quarta-feira, 9 de março de 2011

'Knowing the love' #37

Mãe: Vem, amor eu te ajudo com as malas!


...Eles vão pro quarto e ficam só vcs dois e a Gih...


JB: Quem é ela?
Vc: Aaah é a minha irmã!
JB: Nossa, nem sabia que vc tinha uma irmã u.u Eu tbm tenho, o nome dela é Jazmyn!
Vc: Que nome lindo! Quero conhece-la!
JB: -Justin pega ela no colo- Como é o seu nome?
Gih: Gi-Giovanna!
JB: Nome lindo!
(risos)
Vc: Eai...foi legal o passeio de vc e a...Selena? -ironia-
JB: Ah...err...um pouco!
Vc: Porque um pouco?
JB: Por que vc não estava lá!
Vc: Uhum..conta outra u.u
JB: Estou falando serio -biquinho-
Vc: Ainnn, que lindo!


...Vcs iam se beijar mais a Gih entrou no meio, e vcs acabam beijando ela...


(risos)


Gih: Que nojo D:
Vc: Nojo nada, vem cá! -beijo na bochecha dela de novo- Minha linda!
Gih: Vcs são nojentos :S -saindo do seu colo-
Vc: Deixa ela u.u


...Então vc e o Justin se beijam e o telefone dele toca...


... NA LIGAÇÃO...


JB: Oi Ryan!
Ryan: Oi Justin! Tudo blz cara?
JB: Tudo ótimo!
Ryan: Ooow liguei pra avisar que tamo fazendo uma festa de ultima hora aqui :P
JB: Serio?
Ryan: Aham, vc vem?
JB: Sim, posso levar a (seunome) ?
Ryan: Claro!
JB: Que horas?
Ryan: Daqui duas horas!
JB: Ok então! Tchau!
Ryan: Tchau!


...FIM DA LIGAÇÃO...


Vc: Posso levar a (seunome) aonde? U.U'
JB: (risos) -colocando o cel no bolso- O Ryan ta fazendo uma festa, vc quer ir?
Vc: Que dia?
JB: Daqui duas horas!
Vc: O_O mais eu nem to arrumada, nem tomei banho!Acho que não vai dar tempo e...mulher não consegue se arrumar em duas hora ú_ú
JB: (risos) Vc não vai pra um casamento...bom se vc quiser, agente pode fazer o nosso agorinha :P
Vc: (risos) Tá, posso convidar a minha amiga? Não conheço ninguém lá D:
JB: Tá convida! AAh e...-Justin olha pra tv- Bob esponja? O_O
Vc: (risos) Que foi?
JB: Eu amo Bob Esponja!
Vc: Eu tbm *o*
JB: Vou assistir, posso?
Vc: kkk' Pode, enquanto isso vou me arrumar!

...Justin fica lá assistindo Bob Esponja com a Gih(kkk' é ú_ú') e vc toma banho e coloca essa roupa: (não linguém pra modelo '-')
 
(uui que chique u.u) e claro, passa uma maquiagem e vai pra sala e Justin...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa continua
    #sinaumeumorro
    amor le meu blog
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com
    si tiver msn add eu
    msn: jessica.pedrososantos@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. :( continuaa falta a selena eu to super hiper mega anciosaa

    ResponderExcluir
  3. continua pleaseeee , vou morrer de curiosidade !

    ResponderExcluir