domingo, 11 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #87

Chegando lá, eu vou até a recepção, guardo a minha bolsa no canto e o gerente do hotel me explica como funciona as coisas e tal's.  Eu estava assinando uns papéis quando vejo um grupinho de adolescentes saindo do elevador. Achei estranho! Por que? porque todos eles olharam pra mim, eu fiquei meio sei lá. Parecia que eu conhecia eles. Ok, deve ser coisa da minha cabeça. Eles veio direto á mim. Um garoto moreno, com olhos verdes e sem camiseta veio até mim e perguntou...
Garoto: você é nova por aqui?
Vc: *até aqui Justin me pertuba? cara, ele tem a voz igualzinha a do Justin* é...sim! por que?
Garoto: Ahh...é que eu nunca te vi aqui!
Vc: eu comecei hoje!
Menina: Vamos Cole!
Cole: Ok, tchau! foi bom te conhecer Shawty (é a giria que o Justin diz. só que não lembro como se escreve '-')
Vc: é....tchau! ~ riu pelo nariz ~
...Como ele é lindo. Cole...que nome fofo. Eles pareciam que estavam indo pra piscina! Ás 9:00hs da manhã? E eles são americanos Oo' OKAY. Eu voltei ao meu trabalho. Chega umas 11:30 e eles voltam e quando eles chegam eu saiu dali e vou a caminho de um restaurante. Eu comi um macarrão, e voltei para o hotel.  Depois do trabalho, (o meu trabalho termina ás 18:00) voltei pra casa, tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa. Conversei com as meninas sobre o trabalho e depois nós jantamos e dormimos cedo.
Depois de 5 dias, meu aniversário chega. De manhã eu acordo e...
Todos:(minha mãe, meu pai, meu irmão, minha irmã, Caitlin, Chaz, Chris, meninas) SURPRESAA!
Vc: O____________O' AAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOOO! QUE TUDOOOO!
SM: Feliz aniversário querida!
Vc: AWWWN aaaainnn, eu não sei o que dizer ~ emocionada ~ Caitlin, Ryan, Chaz, Chris *-* Perai, cadê o Jus...é....nossa, obrigada pessoal *-*
Chaz: ~ me abraça ~ Feliz aniversário sua velhinha !
Vc: (ri) seu idiota u.ú' perai, vou tomar um banho! eu to de pijama O.o'
(risos)
...Nossa! eu estou tão feliz dos meus amigos e os meus pais estarem aqui comigo. A pessoa que eu mais queria que estivesse não está. É! O Justin! Fui tomar um banho! Coloquei essa roupa, e fui até a sala...
Vc: estou tão feliz de vocês estarem aqui *-*
Caitlin: haha, eu também! e eu te trouxe um presente! ~ se levanta e vai até mim e me dá o presente ~
Vc: ~ abrindo ~ awwn, que linda! adorei, obrigada Cait' ~ abraço ela ~ (ela me deu essa camiseta e essa pulseira) Cait, por que você não vem ao baile com a gente?
Caitlin: não! (ri) eu não estudo aqui!
Vc: não precisa! é só um baile!
Caitlin: haan...ok! aceito! mas não tenho nenhuma roupa...
Vc: a Amanda tem 2 vestidos lindos!
Amanda: É! eu te empresto!
Caitlin: serio?
Amanda: aham!
Caitlin: obrigada!
...Na hora de cantar parabéns, eu fechei os olhos e fiz um pedido que era ter o Justin aqui comigo. Eu abri os olhos novamente e assoprei as velas. Eles bateram palma e dei os pedaços de bolo. A tarde inteira a gente fica brincando e conversando.  O baile era hoje ás 8:00 da noite, nem fui ao trabalho, eu tinha falado com o gerente de lá. Chega umas 18:30 e a gente toma um banho, e visto essa roupa. Passo um make não muito básico mas também não exagerado. E adivinhem? Os meninos vão dormir aqui \õ/ Eles trouxeram terno também. okay, isso é estranho. Enfim! Terminamos e descemos...
Chaz: Nossa! vocês estão lindas!
Ryan: Perfeitas! Vamos? A limusine está esperando lá fora!
Meninas: Ok!
...A gente vai até a limusine (uui que chique u.ú) e fomos em direção ao baile. Chegamos! Entramos no baile e estava realmente muito lindo. Todos dançando em pares. Chaz convidou a Amanda, Chris convidou a Jessica, Ryan convidou a Dani, e sobramos eu e a Cait :(
Vc: sozinha :(
Caitlin: nananinanão! Pode viiiim!
Vc: ~ boiando ~
...Derrepente eu vejo o Dylan vindo até mim...
Vc: Dylaaaaaaaaaaan! ~ abraço apertado ~ que saudades! você disse que...
Dylan: (risos) É! Eu menti xD
Vc: seu mentiroso u.ú' awwn, que saudades de você! ~ bagunça o cabelo dele ~
Dylan: ~ arruma o cabelo ~ eu também! quer dançar comigo?
Vc: aceito :D'
Dylan: :)'
...O DJ estava tocando uma musica eletrônica. E nós dois fica dançando e rindo no meio da pusta de dança haha De repente a musica para, tudo fica escuro e fica um silêncio total. De repente uma luz bem forte vem contra mim e uma no palco. Parecia que ia ter algo especial. Uma pessoa aparece no palco, estava uma luz muito forte sobre mim, não consegui ver. Só escutava as pessoas falando 'Meu Deus, eu não acredito' fiquei meio curiosa. Essa pessoa começa a cantar. E...NÃO! não pode ser!

-----------------continua-----------------
Imagine Belieber - que pena flor ;/ mas se não foi é pq não era pra ser né?! e obrigada amor *-*
Annanda Rocha - haha pode. adoro quando me chamam assim. sim, amore eu to lendo o seu #IB. comecei ontem e estou adorando (:
---------------------------------------------
esse foi pequeno D;
mas tá ae. Comentem! Beijos ;*

3 comentários:

  1. ahhhhhhh que lindoo, ameii continua logooo, kkkk q bom que esta lendo flor, muito obrigado mesmo, bj Leh

    ResponderExcluir
  2. taah me deixando curiooosaaa posta logoo

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHH JUSTIN?! ACREDITO! ;P AAH DESCULPA N TE COMENTADO NO CAP PASSADO, É Q EU TAVA VIAJANDO E NAO DEU PRA ENTRA ): BUBU' DESCULPA. MAS EU LI E TA OTIMO TAMBEM! :D

    ResponderExcluir