segunda-feira, 5 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #83

Desculpem pela demora! Deu a #LOKA na minha internet aqui. fiquei 2 dias sem usar  ;( 
mas tá aí o cap. espero que gostem. beijo, beijo =*

" Eu não vou contar meu amor. Eu preciso muito falar com você! É urgente! e você sabe muito bem sobre oquê. Beijos "

...Eu decidi ligar pra ele, eu sei que ele não vai parar de me ligar. Liguei  ele atendeu...

XxXx: Alô! ~ sonolento ~
Vc: Alô! Justin?
JB: ~ silêncio ~ (SEUNOME)?
Vc: sim!
JB: nem acredito que você está me ligando! olha...me perdoa tá? eu nunca mais vou...
Vc: Justin! eu não liguei pra ficar de papinho! eu ainda to brava com você! e o que tanto você quer falar comigo?
JB: sobre sua gravidez né!
Vc: hãn.
JB: você está mesmo grávida? ~ sorri ~
Vc: ~ silêncio ~ não interessa! você não ia ligar mesmo!
JB: Tá brincando né? eu também fiz esse filho!
Vc: A questão não é essa!
JB: então qual é?
Vc: é que...é...ARGH a gente já se separou Justin! *do que eu estava falando? pqp! ele deve estar achando que eu to gravida mesmo...dane-se! Eu não quero mais ver ele...á quem eu quero enganar? eu amo esse idiota! mas não sei se ele é o cara certo pra mim*
JB: (seunome)? (sa)? você tá aí? alôoooo?
Vc: (ri) tô!
JB: que saudade dessa risada gostosa!
Vc: ~ bufa ~ vai ter que ficar na "saudades" mesmo! Tchau!
JB: não!!! me diz da gravidez! por favor! eu preciso saber!
Vc: ~ silêncio ~ tá! eu...eu...eu não estou grávida...........de você!
JB: O QUE?ENTÃO QUEM É O PAI? (SEUNOME) EU NÃO ACREDITO QUE...
Vc: --' você é muito burro!
JB: ~ silêncio ~
Vc: eu não estou grávida de você e nem de outro cara!
JB: ~ silêncio longo ~
Vc: Justin?
JB: áh....tem é...certeza?
Vc: sim! deu um erro nos exames! que bom né? ~ sorri ~
JB: por que..."que bom" você ficou feliz?
Vc: É...mais ou menos, é que...
JB: você não queria ter filhos comigo não é?
Vc: não é isso! é que eu sou muito nova!
JB: idade não importa!
Vc: as vezes sim!
JB: me perdoa?
Vc: ~ silêncio ~
JB: me perdoa por tudo que eu te fiz (sa)! você sabe que eu sou capaz de tudo por você!
Vc: Justin...por favor me deixa em paz!
JB: você tá com outro cara?
Vc: não!
JB: então! apenas me perdoa? vamos ser pelo menos...é...~ suspira ~ amigos!
Vc: amigos?
JB: É!
Vc: ~ silêncio ~ TÁ!
JB: UFA! estou triste de não ser o seu namorado!
Vc: Justin...
JB: tá bom...tá bom!
Vc: (ri)
JB: queria te ver!
Vc: hm.
JB: só vai dizer "hm" ?
Vc: Tchau! Vou ter que desligar! ~ desculpa ~
JB: mesmo?
Vc: É! Tchau!
JB: peraí! deixa eu...

Telephone *off*


...Desliguei o meu celular e sentei na cama. Estava feliz de nós sermos apenas amigos, mas também um pouco triste de eu não ter ele. Mas agora eu to livre! Chega de lágrimas, chega de amor, chega de dor, chega de namorado, chega de...

Dani: CHEGA DE ACORDAR OS OUTROS TAMBÉM NÉ?
Vc: (ri) foi mal! estava pensando alto de mais!
Dani: aé? nem notei! eai.......você falou com ele?
Vc: sim! agora eu vou ficar um tempão solteira!
Dani: (ri) sério?
Vc: aham! não quero me envolver com garotos!
Dani: O.O' você está dizendo que...
Vc: (ri alto) claro que nãaaaaaaaaao né sua cabeçuda! por um tempinho né! opsss...quando eu falei cabeçuda, adivinha de quem eu lembrei?
Dani: SILINA GÔMEZ! (é assim que fala o nome dela nos e.u.a. '-')
Vc: YEEEEEEEEEEEEEEEAH! Falando nisso eu nunca mais soube dela o.O

Dani: Idai? não era isso que você  queria?  \ÕÕ/
(risos)
Vc: se eu encontrar ela, nem vai ter conversa!
Dani: Tá, tá! vamos tomar café u.ú to morta de fome!
Vc: como sempre né? primeiro vou tomar uma ducha :P
...Eu tomei um banho beeeeeem demorado, e com a água bem fria. Depois que eu terminei, passei um creme no corpo (hidratando), e coloquei um shorts curto, uma regata branca, uma rasteirinha dourada e arrumei o meu hair. As meninas acordaram quando eu estava se trocando. Descemos, tomamos café e decidimos ir á um #SPA \õ/ VIIVAAA

Você *off* | Selena *oon*


...HELLO! Entrei na história novamente? OKAY! O meu planinho deu certo! A brasileirinha e Justin se separaram de VEZ! Nossa...vou ter Justin de volta pra mim? nem acredito nisso. Ela está no Brasil e Justin está em Paris. Longes! Tenho que aproveitar que eles estão separados e conseguir o meu Bieber de volta!

Selena *off* | IB *oon*


Eu escrevi um verso da selena pra vcs não ficarem meio confusas okay? ^^ E não pensem que o Dylan, Selena, CHAZ, O SEU PAI, está por fora disso não tá? >< tem muito por vir ainda! Tem muitas coisas pra acontecer no Brazil.

IB *off* | Justin *oon*


-----------------continua-----------------
' iisa - aaaaaaaaaaaaaa que tudo >.<' obrigadaaaaaaaaaaa amoreee. isso aê! eu e os meus mistérios e vocês explodindo de curiosidades kaspkapkspa'


Annanda Rocha - awwn, obrigada, linda *-* já continuei!


Anônimo - woow, sério haha? *-* obrigada querida!!


Anônimo - kkkk sério? imaginei e ri.  ><


@FellipaDrewBiebs - obrigadaaaaa, linda *-* morre ñ *o* ASHAUSHA' beijoos ;*


I loove quando vocês comentam *-*
---------------------------------------------
Okay...esse cap. foi pequeno, eu sei! Não me matem u.u
Tive um compromisso mega importante agora ;/
mas eu vou recompensar vocês no next ok? *-*
Beijos ;*

3 comentários:

  1. AAAAIIII, SE EU TE PEGO LETICIA EU TE MATO *o*-nn CARA,, CADA DIA TU ME DEIXA COM MAIS CURIOSIDADE! PUFF--' PERFEITO, -NORMAL NÉ

    ResponderExcluir
  2. Ain perfeito, PQP como vc consegue? eh tão perfeito, caralhooooooo ameiii, linda, faz um maior? <3

    ResponderExcluir