sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Knowing the Love' #85

...Eu estava dormindo feito um anjo, e quem me acorda? Justin! Ele estava convencido de que eu ainda o-amo. Claro que eu o-amo, só que vou tentar não demostrar e tentar esquece-lo. Depois dele me encher o saco ás 6 da manhã eu não consegui dormir mais né. Eu fui até a cozinha pegar um copo d'água, eu tomei e tomei banho. Coloquei essa roupa e passei um make leve, e um perfume Someday. É! Eu sei! Como eu vou esquece-lo? É o perfume dele. É o cheiro dele. Enfim! As meninas acordaram, e se trocaram. A Amanda colocou essa, a Jessica essa e a Dani essa. Comemos um pão com mortadela e queijo, e fomos em direção á escola. Chegamos lá e foi meio estranho. As meninas me olharam do mesmo jeito que me olharam em Atlanta. Enfim! Ignorei as recalcadas u.ú e fomos pra sala. Eu nunca pensei em dizer que estaria com saudades da escola, mas disse. Eu entrei na sala e a maioria veio me abraçando e me perguntando como fui lá. Respondi que foi legal e tal's. Minhas aulas foram normais e eu até confesso, estava muito feliz de ter voltado á estudar aqui. Terminou todas as aulas, nós voltamos pra casa da Dani. O telefone atendeu e eu peguei e atendi...
Vc: Alô!
XxXx: alô! é a casa da Daniella?
Vc: --' o que você quer com ela Dr.Bieber?
JB: Dr.Bieber? (ri)
Vc: não começa! ~ séria ~ o que você quer com ela?
JB: ciuuuuumeees! ~ fala com tom irônico ~
Vc: af' que ridiculo! eu não estou com ciumes! só quero saber o que você quer falar com a minha melhor amiga! posso saber?
JB: haha não! passa o telefone pra ela!
Vc: tanto faz! da próxima vez liga no celular dela ok?
JB: por quê?
Vc: continua lerdo né? (tsc) (tsc) ( DANIIIII O LERDO QUER FALAR COM VOCÊ )
...Eu gritei só pra irritar ele, mas não funcionou. Deu pra escutar aquela risadinha fofa dele. Eu passei o telefone pra Dani e ela foi pro quarto dela. O que está havendo hein? Depois de uns 2 minutos ela chama as meninas. E eu meio que fiquei excluida. É sempre assim, essa mesma rotina doida! todo santo dia. Eu liguei a TV e fiquei assistindo.
De noite...Eu coloco isso. A gente pediu pizza e colocamos um filme 'Vovozona 3'. Depois de 20 minutos o cara da pizza buzina. Abro a porta e...
Cara da pizza: É...~ olhando pras minhas pernas ~ Pizza de mussarela e calabresa.
Vc: Obrigada ~ pega a pizza ~ deu quanto?
Cara da pizza: 35,00 R$
Vc: Dani, dá o dinheiro!
Dani: ~ vem até mim e me dá e pega a pizza ~
Vc: toma! ~ ia pra fechar a porta mais ele prende com a mão ~
Cara da pizza: Como é o seu nome?
Vc: pra que você quer saber?
Cara da pizza: aaah...é que você é tão linda...
Vc: Obrigada, mas tenho namora...quer dizer...tchau!
Cara da pizza: namora?
Vc: não mais!
Cara da pizza: Estranho! uma garota tão bonita como você!
Vc: obrigada! tchau! ~ ia pra fechar a porta de novo mas ele prende com a mão novamente ~ o que você quer hein? ~ nervosa ~
Cara da pizza: você tem um belo corpo! ~ olhando pra minha bunda ~
Vc: *nessa horas que Justin tinha que estar aqui :/* cai fora daqui palhaço --' ~ fecha a porta bem rápido ~ que cara chato meu!
Dani: que foi?
Vc: nada! só um idiota dando em cima de mim! ~ campainha toca novamente ~ affs quer ver que é ele de novo?
Dani: ~ abre a porta ~
...Dani foi abrir a porta e nós vimos um entregador de encomendas, cartões e etc. Essa hora? Ela assinou, e o cara deu um buquê de flores e fechou a porta...
Vc: hãn? essas horas? quem te deu as flores?
Dani: Na verdade é pra você!
Vc: pra mim? ~ pega o cartão de dentro do buquê ~
...Estava escrito:
                       "(Seunome)...eu realmente adorei te conhecer.Eu sei que errei feio com você. Mas eu estou te dando esse buquê, por que quero começar tudo de novo com você. Esqueça o passado! Eu sei que você ainda está brava comigo, eu estou feliz de ser o seu 'amigo', mas eu não vou ser o seu 'amigo por muito tempo', você me entende não é? 
      Tem mais surpresas ainda, espere e verá. 
  E mais uma coisa: a distância não vai me impedir de te ver. Estou triste de não estar aí com você te abraçando e te protegendo desses garotos estúpidos. Mas um dia, em que você menos espera, eu estarei aí com você! Aguarde!
Beijos...
                                                      Justin''
...Que fofo! Quando eu terminei de ler, dei um sorriso e pensei ''eu não estou com você, mas eu sinto que você está aqui comigo''
Amanda: Caraca! que fofo!
Jessica: awwn. como você deu fora nele (sa)?
Vc: vocês não entendem!
Amanda: Todo mundo está vendo que ele te ama. O mundo inteiro. Menos uma pessoa........você!
Vc: ~ silêncio ~ eu tenho os meus motivos!
Jessica: (sa)...me responde sinceramente!
Vc: sim!
Jessica: você ainda é apaixonada por ele? com toda a sinceridade do MUNDO!
Vc: ~ suspira ~ CLAAROO! Eu ainda sou completamente imperfeitamente apaixonada por esse doido (risos)
Jessica: Então! vocês estão sofrendo por nada! ele é apaixonado por você, e você por ele! POR QUE ESSA FRESCURA TODA, PORRA? ~ grita ~
Vc:  EEEEITA! CALMA LÁ ESTRESSADINHA! Continuando.........eu não sei se...
Amanda: ele é o cara certo pra mim e blá, blá, blá ~ te imitando ~ aff' da uma chance á ele!
Vc: não! a gente somos apenas amigos!
Jessica: Sabe? as vezes dá até raiva! ~ vai pra sala e se senta no sofá ~
Vc: ~ vou até ela ~ raiva?por que?
Jessica: Cara, tem pelo menos 12 milhões de garotas querendo namorá-lo. Eu sou uma delas, esse é o meu maior sonho. Mas parece que você não percebe, não dá valor á ele. Agora, ele está apaixonado por você! você fica se fingindo de dificil, depois que ele consegue te esquecer, você quer ficar com ele de novo! aprende a dar valor! QUE PORRA! ~ levanta do sofá e sobe as escadas ~
Vc: ~ fico meio que boiando ~
Amanda: Ela tem toda razão! ~ sobe as escadas ~
Dani: ~ se senta ao meu lado, mexendo no celular ~ eai? elas estão certas!
Vc: puta que pariu! ~ apóio o meu cutuvelo na minha perna e coloco a minha mão na minha testa ~ que vida complicada!
Dani: Eu nunca pensei em dizer isso, mas...o Justin é o cara certo pra você e o único que te deu valor até agora!
Vc: Eu....eu...eu o-amo muito, de maaais! só que....
Dani: só que nada! sem mas! ignore essas pessoas que tentam tirar você dele!
Vc: você está certa!
Dani: vem cá! se ele estivesse aqui no brasil, você daria outra chance?
Vc: sim! mas ele está em Paris! nunca mais vou poder vê-lo ~ começo a chorar ~
Dani: ~ me abraça de lado ~ viu o que você fez? agora a culpa é sua! terminou só por uma briguinha? é normal ter uma briga em casais!
Vc: Chega! vamos mudar de assunto? ~ limpando ás lágrimas ~ to com fome!
Dani: ok! vamos comer pizza! ~ desliga o celular ~
...A gente subiu e chamou as meninas pra assistir o filme, descemos e ficamos comendo pizza e assistindo. Estava um clima tenso entre mim e a Jessica...

Você *off* | Justin *oon*


------------------continua------------------
' iisa - VALEEEEEU amore \o/ claro que sigo! *-*
Anônimo - já continuei anôni *-*
-----------------------------------------------
O que aconteceu com os coment's? tão diminuindo D;
comenteeeeem pra mim ver quem está lendooo okaay babys?
beijos!!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh morri, continua, ai isso me lembrou minha amiga Jessica kkk ela é doida desse jeito, aii ameiiiiiii continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aw, haha brigado! AAAAAAAAAAAH EEE CARA, TA FICANDO CADA FEZ MELHOR ESSA IMAGINE lol

    ResponderExcluir
  3. Perfect ! EVER !
    continua *---------------------------*

    ResponderExcluir