sexta-feira, 2 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #82

Gente, no céu tem internet ok? haha na próxima vez me avisem primeiro quando eu estiver morta ok? eu soube agora que eu tinha morrido --' " (que confuso -qq)

...Eu dei retweet nesse tweet...

" RT - BieberFacts: Quando Justin Bieber namorar A garota, e ter um filho com ela. Ele vai colocar o apelido de bieberzinho " (eu inventei esse bieberfact '-')

Triste e feliz ao mesmo tempo! Se não foi é por que não era pra ser né? Se Deus não quisesse que eu tivesse um "zinho" então não era a hora " (eu sei que vocês estão meio confusas mas depois tudo se encaixa (; )

JB: ZINHO? WTF? ~ continuei lendo os tweets dela ~

" Voltei para o BR, que delicia. Já estava de saco cheio de frio. Eu #LOVE o frio, mas um pouquinho de calor não faz mal a ninguém né? AAAAH BRAZIIL! I LOVE U! "

JB: *Brasil? Ela voltou pro Brasil? pensei que ela estava em Atlanta! Que ótimo!! Mas isso é.......MELHOR AINDA! O meu plano vai dar certinho haha. Mas...o que é 'zinho' do que ela está falando? Enfim!*

" Eu sei que você está lendo isso! Eu sinto! Não me procure tá bom? é pelo seu bem! você segue a sua vida e eu sigo a minha, agora! Eu já te esqueci!!! "

...O que? Ela...ela já me esqueceu? ~ chorando ~  eu não acredito nisso! Como eu amo essa garota! O meu plano foi por água baixo. O que adianta eu ir ao Brasil se ela já me esqueceu? Já deve até estar namorando! QUE VACILO QUE EU DEI!
...Eu estava deitado na cama com o macbook e joguei ele longe, de tanto ódio que eu estava de mim. Eu vacilei de mais, perdi ela 3 vezes? Aconteceu isso tudo por minha causa, o meu ciúmes besta, minha desconfiança besta. QUE ÓDIO! Eu comecei a chutar e empurrar tudo que vinha na minha frente. Eu vi uma foto de mim e a (seunome) em cima da cômoda, eu parei na hora, peguei a foto e fiquei cariciando o rosto dela pela foto. Que saudade! Ela é tão linda! O sorriso, os olhos, o cabelo, o corpo...tudo! Fui muito idiota de ter feito isso, mas agora é tarde, ela JÁ tá com outro cara. Sou um besta, burro, idiota! ~ me joguei na cama e chorei muuito mesmo, e acabei dormindo ~
...Acordei com o meu celular tocando, era o Scooter. Atendi...

JB: Quié? ~ frio ~
Scooter: que foi Justin?
JB: nada!
Scooter: eu te conheço!
JB: NADA PORRA!
Scooter: ÔPA! ~ nervoso ~ abaixa o tôm!
JB: ~ bufa ~ ~ mais calmo ~ foi mal!
Scooter: o que você tem?
JB: a (seunome) já me esqueceu!
Scooter: isso que dá ter um relacionamento com uma plebeia! lembra da Caitlin?
JB: plebeia? SCOOTER!
Scooter: desculpa Justin! você sabe que seria complicado namorar uma fã!
JB: ela postou no twitter que já me esqueceu!
Scooter: e você acreditou?
JB: sim, por que?
Scooter: ela só disse isso pra você parar de pegar no pé dela! Claro que ela não te esqueceu né! ninguém esquece uma pessoa de um dia pra outro! E Justin...ela tá gravida mesmo?
JB: eu não sei! eu to meio confuso! Já tentei ligar pra ela milhares de vezes!
Scooter: você não tem nenhum numero de telefone de algum amigo, amiga dela?
JB: ~ silêncio ~ TENHO! vou ligar pra melhor amiga dela!
Scooter: não!
JB: pq?
Scooter: com certeza ela não vai te atender né!
JB: tem certeza? 2 amigas dela é belieber ~ sorri com o olho cheio de lágrima ~
Scooter: então tá! liga pra ela!
JB: tá bom! tchau!
Scooter: JUSTIN!
JB: oi?
Scooter: eu liguei pra te avisar que você tem que estar no estúdio daqui 2 horas! (lá era umas 5 horas da tarde e no brasil umas 22:00 da noite)
JB: ~ falando bem rápido ~ tá bom, tchau, depois eu falo com você!

Telephone *off*


...Eu procurei o numero da...se não me lembro é Daniela. (resumindo) Liguei pra ela, a gente conversou bastante. Insisti á ela, contar sobre a gravidez da (seunome), mas ela falava que a (sa) disse que não era pra contar nada pra mim, eu fiquei nervoso. Por que? por que ela não quer contar sobre a gravidez pra mim? Insisti tanto que a Dani desligou o telefone na minha cara, liguei para a Jessica e Amanda, deu na caixa postal...AS DUAS? o que está acontecendo hein? Eu fiquei meio preocupado. Será que deu positivo ou negativo? eu to apreensivo! será que Chaz sabe de algo? Fui perguntar pra ele, ele disse que não. Até parece! Eu não sei mais o que eu faço, eu estou tão confuso. Algo me diz muito forte que é pra mim ir ao Brasil, mas minha mente diz pra mim esquecer ela. QUE DROOOOGAAA! Eu sempre digo NEVER SAY NEVER, e agora vou seguir o meu LEMA! Vou ir atrás dela e reconquistá-la...

Bieber *off* | Você *oon*


...Dormi a noite inteira. De manhã! Acordei e vi a Daniela conversando com alguém no telefone, e ela logo desligou quando eu olhei pra ela. Ela parecia estar escondendo algo...
Vc: o que foi?
Dani: nada...pq?
Vc: eu te conheço ok?
Dani: eu tava conversando com um garoto!
Vc: quem é ele?
Dani: É....hãn...sabe aquele garoto do 1º ano? ele ligou pra mim!
Vc: O Victor? ~ fazendo careta ~
Dani: É!
Vc: ~ fuzilo ela com os olhos ~ tá, eu sei que não era ele!
Dani: Quem se importa? u.u
Vc: eu '-'
Dani: (ri)
...Levantei, fiz a minha higiene matinal e me troquei. Era 12:25, as meninas já tinham acordado. Nós descemos e a mãe da Dani fez um macarrão delicioso! MY FAVORITE! Terminei  e nós ficamos um tempinho sem fazer nada, colocamos uns 3 filmes e assistimo os três em 1 dia. Chega de tardezinha, e nós ficamos no pc. Eu conversava com os meus seguidores no twitter(600.797 MIL seguidores). Tinhas muitas beliebers perguntando de mim e do Justin, eu odiava isso. Uma perguntou: "Por que você não gosta de falar sobre você e o Justin? você fica mandando indiretas á ele?" eu resolvi responde-la, mas escrevi manualmente: "Eu não gosto de falar da minha vida pessoal. Simples! eu não fico mandando indireta á ele, só escrevo o que eu sinto" uma outra garota perguntou "Todos nós sabemos que você está grávida dele, você terminou com ele, pq ele não queria assumir?" eu respondi manualmente "Parem de fazer essas perguntas! Eu não vou dizer nada! E se estou ou não, me desculpem...mas isso é problema meu" Eu fiquei lendo as replys, todas faziam perguntas pra mim e entrou uma tag nos TT"s: "#AssumeBieber(AssumaBieber) e #AssumeBabyBabyBabyOH. Elas estavam dizendo para Justin assumir o filho, só que e agora? eu não estou grávida ;/ PQP! o que eu faço! Vou mandar uma DM pra ele. "Justin, não conte nada á elas. POR FAVOR! isso é entre mim e você". Desliguei o pc, e dormi. É! De manhã, eu acordo vejo o meu celular vibrar, e recebi uma mensagem do Justin. Estava escrito:

-----------------continua-----------------
' iisa - kkkkkkkkk' euri. já continuei isa >< sou chata mesmo u.ú vou deixar vcs cada vez mais curiosas hihi \õ/
---------------------------------------------
Eu demorei pra postar porque só a Isa comentou :( demoro mais de 1 hora pra fazer e recebo só um coment' ?
Continua! E eu queria pedir pra vocês darem sugestões e opiniões! Não só apenas '' continua '' ; Comentem mesmo, não tenham preguiça pois não estou vendo muitos comentários!!

5 comentários:

  1. AAAAI CASSETADA LETICIA SANTOS! VOCE E SEUS MISTERIOS. E EU E MINHAS CURIOSIDADES! TA MAIS QUE PERFEITO ISSO AE MEU! AMEI PRA KRL

    ResponderExcluir
  2. ain tah lindooo, continua por favor, perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Pooostaaaa !
    Eu li duas vezes esse capitulo *-*
    tá mesmo muito PERFEITO!
    continua

    ResponderExcluir
  4. aiiii flor tah muito perfect......nem sei como dizer mais em todos os capitulos eu chorava!! hahah imaginem a minha mae entrando no quarto e eu na frente do pc chorando kkkkkk bjs e continua ameiiiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAH CONTINUA PLEASEE!!!
    Sua #IB tá lindaah !!
    Naum demora para postar naum hein?
    Se naum eu MORRO!!
    Bjs Floor ;*

    ResponderExcluir