terça-feira, 1 de março de 2011

'Knowing the love' #33

#HAPPYBIRTHDAYBIEBER \o/


...No apartamento...

Pattie: Ai meu Deus, o que aconteceu Justin?

JB: Calma mãe O_O eu só ralei o braço!

Pattie: Vem vamos, eu vou arrumar esse machucado!


Vc: Deixa Pattie, eu ajudo ele :)

Pattie: Aah...ok então :)

...Então vcs sobem até o quarto deles e ele te mostra onde que fica aqueles negócio de emergência e tals...

Vc: Senta ai! -no sofá-

JB: Ok minha doutora !

(risos)

...Vc passa remédios e etc pra não entrar bactérias e tals ai vc acaba e Pattie chega...

Pattie: Pode me contar oque aconteceu?

JB: È que...eu e a (seu nome) estavamos andando na rua e tinha alguns garotos jogando bola e eu quis impressiona-la e peguei a bola deles e joguei...SEXTAAAA foi mt legal mãe vc tinha que ver, foi dentroooo!

Vc: Justin! ¬_¬'

JB: Aé u.u ...ai um garoto ficou mexendo com a (seu nome) e eu estava defendendo-a e o menino me empurrou e cai no chão e agora estou esse machucado feio aqui!

Pattie: Viu, foi querer se achar deu nisso! Nunca mais faça isso ta bem ?

JB: Se mexer com ela...

Pattie: MESMO se mexerem com a (seu nome)!

JB: Tá ¬_¬

(risos)

Pattie: Deixa eu ver como tá!

-Pattie vê o braço dele-

Pattie: Vai melhorar! Aaah e vcs dois?

JBeVc: Nós dois oque?

Pattie: Vcs estão namorando?

JBeVc: -vcs se olham e balançam a cabeça-

Pattie: Porque não me contaram antes? :S

JB: Sei lá, queria achar um momento pra contar pra senhora!

Pattie: Hum...Eai vai assumir Justin?

JB: Vou!

Pattie: E como?

JB: Acho que eu vou contar pra elas na twitcam!

Pattie: Sua mãe já sabe (seu nome) ?

Vc: Ainda não, eu ainda vou contar! Vai ser uma bomba pra ela O_O

Pattie: Eu quero conhecer ela hein!

Vc: (risos) Claro Pattie! Ela vai adorar conhecer a mãe do Justin Bieber, ela já te viu em uma foto ela falou ''Essa é a mãe do Justin Bieber? Ela é mt linda'' ( minha mãe falou isso ='] )

Pattie: Haha que fofa, igual a filha!

Vc: -envergonhada- Obrigada!

Pattie: De nada! Vcs já comeram?

Vc: Já, agente fomos em uma lanchonete!

Pattie: AAh...Justin...cadê o christian?

JB: Er...err...ele ta no parque! 0.0

Pattie: Vcs deixaram ele sozinho lá?

JB: È! Ele sabe o caminho de volta!


Pattie: Tá, depois nos conversamos!

XxXx: TIA PATTIEEEEEEEEEEEE, NÃO SERVIU!

-Vc confusa-

JB: Quem ta ai mãe?

Pattie: Aaah sua amiga Filho! Uma surpresinha que esqueci de te avisar!


JB: Amiga? '-'

Pattie: È a...

XxXx: Pattie, não serviu aquela roupa...Justin? O_O

JB: SELENA? O_O

(Poisé)

Selena: JUSTINNNNNNNNNNN! -abraçou o Justin- (praticamente agarrou o coitado)

JB: Vc por aqui? o_O

Selena: Seu bobinho, é assim que fala? Faz tanto tempo que não te vejo!

JB: Foi ano passado '-'

Selena: 0.0' é...mais faz mt tempo que eu não te vejo, falo com vc :S

JB: errr...

Selena: -te olha dos pés a cabeça- Quem é ela? -apontando pra vc-

JB: Aaah é a minha namorada -soltando ela-

Selena: NAMORADA? :( Meu best' já tem namorada?

JB: Poisé...

Selena: Nem me contou nada né Pattie!

Pattie: (ri)

Selena: Como é o seu nome fofa?

Vc: (seu nome) '-'   -boiando-

Selena: Que nome lindo! Da um abraço?

Vc: Err...

Selena: Aaah vai logo!

-Vc pensa ''que oferecida'' ela te puxa e te da um abraço meio que o ''de urso'' e vc fica tipo ''alguém me ajuda?''-

JB: -largando ela de vc- Err...o que vc ta fazendo aqui?

Selena: Nossa :S Eu vim te ver bobinho, faz mol tempão que não se vemos! E pensei ''tenho que ver meu maninho, to com saudades dele'' e estou aqui :)

JB: Aaaah =D -vira o rosto pra pattie e fuzila com os olhos e vc percebeu aquilo-

Vc: Justin...posso falar com vc um minuto?

JB: Claro! Vem cá!

...Justin te leva pra um canto e claro que ele sabia o que vc ia falar...

Vc: Pode começar! -cruza os braços-

JB: Tá,tá! O nome dela é Selena e ela era minha namorada e ela ta aqui não sei pq!


Vc: Não fui NENHUM pouco com a cara da oferecida! ¬.¬ -faz bico e olha pra outro canto-

JB: aaaaaaah amor, num fica com raiva de mim não! Olha...ela...er...gosta de mim :/

Vc: OQUEEEEEE? -alto-

JB: Xiii! Ano passado eu e ela ficamos! Pelo menos 2 meses mas ela era mt ciumenta então eu terminei com ela ai eu nunca mais vi ela!


Vc: Pois é, agora ela ta ai na sua sala de estar ¬_¬

JB: Amor, não é culpa minha!

Vc: Tá, vamos lá vai!


...Então vcs voltam pra sala e ela estava...

Estou meio triste com as fotos do Justin e da Selena então eu resolvi postar o capitulo com ela '-' .. Continua amores, comentem *-*

5 comentários:

  1. AAAAAAAA continuaaa, beijustin...
    divulgando: http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Leticia eu só queria pedir para não pegar muito pesado, com a Selly (Selena) porque eu gosto dela e eu tambem não gostei muitos da fotos dela e do Juss, mais nos temos que aceitar, e sempre apoiar o nosso divo, lindo!!

    ResponderExcluir
  3. To amando mais please! Não fala mau da Selena, sei q ninhuem curte ela agr por causa das fotos mais ela é mtu especial pra mim!
    Bju flor! E continua!

    ResponderExcluir
  4. ashaushuashua's fala serio gente, eu não vou falar mal dela! Eu não gosto dela mais eu num vou falar mal dela! A maioria das meninas votaram na selena e agora ela vai ser a 'inimiga' da história desculpa pra quem gosta dela :|

    ResponderExcluir