domingo, 25 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #92

...e se deita novamente. Eu comecei a dar leves mordidas e beijos no seu pescoço, ele se arrepiou todinho haha Levantou um pouco a cabeça e me deu um selinho, e se senta na cama...
JB: por que?
Vc: Justin, eu sei que você tá chateado! mas eu fui falar com ele, pra ele não fazer nenhuma besteira!
JB: você mudou!
Vc: aaah Justin, por favor né?! eu lembro do que ele tinha feito e...
JB: ele quase me matou!
Vc: eu sei! por dentro a raiva estava quase me consumindo, mas eu não perdoei ele. você acha que eu vou perdoar uma pessoa que quase matou, a minha vida?
JB: sua vida?
Vc: sim! você é a minha vida! eu só falei que perdoei ele, pra ele não fazer nenhuma besteira! mas isso não importa mais! é...você me desculpa! ~ faz carinha do gatinho do shrek ~
JB: (ri) te desculpo! Mas.....me promete que nunca mais vai falar com ele?
Vc: prometo, prometo, prometo!
JB: ~ sorri ~ então tá! ~ selinho ~ Eu te amo linda!
Vc: também te amo seu bobo! ~ sorri e beijo ~
...Nessa hora  as meninas aparecem. Por que não dá meia volta e vem de novo, só que no ano que vem? u.u
Dani: É...vocês vão dormir no outro quarto tá?
Vc: de hospedes?
Dani: não sei, tanto faz!
Vc: tá, vem amor! pega a sua mala!
...A gente vai até o quarto e ajudo ele a guardar as roupas no armário. Eu me sentei na cama e fiquei pensando, olhando pro nada...
JB: eai, o que vc tá pensando?
Vc: na sua turnê!
JB: o que tem? eu volto pra minha turnê, daqui 3 meses!
Vc: aah tá! mas e eu?
JB: e você o que? você vai comigo!
Vc: nossa! vou viajar o mundo?
JB: (ri) eu fiquei com a mesma cara que você, na primeira vez que entrei em um avião!
Vc: (ri) não é de menos né amor? nossa, é o que eu mais quero! viajar com você, conhecer coisas novas, conhecer lugares diferentes...
JB: É! você vai adorar!
Vc: o que vamos fazer agora? :/
JB: ~ cara de malicioso e vem até mim ~
Vc: nãaaaaaao!
JB: por que?
Vc: Juss...estamos na casa da minha amiga né! e os seus amigos vão vim aqui!
JB: o que tem? O quarto delas é no outro corredor! não dá pra escutar!
Vc: (rindo muito)  KKKKKKKKKK' idiota!
JB: tá bom né ~ biquinho ~
Vc: isso não vai adiantar!
...Justin se deitou em cima de mim, e começou a me beijar rápido, eu ficava sem fôlego. Justin pegava cada parte do meu corpo. E ficava aquilo! Mas ele foi pra desabotoar o meu shorts e eu parei ele...
Vc: nananinanão ! vamos parar por aqui u.u vou tomar um banho!
JB: posso ir com você?
Vc: (ri) vem!
...Nós tomamos banho juntos. Depois eu terminei coloquei um pijama e ele colocou uma cueca preta (uuui :3). Nos deitamos e assistimos um pouco de TV, e acabamos dormindo. De manhã a gente acorda com uns animais pulando em cima da gente '-'
Chris: ACORDAAAAAAAAA! ~ pulando ~
Chaz: ACORDA CINDERELA E PRINCIPE ENCANTADO! ~ pulando ~
Vc: desce já de cima da gente '-'
Chris: até que enfim acordou né! aaah e você ronca em ! ~ descendo da cama ~
Vc: eu não ronco u.u
Chris: to zoando (ri)
Vc: que horas é agora?
Chaz: 10 horas!
JB: saem daqui, que a gente vai se trocar! u.u
...Eles saem, Justin coloca uma bermuda branca e uma camisa azul, e você coloca um shorts e uma regata branca e vão até a sala onde eles estavam...
Vc: eai, o que a gente vai fazer? por que tipo assim...uns loucos nos acordaram ÁS 10 HORAS DA MANHÃ NÉÉÉ! ~ ironia ~
Amanda: (ri) não sei...vamos no shopping?
...Todos toparam e se trocaram. Shopping! Nós comemos, zoamos e MUITO! Nós voltamos pra casa já um pouquinho tarde. Era 18hs da noite, eu tomei banho com o Justin e se trocamos. Descemos e pedimos uma pizza. Os meninos colocaram um filme. "O Virgem de 40 anos". O Cara do pizza chegou, vamos ver se vão me encantar de novo u.u
Vc: JUSTIIIIIN, VEM CÁA!
Cara da pizza: Justin? não acredito nisso! você namora um cara gay?
Vc: você ouvir o que cabou de falar?  eu namoro um garoto! aff panaca u.u ~ fecha a porta
...Eu entro comendo uma fatia de pizza haha quem mandou xingar o meu namorado? u.u É! Eu não paguei! Fui até a sala e vi todos sentados no sofá e no chão...
JB: estava me chamando?
Vc: estava! Mas, não precisa mais! (ri)
JB: já pagou? ;s
Vc: não (ri)
JB: por que você não pagou ele? (ri)
Vc: ele te xingou! você acha que ele vai ganhar dinheiro? até parece né!
JB: (ri) isso ai! ~ beijo ~
Ryan: Chris você não pode assistir esse filme! Olha tá na capa, maiores de 16 anos!
Chris: Cala boca!
(Todos riem)
...A gente assistiu o filme, mas na maioria da parte eu e Justin ficava se beijando e namorando. O filme acaba lá pelas oito horas...
Vc: foi legal o filme!
Ryan: como você sabe? eu olhava para vocês dois, e só estavam se melando!
Vc: (ri) deixa nós! u.u ~ beijo o Justin ~ eai Ryan, quando que vai chamar a Dani pra sair, hein?
...Ryan e Dani jogam almofada em mim...
Vc: (ri) e agora? o que vamos fazer?
Chris: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA!
Vc: aaah não! eu não gosto desse jogo!
JB: eu gosto! ~ levanta as sobrancelhas ~
Vc: (ri) bobo!
Chris: VALE TUDO!
JB: EU TOPO! ~ levanta o dedo ~
Chaz: eu também!
Ryan: também!
Caitlin: eu também!
Dani: eu topo!
Amanda: eu também!
Jessica: eu também topo!
Vc: ~ todos olharam pra mim ~

Vc: ~ levanto o dedo ~ eu tooopo! ~ desanimada ~
JB: ~ sorri ~
...Chris pegou uma garrafa e colocou no meio da 'rodinha'. Chris girou a garrafa! Caiu dele para Chaz...
Chris: verdade ou consequência?
Chaz: ....verdade!
Chris: hãn....verdade que você já gostou da (seunome) ?
Chaz: ~ olha pra mim ~
Vc: ~ fico sem graça ~
Chris: sim!
JB: ~ olha pra mim sem nenhuma reação ~
...Chaz roda a garrafa e cai Ryan para Justin...
JB: não acredito --'
Ryan: MUAHAHAHAHA! ~ risada maléfica ~ (--' -qn) verdade ou consequência meu jovem? ~ raspando a mão uma na outra ~
JB: o.o' consequência!
Ryan; hãn...
JB: PERAI! NÃO, NÃO! É....VERDADE!
Ryan: não vale mais u.u
JB: D: ~ Justin faz uma cara gozada ~
Ryan: desafio você...dar um beijo no pescoço da..........Caitlin! E...tem que ser sexy u.ú
Caitlin, você&Justin: O QUE?
Vc: perai, eu que tenho que falar 'o que'!....O QUE?
(todos riem, menos eu)
Ryan: Desculpe (seunome)! Mas Justin, se você não fazer, o desafio vai ser BEM PIOR! e já tenho ele em mente! ~ sorri ~
Vc: por isso que odeio esse jogo! ~ emburrada ~
JB: ~ sussurra ~ desculpa (sa)...
...Justin se levantou e foi em direção á Caitlin, e ele foi por trás dela e...

------------------continua------------------
Eai gostaram? desculpem pela demoraaaa D:
Tive que fazer vários trabalhos de escola essa semana '-'
Bom está aí! Beijos e comentem ;*

4 comentários:

  1. NOSSAAAAAA! ACHEI PERFEITA! CONTINUA LETTII 'O'

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova... Tava lendo a sua IB e capitulo 68 você disse que Rayanne era no nome feio ): Tudo bem... Supero!

    ResponderExcluir
  3. to amando continua amr ta perfeito!!!!!!!!!
    by:Luana

    ResponderExcluir