domingo, 18 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #91

o KAUÊ (nem sei se vocês ainda lembram dele u.u). Ficou um silêncio TOTAL. Eu só fechei a porta com tudo e não sei o que me deu. Fiquei com um ódio que dava pra perceber de longe. Justin foi até mim e falou:
JB: é aquele cara não é?
Vc: ~ silêncio ~
...Kauê bate na porta e eu falo para Justin que eu cuido disso. Eu abri...
Vc: cai fora daqui!
Kauê: me desculpa (seunome)! eu vim aqui pra pedir desculpas pra vocês dois! eu realmente te amava! e...ainda te amo!
Vc: não me importo! se manda daqui! ~ ia pra fechar a porta só que ele trava ~
JB: o que você quer hein? ~ nervoso ~
Kauê: Cara, me desculpa por ter feito aquilo! (se vcs não lembram, leem o cap. 27)
JB: você não ouviu ela? cai fora daqui! ~ nervoso ~
Vc: depois do que você fez, ainda tem a cara de pau de vim aqui?
Kauê: vocês tem toda a razão de estar assim comigo! só que apenas me escuta (sa)?
JB: pode chamar ela pelo nome dela ok?
Kauê: (Seunome) eu te amo muito, eu errei de ter 'sequestrado' o Justin e tal. Eu não sei o que deu em mim! Mas eu apenas quero ser o seu amigo, dói muito não poder te chamar de 'amor', mas eu...posso ser o seu amigo?
Vc: Kauê...se coloque no meu lugar, você acha que irei te perdoar? você quase matou o Justin! Eu não quero ser a sua amiga! vai embora daqui!
Kauê: eu soube que você fez aniversário ontem e eu comprei um presente pra você!
Vc: não preciso do seu presente!
Kauê: toma!
Vc: se eu pegar, você vai embora?
Kauê: ~ suspira ~ vou! mas eu vou embora desse pais!
Vc: ~ silêncio ~
Kauê: e desse mundo também né! toma!
Vc: o que? ~ pega o presente ~
Kauê: tchau!
Justin ~ fecha a porta ~ por que você tá assim? ele vai embora!
...Eu abri o presente e era um ursinho e estava escrito 'Im Sorry?' e com uns bombom. Eu não ia comer aquilo...
Justin: vou jogar fora esses bombom, deve estar estragado!
...Eu fiquei meio pensativa. Embora do mundo? Será que ele vai se suicidar? Ai meu Deus. Eu não sei o que deu em mim, mas eu senti que era pra mim falar com ele. Eu abri a porta e procurei ele...
JB: (SEUNOMEE)
...Eu sai e vi ele com uma garrafa na mão e com uns caras bebendo. Eles estavam de mochila e skate. Fiquei meio com medo...
JB: você não vai até lá! ~ nervoso ~
Vc: desculpa Justin :/
...Eu fui até eles. Chegando lá, todos olharam pra mim. Kauê se levantou...
Kauê: (Seunome)?
Vc: eu sei que vou me arrepender disso! é...~ silêncio ~ eu te desculpo!
Kauê: sério? ~ sorri ~
Vc: sim!
Kauê: ~ abraço ~
Vc: é...~ para o abraço ~ não vem mais aqui não ta? é...por causa do Justin ok?
Kauê: (ri) ta! fiquei feliz de saber que você me desculpa (sa)!
Vc: ~ sorri ~ vou indo! tchau!
Kauê: tchau! ~ sorri ~
...Eu voltei pra casa e vi as meninas no sofa conversando...
Vc: cadê o Justin?
Amanda: no quarto!
Dani: vacilo em (sa)!
...Eu fui até o quarto e vi Justin deitado de bruço na cama. Ele olhou pra mim, e revirou os olhos. Fechei a porta e me sentei ao seu lado...
Vc: Justin...~ silêncio ~ me desculpa?
...Justin olha pra mim, parecia com raiva...

----------------continua----------------
' iisa - obrigada linda ;)
------------------------------------------
Beijos ;*

2 comentários: