segunda-feira, 7 de março de 2011

Imagine Belieber 25º Capitúlo

...depois de uns 10 minutos ela chega e eu levo ela pro meu quarto...


Kety: Que foi amiga? Vc está meio triste :S
Leh: Ain...é que nem deu pra gente curtir direito na viagem!
Kety: Por causa da Luana?
Leh: Um pouco!
Kety: aaah mais vcs vão fazer bastante isso...
Leh: È! aaaah amiga...vc conhece uma tal 'selena' ?
Kety: Sim pq?
Leh: Eu conheci ela na casa do Justin!
Kety: aaaah é a amiga do Justin!
Leh: Vc sabe se ela é...
Kety: Eu não gosto dela, bom...eu nem conheço ela direito pra falar a verdade né
Leh: Aff tá vou esquecer esses problemas! Amiga...me ajuda a guardar as coisas
Kety: Tá!


...Então ela me ajuda a guardar as roupas e depois eu e ela se joga na cama e da um suspiro de cansada...


Kety: amiga...vc se lembra do baile da escola?
Leh: Nossa...verdade! È essa semana né?
Kety: Sim! Vc já contou pro Justin?
Leh: Ainda não!
Kety: Agente tem que ir no shopping pra comprar o vestido!
Leh: È, só que eu tenho que falar com o Justin ainda! Eai...vc e o Chris?
Kety: Ain, ele é mt fofo,carinhoso,perfeitoooo!
(risos)
LehEKety: Temos os namorados mais perfeitos do MUNDOOOOOOOOOOO!
-Agente se olha e começa a rir muito-
Leh: Aaaain, te amo amigaaaaaaaaaaaa!
Kety: Tbm te amo muuuuuuuuuuuuuuuitooo \o/
Mãe: Porque vcs estão gritando?
Leh: Nada,mãe,nada! U.U
Mãe: Tá,Tá! O jantar está na mesa!
Leh: Ui delicia :P To com fome D:
Kety: Tbm!


...Então agente janta e depois a Kety dorme lá em casa e fomos pra escola juntas e chegando lá, fizeram um tumulto por causa que eu era a namorada do Justin né, e veio alguns seguranças da escola pra parar aquele tumulto e conseguimos sair de lá e tivemos aulas normal e voltamos pra casa, e ligo pra o Justin mas...



5 comentários: