quarta-feira, 7 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #84

Eu e a (sa) viramos amigos de novo. Mas eu to triste de não ser namorado dela, mas pelo menos ela tá legal comigo. Sim! Eu vou ao Brasil! Mas não vou ir agora. Vou dar um tempinho. Claro que vai ser dificil aqui sem ela, mas fazer o que? A vida não mima ninguém. Estava pensando na surpresa que eu irei fazer pra ela, mas fui interrompido por alguém batendo na porta. Fui abri e era...
JB: que foi Selena? ~ volta e senta na cadeira do computador ~
Sel: :S que foi?
JB: nada!
Sel: Tá bom irritadinho! Eai o que a gente vai fazer hoje?
JB: A gente? por quê a gente? eu vou ficar aqui no meu quarto SOZINHO, e você pode...hãn...dá uma voltinha por aí!
Sel: por que você não me trata como antes?
JB: af' você já separou a (seunome) de mim e também tem outros motivos pelo qual eu trato você 'assim'.
Sel: Eu realmente gosto muito de você!
JB: Gosta do meu dinheiro né?
Sel: O QUE? Justin, eu...
JB: af' eu não quero te escutar, sai daqui!
Sel: tá! Mas...você vai se arrepender de ter falado assim comigo!
JB: Tá, tá! quando sair fecha a porta ~ faz um sinal com a mão pra ela sair ~
Sel: ~ bufa e fecha a porta ~
...Alguns segundos depois Chaz entra ~
Chaz: O que ouve com a estressadinha?
JB: nem me importo!
Chaz: tá! e você falou com a (seunome)?
JB: falei! Ela não tá grávida e viramos amigos de novo!
Chaz: Sério? E você tá triste?
JB: to um pouco né! cara...eu queria tanto criar uma familia ao lado dela! eu sou apaixonado por ela!
Chaz: E ela ficou feliz com a noticia?
JB: Ela ficou!
Chaz: vixe!
JB: Ela disse que ficou feliz por que não queria ter filho aos 16 anos!
Chaz: Ela tem razão em ficar um pouco feliz né!
JB: mas não importa a idade, nós realmente se amava!
Chaz: SE...AMAVA! Cara...sai dessa! A (seunome) terminou com você de vez, ela saiu até daqui e foi pro Brasil! Eu realmente não queria que você fosse lá!
JB: Eu sinto que não é pra mim desistir dela!
Chaz: Tá...faz o que você quiser!
JB: Obrigado!
Chaz: e você vai quando pra lá?
JB: Eu vou ir um dia antes do aniversário dela!
Chaz: Quando é?
JB: Acho que sem ser a próxima semana, na outra!
Chaz: Hm. E eu vou estar nesse seu 'plano' ?
JB: YES!
Chaz: ~ suspira ~ Eu sou o teu melhor amigo! E você já fez várias coisa pra mim então...eu topo!
JB: você sabe que mesmo se você não topasse, você iria de qualquer jeito né?
Chaz: Sim!

JB: (ri)
Chaz: vamos fazer o que?
JB: não sei! chama o Kenny! Ele que já veio aqui várias vezes...
Chaz: Tá!
...Ele foi chamar o Kenny, demorou muito até. Fui até a sala e vejo a Selena toda molhada, e ela brigando com o Chaz...
JB: O que aconteceu?
Sel: O seu amiguinho aí derrubou suco em mim!
JB: hm. pensei que era algo mais importante!

JB: Kenny você que conhece essa cidade...onde a gente pode ir?
Kenny: não sei...hãn...tem um restaurante muito bom aqui por perto!
JB: hãn..pode ser! vou mudar de roupa!
Sel: E eu?
JB: e você o quê?

Sel: Eu vou ficar aqui?
JB: É jantar para homens!
Sel: Mas...
JB: Faz amizades com as empregadas do hotel! ~ vou pro quarto ~
Chaz: HOHÔ (rindo muito)
Sel: que foi palhaço?
Chaz: verdade! as empregadas são bem legais ~ sorri e vai pro quarto ~
...Eu coloquei essa roupa: JB e Chaz colocou essa: Chaz. Nós fomos até o 'tal' restaurante que o Kenny tinha dito. Era muito bom mesmo. Não dava pra gente fazer muito coisa, por que em Paris faz muito frio, então voltamos para o Hotel e pedimos uma pizza. Eu comentei que Ryan não estava com a gente? É! A gente ficou o dia inteiro preocupado com ele. Chegou de noite, eu tomei um banho bem demorado e me deitei, eu estava cansado então dormi rapidinho. No meio da noite escuto um barulho vindo da sala, vou até lá e não vejo ninguém. Percebo que o barulho era atrás da porta. Pensei que era um ladrão então acordei o Chaz e o Kenny, claro que eu não acordei a Selena né? Eu peguei o meu bastão de Beisebol, Chaz pegou uma panela kaskpakspka' e o Kenny não pegou nada. Também quem não teria medo daquilo o.o' Eu abri a porta de vagarzinho e...
XxXx: OU, OU, OU, OU NÃO ME BATEEEEEEEEM. CALMAAA!

JB: ~ abaixo o bastão ~ afff
Chaz: Idiota --'
Kenny: vou voltar á dormir!
JB: eu perdi meu sono por sua causa! aff
Ryan: Foi mal ;s eu tinha esquecido a chave, então eu tentei abrir com o cartão de crédito e não deu.
Chaz: Da próxima vez vê se não esquece falow?
Ryan: tá!
...Voltamos á dormir. Eu pelo menos tentei dormir. Virava de um lado para o outro, não conseguia. Então eu peguei o meu cobertor, o meu travisseiro e fui deitar no sofá. Assisti alguns filmes. Eu só pensava na (seunome), ela tomava conta dos meus pensamentos. Eu estava morrendo de vontade de ouvir a voz rouca e doce dela. E é isso que eu vou fazer, é claro que ela vai ficar irritadissíma, e adoro quando ela tá assim. Liguei e ela atendeu...
Vc: Alô ~ sonolenta ~
Eu: Oi (sa)
Vc: tem que ser. Justin...eu estava dormindo! ~ nervosa ~
Eu: É que estava com vontade de ouvir a sua voz
Vc: Eu vou ter que estar na escola daqui...1 hora! ~ nervosa ~
Eu: hm. tudo bem com você?
Vc: tudo! tchau!
Eu: (ri) tchau!
Vc: que foi?
Eu: nada! adoro quando você fica irritada comigo!
Vc: adora é? mas eu odeio! eu estava dormindo seu idiota!
Eu: (ri) também te amo!
Vc: (ri) seu besta!
Eu: tá, para! eu sei que sou lindo!
Vc: kkkk' nossa! só você mesmo pra me fazer rir essas horas.
Eu: Eu sei! Eu sei que você gosta quando eu te ligo!
Vc: ~ silêncio ~ tá...mas eu tenho que desligar amo...é...Justin!
Eu: você ia falar amor né?
Vc: Que? (tsc) tá louco garoto? vou dormir, tchau!
Eu: (risada fofa) eu sei que ia, mas vc não quer admitir!  Beijos, também te amo!
Vc: ~ silêncio ~ Tchau!

Telephone *off*


...Ela ainda me ama. Sei disso! Eu voltei pro meu quarto e consegui dormir...

Justin *off* | Você *oon*


-----------------continua-----------------
Justin Bieber FOREVER - fico muitissímo feliz que você 'AMOU' amore *-------*


' iisa - kkkkkkk' me mata não D; o meu BieberSedução ñ vai deixar u_ú HUN' woow haha siim, siim vou deixar vcs com mtas curiosidades \õõõ/


Annada Rocha - obrigada linda *-* nem sei HSAUHS' eu só penso no meu BieberSedução haha eu tento amore ;) é por causa do tempo D; Beijos !
---------------------------------------------
eaí? esse ficou grande. Estou tentando postar! Se eu não postar, culpa os meus professores chatos D;
Muito trabalho e muita prova! E gente...eu realmente preciso me esforçar na escola! vocês entendem né?
okayy' Beijo na bunda ;* ASHUAHSA'

2 comentários:

  1. AAAAAAH, CARA, ESSE FOI MUUUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITO! AMEEEEEI A #IB COM OS GIFS, ACHEI MUUUITO IRADO :D \O/ ME SEGUE? >>> @WordBelieber . BEIJOSSS E CONTINUA MEU!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUAAAA xD
    #euri nesse capitulo OEWIEWIR'

    ResponderExcluir