sexta-feira, 16 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #90

Vc: (ri)
...Eu entro, e tomo um banho. Coloco uma roupa confortável e deito na minha cama...
Vc: 17 anos...ai, ai ! a vida é linda não é?
Dani: (ri) é? não sei u.u eai, vocês...é...você sabe.
Vc: ~ olho pra ela ~ direta você né? u.u sim!
Dani: por isso que você tá assim, todo alegrinha né?
Vc: não! quero dizer, por ai né! (ri) a gente voltou! e estou feliz!
Dani: percebi o BEIJÃO que vocês deram ontem na festa >.<
Vc: Mano(haha é. eu falo giria u.u) ele me deixa loucaaaaa!
Dani: (ri) aaah e (sa) sabe o Ry?
Vc: Ry?
Dani ...
Vc: AAAAA o RYAN! HHMMM...RY NÉ? U.U mas então...o que tem?
Dani: '-' --' então...acho que estou gostando dele!
Vc: AAAA sério?
Dani: sim! Ele é safadinho mas também muito fofo!
Vc: (ri) é sim! Então Dani que festa é essa?
Dani: aah eu vou fazer...quer dizer RYAN vai fazer uma festa aqui amanhã!
Vc O Ryan? :S aqui na tua casa?
Dani: É! mais ou menos! Vai ser tipo festa do pijama!
Vc: ook! vamos ficar de pijamas super curtos na frente deles?
Dani: não é realmente 'festa do pijama'! é uma festinha de uns 3, 4 dias. (zoacão! entende?)
Vc: hm.
Dani: Eai?
Vc: não sei.
Dani: Fia(kk' eu falo isso direto '-'), de qualquer jeito você vai ter que participar! você mora aqui agora u.u
Vc: (ri) esqueci desse pequeno detalhe !
Dani: ok então! A Caitlin, a Jessy, Amanda, e os meninos(Chris, Chaz e Ryan) já confirmaram que vão vim amanhã de tarde! E o Justin?
Vc: ele vai vim! se disser pra ele que vai dormir na mesma cama que eu, o meu bieber sedução já topa '-'
Dani: (risos) sério?
Vc: aham. vou ligar pra ele.
Dani: ok.
...Eu ligo...

XxXx: alô!
Vc: alô! mor?
JB: ooii minha pequena!
Vc: oi meu lindo! tudo bem?
JB: tudo e você?
Vc: tudo! amor, sabe a tal festa?
JB: hm? você não vai.
Vc: ;S EEETA! CALMA AI 'PAI' !
JB: (ri)
Vc: você vai vim?
JB: não sei...melhor não!
Vc: é festinha de 4 dias :P vamo dormir agarradinho, na mesma cama...
JB: TOPO! quer que eu vá agora aí?
Vc: (risos) seu safadinho! se você quiser....
JB: lógico que eu quero! vou pegar umas roupas.
Vc: ok. até daqui a pouco amor
JB: até! minha linda. beijo
Vc: beijos.


Telephone *off*


...Sabia que ele ia vim. Desliguei o telefone alguém bateu na porta, eu abri e era as 'deby e lóide' haha...

Vc: por que vcs vieram hoje? :s
Amanda: por que a casa não é tua ~ sorri e entra ~
Vc: nossa! desculpa ai então sua revoltada! ~ séria ~
Amanda (ri) to zoando (sa)
Vc: HUNF* ¬¬
...Eu já disse que ainda não estava falando com a Jessica? ok, não. eu ainda não estou falando com ela. Eu preciso pedir desculpas á ela...
Vc: Jessy...me desculpa?
Jessica: pelo o que?
Vc: sei lá...você estava super certa de falar aquilo pra mim. E tipo...meio que foi uma 'luz' pra mim. Aquelas suas palavras ficaram na minha mente...
Jessica: claro (sa)
Vc: ~ sorri e abraço e bagunço o cabelo dela ~ vlw Jessy!
Amanda: awn que lindo! CARALHOOO! EU NEM ACREDITO QUE VOU DORMIR NO MESMO TETO QUE O JUSTIIIN!
Vc: não mudou nadinha né u.u
Amanda: nopssss
Vc: ook. mas ele é meu blz? ;)
Amanda: eu sei :(
...Depois de alguns minutos, Justin chega...
JB: tudo bom meninas?
Amanda&Jessica: tuuuudo :D' (sabe aquele 'tuuuudo' de apaixonada e nervosa?)
Dani: tudo e você Bieber Sedução? ~ séria e dá um beijo na bochecha dele ~
JB: ~ POKER FACE ~
Vc: BIEBER SEDUÇÃO? '-'
Dani: (ri) você não chama ele assim? u.u
Vc: sua desgraça pra sociedade U.U' pode começar a correr!!!
JB: ~ POKER FACE ~
Amanda: você se apaixonou por ela, agora...aguente Dr. Bieber u.u
JB: (ri) ~ me abraça por trás ~ Bieber Sedução é?
Vc: eu não te chamo assim puff (sabe aquele ' puff ' quando você fala meio que assoprando. IRÔNIA)
Todas: CHAMA SIM!
Vc: ~ sussurrando ~ desgraças u.u
Dani: ok, ok. vem débi e lóide. Deixa os 2 pombinhos sozinhos!
(risos)
...Elas saem. Pelo menos eu acho que saem '-'
Vc ~ me sento no sofá e dobro a perna. 'perna de indio' ~
JB: ~ se senta do meu lado ~ eai (Sa).Sedução? o que a gente vai fazer agora?
Vc: para de me chamar assim u.u
JB: nopppss. você me seduz u_ú
Vc: (risos) to com saudades!
JB: mas eu to do seu lado amor!
Vc: sei lá. lembrei quando a gente estava separados!
JB: ~ me abraça e me sela ~ mas a gente não tá mais. eu tô aqui do teu lado. Eu te amo! ~ selinho ~
Vc: tem razão! e eu também te amo muito!
JB: ~ sorri ~ então...o que a gente vai fazer enquanto isso?
Vc: vamos pra piscina?
JB: vaaaaaaaaaaaamo ~ morde os lábios ~ (<<<<< escreva UP# lá em baixo se você entendeu)
Vc: JUSTIN! vai, vem!
...Coloquei um biquini e ele uma bermuda e fomos pra piscina. Ficamos muito tempo lá. até umas 18hs. Eu saiu da piscina, e Justin foi pegar as coisas dele. (celular e o rayban) E o celular dele toca, e ele fala 'é particular amor. desculpe' e entrou na casa da Dani de volta. Eu fiquei com a cara de 'poker face'. Tipo, particular? eu sou a namorada dele. O que ele não pode falar que não pode ser na minha frente? ok, eu fiquei chateada pela ação dele. Entrei em casa de novo, e fui até o quarto. Vi ele sentado na nossa cama, falando no telefone e quando me viu. Saiu de lá e foi pra sala. Okay! Agora eu fiquei nervosa! O que está acontecendo aqui? Eu tomei um banho, sai do banheiro de calcinha e sutiãn. Ele entrou e me abraçou por trás, ele ia me dar um beijo na bochecha e então eu me desviei e encarei ele...
JB: o que foi?
Vc: o que que você não pode falar na minha frente? ~ cruza os braços ~
JB: aah é que é particular meu amor!
Vc: eu sou a tua namorada Justin!
JB: me desculpa tá bom?
Vc: era a Selena não é?
JB: por favor, eu não quero discutir com você!
Vc: é, era ela!
JB: não, não era ela! me desculpe?
Vc: ~ suspira ~ pode até não ser ela, mas é algo sobre ela. (que confuso -qq)
JB: aff' para com isso! lembra? CONFIANÇA!
Vc: ~ suspira ~ TÁ!
JB: ~ me abraça ~
Vc: me desculpa?
JB: desculpo! ~ beija a minha testa ~
Vc: vou me trocar. perai.
JB: ok. vou mexer no teu notebook.
Vc: tá.
...Eu coloquei um shorts e um moletom cinza. Nós fomos até a sala, e vimos as meninas conversando no sofá. De repente apertam a campainha, eu atendo. Abri a porta e vi...O.O' não pode ser...

-----------------continua-----------------
' iisa - HASAHSAUH' néeeeee? O.O' haha obrigada amore *-*
Annada Rocha - sei como é D: a minha também é uma merda u.ú aiin obrigada (: AAA e eu to adorando o seu #IB =*
--------------------------------------------
eai? quem é? haha vão ficar curiosas. BIXAMÁ#
OKAAY, beiiijoos ;*

Um comentário: