sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #86

...Eu tinha ligado de tarde para a Daniella, para falar que eu daria um buquê pra (seunome). A (seunome) não sabe mais eu escutei tudinho o que elas estavam dizendo. Dani deixou no viva-voz quando o buquê chegou.
...Cara, ela ainda me ama :D' Ela quer voltar comigo, nem acredito! É a minha chance, não quero ser apenas amigo dela. Quero ser namorado, marido, quero passar a minha vida inteira ao lado daquela doidinha haha' estou tão feliz de ter escutado que ela ainda é apaixonada por ela. E o que a Jessica tinha dito ajudou bastante. 
Depois de ter espionado as meninas, tomei um banho bem gelado e dormi apenas de cueca (SDÇ ;P). De manhã eu sinto que estou sendo chaqualhado, então eu abro o olho e vejo o Chaz...
Eu: affs, que foi? ~ resmungando ~
Chaz: seu pai tá no telefone!
Eu: meu pai? o.o' sério? ~ me levanta rápido ~
...Não converso muito com o meu pai, por falta de tempo. Mas também por que ele cuida dos meus irmãos, então a gente nem se fala direito. Fui até a sala e atendi...
Eu: Alô!
Jeremy: Eai ? tudo bem Justin?
Eu: Oii pai, td blz e você?
Jeremy: tudo bem também! E a (seunome)? ela está bem?
Eu: áaah....nós rompemos!
Jeremy: Sério? mas...
Eu: onde você tá?
Jeremy: você nem acredita! Estou no brasil!
Eu: No Brasil????
Jeremy: Esqueceu da luta?
Eu: Aé verdade! pode crer! 
Jeremy: você vai vim?
Eu: vou! só que pro aniversário da (seunome)
Jeremy: mas vocês...
Eu: é bem complicado de explicar pai...
Jeremy: Tá bom! mas tenha cuidado hein?
Eu: (ri) ok! 
Jeremy: Tchau! 
Eu: Tchau!
Telephone *off*

Justin *off* | Narrador(IB)'

Se passaram-se 1 semana e meia. Falta 6 dias para o aniversário de 17 anos da (Seunome). (Seunome) nem faz idéia do que vai acontecer. Justin já está no Brasil, em um hotel não muito perto da casa da Daniella, mas também não tão longe.

Narrador(IB)' *off* | Você *oon*

Daqui, 6 dias é o meu aniver \ÕÕÕ/ SHUT UP BITCH AND SING HAPPY 17 YEARS FOR ME!
Irei comemora-lo no baile de formatura da escola. Eu não sei com quem eu irei dançar. Muitos garotos me convidaram, mas eu rejeitei os convites. Não sei por que fiz isso. Enfim! Hoje, nós fomos comprar o vestido no shopping, depois do shopping, a gente foi no cabeleireiro arrumar um horário já *-* Voltamos pra casa...
Vc: Gente...eu preciso de um emprego!
Dani: EU SEEI, EU SEEI! EU SEI ONDE!
Todas: '-'
Vc: é...'-'
Dani: tem um hotel não muito longe daqui. eles pagam super bem!
Vc: salário minimo?
Dani: você quer o que? u.u
Vc: Tá de bom tamanho! mais tarde você me leva lá!
Dani: ok!
...Achei estranho o modo como a Dani ficou feliz, foi estranho, mas não liguei muito. Chega umas 17:30, Dani me leva nesse tal hotel, era Hotel 5 estrelas. Muito chique! Eu levei os meus documentos e tals. Eu consegui! VIIIVAA! Eu consegui pra trabalhar na recepção, ia começar amanhã ás 8:00hs. Que rapidez o.o'
Voltamos pra casa, e tomei um bom banho merecido. Estava bem cansada. Coloquei um pijama, me deitei na cama e fiquei mexendo no computador. Meu celular toca e eu atendo...
Vc: Alô!
XxXx: Alô! (Seunome)?
Vc: sim! quem fala?
XxXx: É o Dylan!
Vc: ~ dá um pulo da cama ~ (não literalmente) Dylan? haha quanto tempo hein! >.< tudo bem com você, seu lindo?
Dylan: lindo? haha, para que eu vou ficar me achando u.u' eu estou bem e você?
Vc: to respirando!
(risos)
Dylan: estou com saudades haha'
Vc: também! :)' quando você vai vim aqui?
Dylan: vixe. vai demorar muito ;/ to sem dindim 
Vc: que pena! queria tanto que você viesse no meu aniver!
Dylan: vai ter festa?
Vc: mais ou menos!
Dylan: hm. 
...A gente ficou conversando por muito tempo. Depois eu desligo o cel e durmo. De manhã eu acordo, faço a minha higiene matinal. Coloco essa roupa, e passo um make básico. Eu tomo um café rapidinho, pego o meu carro e vou até o hotel...

------------------continua------------------
Annanda Rocha - ahsuashauh' obg amore *-* já continuei'

Imagine Belieber - awn, obg linda *--*

' iisa - de nada ! sério? >.< fico super hiper mega utra feliz \o/ haha -qq exagerei agora Oo' obg flor 

Anônimo - obg' linda ! já continuei *-*
-----------------------------------------------
PQP! o meu ingresso pro show do BieberSeduçao(eu chamo ele assim u.ú) chegou ante- ontem AAAAAAAAA ~ dança maluca ~ cassete o.o' nem acredito nisso!!!  mais de 3 anos esperando, e agora o meu ingresso tá aqui na minha mão? é PURO #sonho. 
------------------------------------------------
AVISO: Quem aí faz histórias? Bom...se você quiser fazer parte do blog, me mande um comentário aqui em baixo \/ dizendo o seu twitter e o seu e-mail oks? aí você me manda os capitulos por e-mail para: lele-pucca@hotmail.com . E eu vou postar aqui no blog! 

Bom...continua! e comentem (;

2 comentários:

  1. AH' que invejinha eu acho que não vou pro show do Justin, e o pior é que sou de São Paulo, e minha mãe não quer deixar pq briguei com ela #mimi
    HAHA' ta perfeito, continua :)

    ResponderExcluir
  2. Aii Leh..posso te chamar assim né?kkkkk enfim eu ameii super mega hiper perfect, ja tô até vendo ela nesse hotel, hum..kkk flor vc leu meu blog? ain pf olha lá, please

    ResponderExcluir