  Me sentei ao lado de Caitlin.
Você: eu era a sua namorada, Justin?
Justin: [ri] Sim. A gente tinha uns 7 ou 8 anos. você foi a minha primeira namorada.
Você. Desculpe por não me lembrar.
Caitlin: e eu era a sua melhor amiga.
Você: [sorri] Queria poder lembrar de tudo isso.
Chaz: E eu era o seu melhor amigo. esqueceu fácil né?
Você: não é isso. é que eu realmente não me lembro de quase nada da minha infância.
Justin: colocaram um chip no seu cérebro. [ri]
Você: [Séria]
Justin: Era nessas horas que você me batia.
Você: não te bato porque não te conheço direito .
Justin: Claro que conhece. eu era o seu namorado.
Você: mas não me lembro.
Justin: ok. ok. Eai, o que a gente pode fazer?
Chaz: vamos naquela sorveteria ali do outro lado?
Justin: você só pensa em comer.
[risos]
Nós topamos e fomos a uma sorveteria ao outro lado. Eu confesso. Não estava me enturmando entre eles. Foi estranho eu não me lembrar. Cada vez que eu tentava, eu começava a ter umas dores de cabeça bem forte. Então eu disse que iria voltar para casa. Eles foram comigo. Cheguei em casa e subi até o meu quarto. Eles ficaram jogando video-game lá em baixo. Me deitei em minha cama, e tive umas dores muito forte, e muita tontura. Então eu dormi. Tive uns pesadelos estranhos enquanto dormia. Sonhei que Justin estava me beijando. A gente era pequenos. Então uma garota me empurrou em um lago, me afoguei. E bati em uma pedra.
XxXx: [SeuNome] [SeuNome] . Acorda!
Me levantei e coloquei a mão na cabeça.
Você: AAAI. Mãe, eu estou com umas dores de cabeça muito forte. Tive um pesadelo com esse garoto, Justin. E eu bati a cabeça e...
SM: Filha, calma. é...só foi um pesadelo.
Você: parecia real.
Justin: O que houve?? ouvi a [SeuNome] gritando.


continua...

Um comentário: