segunda-feira, 12 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #88

É sim! Ele! Justin????? Sim!! Ele!!!! Justin estava cantando uma musica pra mim??? ele olhava somente nos meus olhos. e as pessoa se afastaram e foram pro canto. E eu fiquei ali no meio sozinha e Justin veio na minha direção, uma pouco lento e eu não sei. Estava emocionada, e acabei deixando escapar uma lagrima. Mas uma lagrima de alegria! Ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura. Eu fiquei apenas olhando pra ele e mais nada. Depois dele ter terminado de cantar, todos gritaram e depois ficou um silêncio. Justin pegou na minha mão, sorriu e falou:
JB: ~ sorriso de orelha a orelha ~ eai? me perdoa? ~ falando baixinho ~
Vc: ~ silêncio ~ você acha que vindo aqui e cantando pra mim, eu irei te perdoar?
JB: ~ desmancha o sorriso ~ eu sei que você é apaixonada por mim!
Vc: Justin...
JB: que?
Vc: eu te odeio!
JB: ~ silêncio e sério ~
Vc: ~ sorriso de orelha a orelha ~ por me fazer te amar tanto!
JB: ~ sorri novamente ~ então....você....
Vc: sim! ~ sorriso ~
JB: ~ sorriso ~ eu te amo!
Vc: cala boca ~ sorri ~
...Nessa hora a gente se abraça. Cara, eu comecei a chorar. Sim! Eu chorei mais de tanta saudade dele, o cheiro, o calor do seu corpo...Ele pegava no meu cabelo, no meu corpo todo. Ele me abraçava fortemente. Ele me levanta e me roda. Cara, era um dos dias mais felizes da minha vida. Eu amo tanto esse idiota. A gente para o abraço e ele me beija. Não era beijo de lingua. Ele pegava no meu pescoço e me beijava. Parece que faz uns 10 anos que a gente não tinha se visto. Não é exagero! A gente terminou de se beijar, e nos abraçamos novamente...
Vc: eu NUNCA mais vou sair de perto de você.
JB: eu também não! ~ sorri ~
...Nessa hora, todos batem palma e veio uma garota na minha frente...
XxXx: haha que liiiiiiiindo! olha, olha se não é aquela menininha que falava que o Justin era gay, e agora é...namorada dele u.u
...Eu não conhecia ela! Nesse momento Dani, Amanda e Jessica jogam um tipo de SPRAY e ela acaba desmaiando. haha
Dani: A gente cuida dela ;)
Vc: (ri) ~ sussurra ~ obrigada! ~ sorri ~
Dani: ~ sussurra ~ de nada! ~ sorri ~
Vc: ~ viro pro Justin ~ você sabe que é men...
JB: eu sei que é mentira! eu sei que você nunca iria dizer isso!
Vc: ~ sorri ~ vamos pra um outro lugar?
JB: vamos! ~ ele estende a mão pra mim ~
Vc: ~ tiro o meu salto alto e pego na mão dele ~
...A gente sai da balada, e vai pra praia. Chegando lá, a gente vai até a areia, e se senta e nos abraçamos...
Vc: você planejou tudo né?
JB: aham
Vc: você é louco!
JB: louco por você!
...Ele começa a fazer coceguinhas em mim...
Vc: HAHAHA PARA JUSTIIIIIIIN! HAHAHA SEU LOUCO!
JB: ~ para ~ como eu estava com saudades disso! E o próximo que separar a gente um do outro, eu vou meter a bala!
Vc: ;S nossa Justin! meter a bala?
JB: (risos) brincadeira! mas...se um idiota separar a gente um do outro, não tem nem conversa!
Vc: ISSO AE! ~ se levanta e começa a dançar uma dança maluca ~
JB: (risos) o que você tá fazendo sua doida?
Vc: ~ dançando ~ veeem! como se eu fosse mais louca que você! vem meu bebê!
JB: vão achar que a gente é louco!
Vc: ~ para de dançar ~ e a gente não é? u.ú' que se dane tudo!
JB: tem razão! eu to apaixonado por você! e tô nem ai pra esses normais \õ' ~ se levanta e começa a dançar uma dança maluca ~
Vc: haha é isso aí! ~ pega no bumbum do Biebs ~
JB: WOW! vou dar o troco!
Vc: haha não u.ú ~ ele me agarra, me beija beeeeeem HOT' e pega na minha bunda ~
JB: viu? só eu posso fazer isso. nem um outro pode! só....ME u___ú
Vc: (risos) só você! ~ se deita na areia ~
JB: ~ sobe em cima de mim ~ te amo tanto!
Vc: eu te amo muuito mais! Conte as estrelas que você saberá!
JB: mas é impossivel!
Vc: então! é impossivel saber o quanto eu te amo!
JB: awwn, minha pequena! ~ beijo na testa e se deita ao seu lado ~
Vc: vamos voltar? eu estou toda suja de areia!
JB: aah não. vamos dormi aqui?
Vc: tá louco? noppsss
JB: aah :/ lá tá cheio de gente!
Vc: vamos pra onde então?
JB: vamos pro meu hotel então!
Vc: mas, tem alguém lá?
JB: não tem ninguém lá!
Vc: hm...ok! vamos lá só avisar a...
JB: não! vamos ter um pouco de privacidade? chega de responsabilidade!
Vc: haha ok! vamos lá pro hotel!
...Ele me levou até o ''tal'' hotel. E não!!!! Não acredito nisso...

-----------------continua-----------------
Annando Rocha -  obrigada e de nada linda ASHUASHAU' *-*
Dica De Meninas - haha já postei amore
' iisa - acertou *o* não tem nada não amore! obrigada linda (:
-----------------------------------------------
esse ficou pequeno, por causa que eu não tenho mt tempo pra postar. então eu TENTO postar esses horários(NOITE)...vocês me entendem né? ):
Nem era pra mim escrever hoje, postei pra matar a curiosidade de vocês!
to na casa da minha amiga *-* bom....beijin ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAH TINHA Q SE EU PRA ACERTA NÉ, NANANANANAM - NNN UHHSUAHSUAHUS TA MTTT BOM. CONTINUA

    ResponderExcluir