sábado, 19 de novembro de 2011

True Love - Quero você!

Justin: é que...eu...eu ainda gosto de você - coço a cabeça -
Você: aah...desculpa, mas eu...não sinto o mesmo. você é apenas o meu amigo.
Justin: é, eu sei. mas não fiquei com dó de mim. Quero que você seja feliz, ok?
Você: - balança a cabeça -
Justin Off | Você On
Ele ainda gosta de mim? Eu não sabia o que dizer. Quer dizer, eu não sinto o mesmo por ele. Justin não faz o meu tipo de garoto. Apesar de eu ter falado que tinha achado ele legal, não gosto muito do jeito dele. Acho meio que ele se acha. Mas não quero ferir os sentimentos dele. Naquela hora o Justin desceu, e eu fiquei mexendo no meu computador. Fiquei a tarde inteira. De noite eu tomei um banho e coloquei um pijama. Me deitei e adormeci rapidamente. No meio da madrugada eu levantei, fui até a cozinha e vi Justin sentado olhando para o 'nada'. Abri a geladeira e pequei um copo D'água.
Você: Planeta terra ! você tá ai?
Justin: Tô. - sobe as escadas -
Af. Viu porque não gosto dele? Ele é muito grosso. Porque está me tratando assim?! E tipo, ele não vai embora não? Enfim. Tomei a minha água e subi de volta para o meu quarto.
De Manhã !  Eu acordo, desço e não vejo ninguém. Eu vi no relógio e era 12:30. Eu comi um macarrão e tomei um banho. Coloquei essa roupa e desci novamente. Eu fiquei assistindo TV e nada deles chegarem. Tipo, ninguém estava na casa. Chegou 2 horas da tarde, vi Chaz, Justin, Caitlin, minha mãe e uma mulher.
Chaz: Eaai, dorminhoca !
Caitlin: Olha quem fala né !
Mulher: [SEU NOMEEEEEEE] ! - me abraça -
Você: É...oi!
Mulher: Sou a Pattie, esquecida!
Você: aah, a mãe do Justin?
Pattie: - ri - sim! Como você cresceu! você está linda !
Você: é...obrigada! - sorriso aforçado -
Pattie: de nada linda!
Não falei com Justin. Ignorei ele. As vezes nossos olhares se encontrava, e eu logo olhava para outro ponto.
Você Off | Justin On
Eu não sei o porque que ela está olhando assim pra mim. Deve ser de ontem, não sei. Admito, estou com raiva dela não gostar de mim e gostar do Chaz. O que ele tem que eu não tenho?
Na hora do jantar (LehOn*: nuss. já tá na hora do jantar? u-u eita .-. LehOff*) nós estavamos um encarando o outro.
Pattie: Tá bom. o que está acontecendo?
Você&Justin: NADA.
Chaz: se isso é nada, não quero ver o que é 'tudo'. (LehOn*: WHAT? '-' LehOff*)
Você&Caitlin: - ri -
Tá. Não aguentei. Eu me levantei e subi para o meu quarto. Quer dizer, pro quarto de hóspedes 'dela'. Porque ela fica assim quando Chaz faz uma piada? af. pqp ! eu estou com ciumes? Odeio ficar com ciumes. Tá bom. Eu admito! A [SeuNome] está linda, diferente, fofa...Mas não gosto de ver o jeito que ela olha para Chaz.
Justin Off | Você On
O irritadinho subiu. Nossa.
Pattie: o que aconteceu entre vocês?
Você: nada. ôôh mããe, quando que ele vai embora?
SM: [SEUNOME] !!
Pattie: é...eu vou lá em cima ver ele.
Você Off | Justin On
Estava na cama deitado e minha mãe abriu a porta.
Pattie: Justin, o que aconteceu?
Justin: é que eu...gosto muito da [SeuNome]. E ela não gosta de mim, gosta do Chaz.
Pattie: Aah, então é isso? - se senta - Filho, se ela não gosta de você. Você tem que aceitar isso. você não pode ficar com raiva dela.
Justin: eu gostava do que ela era antes.
Pattie: ela tinha 6 anos!
Justin: eu gosto muito dela, de verdade. Ela é linda! Chaz tem tanta sorte.
Pattie: as pessoas mudam.
Justin: ela mudou por causa do ex-namorado dela.
Pattie: han ?
Justin: ela disse que ele morreu em um acidente de avião. ai..
Pattie: Filho, e porque você está triste?
Justin: que?
Pattie: ela quer conhecer um novo garoto. você tem que conquistar ela.
Justin: mas...
Pattie: tenta conquistá-la!
Justin: acho meio dificil. Ela está brava comigo.
Pattie: seja você mesmo com ela!
Justin: não consigo! quando fico perto dela, não sei...as palavras somem.
Pattie: apenas seja você mesmo! - se levanta -
Justin: Mas mãe, e se eu...
Pattie: Seja você mesmo! - fecha a porta -
(risos) Adoro quando minha mãe é assim comigo. Mas enfim! Eu não consigo ser eu mesmo ao lado dela. Vou tentar. Eu desci e vi eles jogando video-game. Me sentei ao lado dela, e ela se afastou. Eu sorri, e ela revirou os olhos. Acho tão fofo quando ela fica assim.

continua...


Imagine Belieber - eu tento postar ! Vou tentar postar um dia sim e um dia não. Eu estou nas semanas de Saresp. Então fica meio dificil eu postar. Mas eu vou começar a postar um dia sim, e o outro eu faço o imagine. oks? e obrigada *-*

9 comentários:

  1. Olha eu divulguei teu blog no meu blog, que eu vi que meu blog ta la no "Afiliados" awn. Então,é que eu acho injusto, sua #IB é MUITO boa e você não tem muitos leitores, que chato :(, ai eu divulguei espero que te ajude !

    ResponderExcluir
  2. Oii, leitora nova aki.. ! To goostando muuito da sua IB, vooce vaai poostar toodos oos diias?? Coontinua . rs

    ResponderExcluir
  3. (Nova Leitora) ooie, amor to adorando o seu imagine. Tá muito legal !
    E...você tem msn ? se tiver me fala? Beeijo :)
    By: Cinthya .

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ta demais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. [Leitora nova] ta lindo amr , per-fei-to!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova' Amr, to adorando o seu imagine. Continuaa ?? *-*

    ResponderExcluir