quarta-feira, 14 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #89

PARTE HOT'. ESTAVAM COM SAUDADES NÉ SUAS SAFADÊENHAS U.U

Ele estava hospedado no mesmo hotel que eu estava trabalhando. Eu parei na entrada do hotel. Olhei pra ele, fuzilando-o e ele riu...
Vc: Então...o seu novo nome é Cole né? ~ ironia ~
JB: (ri) ahan. Cole Pritt !
Vc: como você é sinico né? ~ bate nele de leve e ri ~
JB: haha, fiquei bonito de moreno?
Vc: ficou! mas você é perfeito do jeitinho que você nasceu! loirinho e bobo! (ri)
JB: (ri) linda! ~ selinho ~ vamos?
Vc: sim!
...A gente entrou no hotel, e subimos até o quarto dele. Era lindo...
Vc: ~ vou até a varanda ~ que lugar maravilhoso!
JB: você é mais! vem!
...Ele me puxa e percebi que era até o 'quarto' dele. Eu coloquei a minha bolsa na cama dele e ele já me agarrou por trás e beijando o meu pescoço...
Vc: cal...ma(ri) Juss(ri) apressadinho!
JB: claro! eu estou morrendo de saudades do teu corpo!
Vc: você tava com saudades do meu corpo? '-'
JB: é...nao! eu estava com saudades do seu sorriso, é...
Vc: HOMENS --'
JB: (ri) você sabe do que eu to falando!
Vc: é...sei!
...A gente começa a se beijar bem hoooot'. Fomos interrompidos pelo celular dele tocando...
Vc: ~ parando o beijo ~ atende!
JB: nãão ~ resmungando ~ deve ser nada! ~ beijando o meu pescoço ~
Vc: ~ para ele ~ Justin, atende! ~ seria ~
JB: aff
...Justin pega o celular da bermuda e atende...
JB: Alô!...quem fala?...affs Daniella! --' a gente tá aqui no meu hotel, por que?...hmm, não sei! acho que sim...
...Justin conversava com a Daniella, e eu me levantei e tirei o meu vestido e fiquei de calcinha e sutiãn. Percebi que Justin ficou arregalando os olhos e olhando pelo meu corpo inteiro. Me sentei no colo dele...
JB: ok! ~ olhando pra mim ~ é...pode ligar outra hora?
...Fiquei beijando o seu pescoço. (ainda estava no seu colo)
JB: não...depo..is eu te ligo...é...
...Fiquei beijando o canto da boca dele...
JB: ook....de-depois, eu...eu te ligo! Tchau!
...Justin desliga o celular, e já me agarra...
JB: porque você fez isso? me deixa louco! ~ nós rolamos na cama e ele assumiu o 'comando' ficando em cima de mim ~
*não estou com muita criatividade hoje, então ficou uma porcaria \/ D:*
...Justin beijava a minha barriga, o meu pescoço, minha boca. Eu percebi que ele já estava com 'fogo'. Ele chegou no meu ouvido e disse 'gostosa'. PQP! isso me deixou louca! Aquela voz rouca dele me dizendo aquilo no meu ouvido, me deixou toda arrepiada. Ele percebeu isso e deu uma risadinha e olhou pra mim! Nós rolamos novamente, então eu subi em cima dele. Primeiro eu tirei a sua calça, ele me ajudou. E me sentei em cima do seu 'amiguinho' e ele mordeu os lábios. Tirei a sua camisa e comecei a beijar cada parte de seu corpo, eu falei no seu ouvido 'gostoso'. É! Depois sentei em seu colo novamente, beijamos INTENSAMENTE. Uma mão(o mamão vai na cabeça, o mamão vai na cabeça. o movimento é sexy, o movimento é sexy ♪ ♪' KKKKKKK' ZOOA' \õ/) eu coloquei em seu queixo, beijando-o e a outra eu fazia carinho no seu 'amiguinho' (de cueca ainda, é claro). Ele gostava, percebi que seu membro estava 'duro', então deixava ele mais louco. Provocação! Nós dois estavamos querendo aquilo. Eu rolei na cama novamente, e ele ficou em cima de mim de novo. Ele me beijava e ao mesmo tempo tirava o meu sutiãn devagar. O fecho era na frente, ele parou e me perguntou 'posso?' e respondi 'sim' com a cabeça. Ele abriu e tirou o meu sutiãn. Não sei...mas me deu vergonha! Na primeira vez não me deu, e agora deu? :s Ok! Ele não olhava mais pros meus olhos, ele só olhava para os meus seios. Estranhava um pouco. Ele começou a beijar os meus seios, e eu me contorcia todinha. Estava muito bom!  Ele tirou a minha calcinha com os dentes. Já estava nua. Então ele se deitou na cama e eu fiquei meio de lado e tirei sua cueca box' com os dentes tbm. Então ele me pegou e fez com que eu subisse em cima dele. Estavamos os dois nus. Então ele pegou a camisinha no criado-mudo e disse 'de que sabor?' então eu falei 'meenta'. Ele pegou e me deu. Coloquei nele, e começou. Nós começamos de vagar e depois foi aumentando a velocidade. Nós dois gemiamos. Não muito alto. Mudavamos de posições toda hora. Chegamos no orgasmo juntos e nos 'amamos' novamente. Isso foi melhor que a primeira vez, mas na primeira sempre é especial. Praticamente nos jogamos na cama de tão cansados que nós estávamos. Nos olhamos e ficamos uns 5 segundos em silêncio...
JB: você foi ótima ~ sorri ~
Vc: ~ sorri ~ você também! adoro esse seu lado sedutor!
JB: :D'
...Justin chega mais perto de mim e me sela...
Vc: vou tomar um banho!
JB: vou com você!
Vc: ~ sorri ~ vem!
...Nós tomamos um banho juntos. Eu sai do banheiro primeiro, e coloquei esse pijama (ignore a modelo) (eu sei que vc não tinha roupa lá. mas vc ia dormir nua? Oo')e troquei os lençol sujo e abri o armário e peguei outro. Me deitei, me cobri e logo dormi (rimo '-')...

Você *off* | Justin *oon*
...A (seunome) saiu do banheiro primeiro. E eu fiquei mais um pouquinho lá. Depois eu me enrolei na tualha e sai do banheiro. Vi ela dormindo feito um anjinho. É...um anjinho que tem seu lado de capetinha(noossa que nada haver, ignorem essa parte -.-') Coloquei uma cueca e me deitei. Coloquei o meu braço ao redor dela, e dormimos de conchinha...
De manhã eu acordo primeiro e preparo um café da manhã pra ela. Vou até o quarto e coloco em cima da cama a bandeja. Cutuco ela, e falo 'bom dia minha pequena. café da manhã' (eu acho que desmaio se ele falar isso pra mim >.< #SONHO) ela resmunga e abre os olhos. Eu dei um selinho nela e ela se sentou na cama, ficando de 'perninha de índio'...
Vc: Bom dia meu lindo! hmm...pãozinho *-*
Eu: eu ainda não provei essa comida(pão). É boa?
Vc: (ri) é sim! prova!
Eu: ~ mordo um pedaço do pão dela ~ hmm...é bom mesmo!
Vc: sério que você nunca provou? é pão frânces! ~ comendo ~
Eu: não! nós não comia isso de manhã! A gente comia...
Vc: batatas fritas, hamburgueres...que mais? (ri)
Eu: É! mais ou menos!
Vc: amor, o que a Dani te falou no telefone?
Eu: tinha perguntado se a gente ia na festa dela amanhã. eu disse que acho que sim.
Vc: hmm...e eu acho que não. eu não quero ficar com um monte de gente, e também por que vai ter garotos dando em cima de mim. e você vai ficar com ciumes e você sabe o fim né?
Eu: tem razão! a gente não vai! vamos ficar o dia inteirinho juntos, namorando :P ~ beijo ~
(risos)
Nós dois comemos juntos e se trocamos. Coloquei o meu vestido e Justin uma bermuda e uma camiseta normal. Ele me levou até a casa da Dani. Eu apertei a campainha e ela abriu a porta...
Dani: EEETA! parece que a noite foi boa hein? u.u
----------------continua----------------
' iisa - haha pois é né u.ú. obrigada diwa *-*
-------------------------------------------
só 1 coment? :(
esse cap. merece bastante coment né???
COMENTEM PF.
Tenho que escrever grande se não vcs não leem...
Beeijoos ;*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH DESMAIO TBM, TENHO UKM INFARTO, EU MORRRO SE ELE FALAR "bom dia minha pequena. café da manhã" HUASUHAUHSHUA FICO MASSA A PARTE HOT ;D CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh continua, desculpa não ter comentando antes Diva, mais é que tava sem net, sabe minha net é uma merda --' kkk mas continuaaaaa, ameiiii a parte hot, nossa senhora cada dia melhor, perfeitoo <3

    ResponderExcluir